Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

boas, por 70 euros que headphones aconselham?
o meu irmão quer comprar uns beats Ep, eu já lhe disse que aquilo para custar 70 euros não deve valer nada, é mais pela marca do que por qualquer outra coisa, o problema é que eu tb percebo pouco da área para conseguir contra argumentar com um headphone melhor pelo mesmo preço, já ouvi falar bem da marca sennheiser mas não conheço modelos
 
Sim, não estava a discutir cancelamento mas mais grande críticas que compradores deixaram no site da bose, nesses headphones . Muitos falam de almofadas a desintegrar, outros de perca de som num lado, outros de falha da ficha...
 
Isso ja nao posso comentar... sei que ele comprou há uns dois anos nos eua e parecem estar impecáveis.

Sempre achei que os qc35 eram identicos aos qc25, mas sem fios.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

AKG K550 MKII
http://www.ebay.co.uk/itm/122484721...e&clk_rvr_id=1241566905550&afsrc=1&rmvSB=true
No entanto este negócio tem 3 coisas que me desagrada:
- preço de portes (20 libras)
- 1 ano de garantia apenas
- o equipamento não vir selado na caixa original. Supostamente os phones são novos mas meteram numa caixa igual.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

100€ é o ideal. Desembolso um bocado acima se valer a pena o extra.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música. Vai ser utilizado no meu telemovel zenfone 5. Tenho coleção de discos ripados em FLAC sem compressão e uso ViPER por isso quero tirar mais proveito da qualidade de CD. Esporadicamente irá ser utilizado no PC.
Maioritariamente vou usar em trabalho, na rua e também no ginásio.


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Metal


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Zenfone 5
PC


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Sem preferência, mas se se conseguir cabos removíveis melhor.

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Vários mas de gama baixa (nunca dei mais que 25€ por uns phones). Os últimos foram MDREX110 e os anteriores Sennhiser CX300-II

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[x] - Isolamento
[x] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[x] - Conforto
[ ] - Garantia
[x] - Som
[ ] - Tecnologia

1º Som
Os outros sem ordem de escolha


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Trabalho principalmente
Ginásio
Rua
Casa algumas vezes

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Como disse, quero tirar mais proveito do FLAC.
Nunca usei headphones. Leva-me a escolher uns pois penso que terão melhor qualidade sonora.
 
Fiz o mesmo até porque o preço é parecido, mas a opinião com que fiquei foi muito semelhante a esta: https://www.cnet.com/news/sony-vs-bose-noise-canceling-bluetooth-headphones-which-one-sounds-better/

Para além disso:
- AptX, LDAC
- Features, principalmente o colocar a mão no lado direito dos fones e consegues ouvir e falar com quem está ao teu lado
- Design

A única coisa em que me pareceu que os QC-35 são superiores é a nível de conforto, e não que os 1000x sejam desconfortáveis, simplesmente os Bose são muito bons nesse aspecto.

A principal vantagem dos QC35 e' provavelmente serem muito mais flexiveis e praticos a fazer pairing com varios devices Bluetooth. Eu nao costumo variar muito, por isso nao me incomoda, mas se tivesse varias fontes era algo a ter em conta.

De resto os truques no touchpad sao realmente bastante praticos. Ate' os uso as vezes quando estou a limpar um peixe... duplo tap com o pulso e faz Pause ao audiobook. :P
Qualidade audio esta' facilmente ao nivel dos QC35 e ANC varia consoante o ruido (e reviewer).
A diferenta entra os dois nao e' muito consideravel, mas o 1000X parece-me preferivel por causa do touchpad, a menos que se encontre os QC35 consideravelmente mais baratos.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

AKG K550 MKII
http://www.ebay.co.uk/itm/122484721...e&clk_rvr_id=1241566905550&afsrc=1&rmvSB=true
No entanto este negócio tem 3 coisas que me desagrada:
- preço de portes (20 libras)
- 1 ano de garantia apenas
- o equipamento não vir selado na caixa original. Supostamente os phones são novos mas meteram numa caixa igual.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

100€ é o ideal. Desembolso um bocado acima se valer a pena o extra.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música. Vai ser utilizado no meu telemovel zenfone 5. Tenho coleção de discos ripados em FLAC sem compressão e uso ViPER por isso quero tirar mais proveito da qualidade de CD. Esporadicamente irá ser utilizado no PC.
Maioritariamente vou usar em trabalho, na rua e também no ginásio.


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Metal


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Zenfone 5
PC


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Sem preferência, mas se se conseguir cabos removíveis melhor.

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Vários mas de gama baixa (nunca dei mais que 25€ por uns phones). Os últimos foram MDREX110 e os anteriores Sennhiser CX300-II

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[x] - Isolamento
[x] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[x] - Conforto
[ ] - Garantia
[x] - Som
[ ] - Tecnologia

1º Som
Os outros sem ordem de escolha


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Trabalho principalmente
Ginásio
Rua
Casa algumas vezes

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Como disse, quero tirar mais proveito do FLAC.
Nunca usei headphones. Leva-me a escolher uns pois penso que terão melhor qualidade sonora.


Então nada???
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

AKG K550 MKII
http://www.ebay.co.uk/itm/122484721...e&clk_rvr_id=1241566905550&afsrc=1&rmvSB=true
No entanto este negócio tem 3 coisas que me desagrada:
- preço de portes (20 libras)
- 1 ano de garantia apenas
- o equipamento não vir selado na caixa original. Supostamente os phones são novos mas meteram numa caixa igual.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

100€ é o ideal. Desembolso um bocado acima se valer a pena o extra.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música. Vai ser utilizado no meu telemovel zenfone 5. Tenho coleção de discos ripados em FLAC sem compressão e uso ViPER por isso quero tirar mais proveito da qualidade de CD. Esporadicamente irá ser utilizado no PC.
Maioritariamente vou usar em trabalho, na rua e também no ginásio.


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Metal


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Zenfone 5
PC


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Sem preferência, mas se se conseguir cabos removíveis melhor.

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Vários mas de gama baixa (nunca dei mais que 25€ por uns phones). Os últimos foram MDREX110 e os anteriores Sennhiser CX300-II

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[x] - Isolamento
[x] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[x] - Conforto
[ ] - Garantia
[x] - Som
[ ] - Tecnologia

1º Som
Os outros sem ordem de escolha


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Trabalho principalmente
Ginásio
Rua
Casa algumas vezes

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Como disse, quero tirar mais proveito do FLAC.
Nunca usei headphones. Leva-me a escolher uns pois penso que terão melhor qualidade sonora.
Uns k550 no ginásio? Esquece. além de grandes e pesadotes, o clamp e pouco (ficam a larga colocados na cabeça, a nao ser que tenhas mega melão.... :)).

Ate uns beyer dt770 são melhores para esse efeito mas tal como os k550 são demasiado grandes e com cabo muito grande para rua.

Se fores usar só em casa diria para IRES antes para uns dt770 pro 80ohm. Fazem melhor metal do que os k550 e acho que o som e bem mais nice e encorpado (embira o som de ambos seja mais para o agudo).

Ate 100 na tens muito mais.... Talvez uns Sony 7506 ou v6 mas o conforto e uma treta...

Se ponderares dar 150 ai já tens coisas mais interessantes.
 
Última edição:
Uns k550 no ginásio? Esquece. além de grandes e pesadotes, o clamp e pouco (ficam a larga colocados na cabeça, a nao ser que tenhas mega melão.... :)).

Ate uns beyer dt770 são melhores para esse efeito mas tal como os k550 são demasiado grandes e com cabo muito grande para rua.

Se fores usar só em casa diria para IRES antes para uns dt770 pro 80ohm. Fazem melhor metal do que os k550 e acho que o som e bem mais nice e encorpado (embira o som de ambos seja mais para o agudo).

Ate 100 na tens muito mais.... Talvez uns Sony 7506 ou v6 mas o conforto e uma treta...

Se ponderares dar 150 ai já tens coisas mais interessantes.

Sim até 150€ dou.
É assim os K550 até podem ser grandes para ginásio, mas já vi lá gajos com grandes headphones e andam lá tranquilamente.
O cabo grande não seria grande problema, enrolava um bocado e tava tranquilo.
Tenho em mentes esses porque já li maravilhas acerca deles.
 
Sim até 150€ dou.
É assim os K550 até podem ser grandes para ginásio, mas já vi lá gajos com grandes headphones e andam lá tranquilamente.
O cabo grande não seria grande problema, enrolava um bocado e tava tranquilo.
Tenho em mentes esses porque já li maravilhas acerca deles.
Acredita.... São mesmo muito grandes e nada estáveis na cabeca. E depois se vens e gostas do som dos cx-300, acredita que nada tem a haver. Eu tive já os cx300 e k550. Actualmente tenho hd25, hd600, dt770 e 2 sennheiser momentum.
Para ginásio e metal os hd25 acredita que são mesmo muito bons. O prob e que são on ear e o clamp e apertadinho, ou seja, a correr e garantido que não te saem e isolam super bem mas em casa no conforto do teu sofá acabas por sentir bem o aperto ao fim de x tempo.... :)
 
Acredita.... São mesmo muito grandes e nada estáveis na cabeca. E depois se vens e gostas do som dos cx-300, acredita que nada tem a haver. Eu tive já os cx300 e k550. Actualmente tenho hd25, hd600, dt770 e 2 sennheiser momentum.
Para ginásio e metal os hd25 acredita que são mesmo muito bons. O prob e que são on ear e o clamp e apertadinho, ou seja, a correr e garantido que não te saem e isolam super bem mas em casa no conforto do teu sofá acabas por sentir bem o aperto ao fim de x tempo.... :)

Eu vou passar mais tempo com eles durante o trabalho do que no ginásio. E no ginásio não costumo muito correr na passadeira, de vez em quando apenas.
Gostava do bass, apesar de ser um pouco exagerado, dos cx-300 II no entanto os mids/highs já nem tanto.
Apenas não quero reduzir à qualidade do som em prol da portabilidade. Cabos grandes eu dou jeito neles xD
 
Sim até 150€ dou.
É assim os K550 até podem ser grandes para ginásio, mas já vi lá gajos com grandes headphones e andam lá tranquilamente.
O cabo grande não seria grande problema, enrolava um bocado e tava tranquilo.
Tenho em mentes esses porque já li maravilhas acerca deles.

Não sei que tipo de maravilhas leste sobre eles, mas concordo totalmente com o @MiguelRocha1987 . E em relação à sugestão dos DT 770 também, tem um fit que não tem comparação aos akg, e tendo uns DT como ele acredita, se dizes que não queres abdicar de qualidade de som no ultimo post, estes são mesmo de outra liga.. .mas se estás tão "caido" para os akg força, temos é de estar satisfeitos com eles.. (não sei se já tiveste oportunidade de os ouvir)..
 
Não sei que tipo de maravilhas leste sobre eles, mas concordo totalmente com o @MiguelRocha1987 . E em relação à sugestão dos DT 770 também, tem um fit que não tem comparação aos akg, e tendo uns DT como ele acredita, se dizes que não queres abdicar de qualidade de som no ultimo post, estes são mesmo de outra liga.. .mas se estás tão "caido" para os akg força, temos é de estar satisfeitos com eles.. (não sei se já tiveste oportunidade de os ouvir)..

Não tive oportunidade de ouvir nenhum dos headphones que falei, daí eu querer opinião do pessoal visto que experimenta muita coisa por cá.
No What Hi Fi só falam bem dos headphones e dizem que é do melhor que se arranja abaixo dos 200€.
Então recomendas os DT 770, onde posso ver preço deles?
 
Não tive oportunidade de ouvir nenhum dos headphones que falei, daí eu querer opinião do pessoal visto que experimenta muita coisa por cá.
No What Hi Fi só falam bem dos headphones e dizem que é do melhor que se arranja abaixo dos 200€.
Então recomendas os DT 770, onde posso ver preço deles?
Podes ver por exemplo nas Amazons, eu pessoalmente comprei na ***** (*****), andam por volta dos 13x€ normalmente.
 
Uma pergunta só: achas que os DT770 adequa-se mais ao estilo de música que ouço que os K550?

Outra coisa: impedância de 80 Ohm não irá funcionar com o meu telemovel sem amp pois nao?

Sim, eles adequam se muito bem! Aliás, são muito bons all-rounders, mais do que esperava.
Quanto ao amp, ve a pm. Mas terás volume, não conseguindo no entanto aumentar a um nivel..... Podes optar também pela versão 32ohm, mas como também referi, as diferentes versões não tem o mesmo som que os 80ohm.
 
Sabem dizer se os HD 6XX vendidos na queda em massa são enviados algures da UE (uma vez que são supostamente fabricados na Irlanda) ou são enviados dos USA ?
 
Sabem dizer se os HD 6XX vendidos na queda em massa são enviados algures da UE (uma vez que são supostamente fabricados na Irlanda) ou são enviados dos USA ?
Também eu tinha interesse nisso, mas duvido.... aliás se vier dos stated entao desta vez nao compensa mesmo nada, sao 250 em vez dos 199 do primeiro drop no ano passado, com taxas e portes e riscos de ficar barrado.... nem pensar....
 
Back
Topo