Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

De acordo, também acho os Fidelio menos confortáveis e mais pesados.
Como disse tenho os HD599 e já estive umas horas com uns Fidelio, e os HD599 para mim ganham no conforto.

Edit:
Estou a ver que os Sennheiser HD560S também estão com desconto, ~ 130 €, como tenho aqui um Fiio E10K Olympus 2 acho que chega para lhe dar "power". Estes são de 120 Ohms. Curioso para saber se são melhores que os HD599.

Comprando estes para mim se calhar ainda ofereco os meus HD599 aos velho.
 
Última edição:
IMG-0025.jpg



IMG-0024.jpg
Mudei as pads dos meus velhinhos xm3 e até tinha ferrugem lá dentro de tanto suar principalmente no verão, presumo ser disso, moro longe do mar e numa zona com pouca humidade e muito seca.
 
IMG-0035.jpg


Até ficaram bons, são quase parecidos aos originais, nota-se ligeira diferença mas mal se nota.

Comprei uns que tinham a melhor nota e recomendação da Amazon.
 
Viva , estou a pensar em comprar uns headphones , mas não tenho qualquer conhecimento , por isso queria a vossa ajuda , até aos 70 euros o que anda por aí de bom , estou de olho nos 1more sonoflow , não sei se vale a pena ou não , as reviews que vejo falam bem deles , ja se conseguem por menos de 70 em promoção , qual é a vossa opinião ?
Obrigado
 
Boas.
Hoje os meus Anker Q30 partiram-se. Gostava deles, mas os plásticos obviamente não são da melhor qualidade.

Que me recomendam para os substituir, algo à volta do mesmo preço.

ps: na Amazon aceitaram a devolução, apesar de terem passado 2 anos (março 2022). Fiquei surpreendido, embora com o que paguei por eles não vá longe (50€).
 
Viva,

Queria comprar 2 headphones exclusivamente para ver filmes e séries na TV à noite, de modo a não incomodar quem estiver à volta.
Tenho os seguintes requisitos:
  • Os headphones serão sem fios
  • Os 2 headphones terão de se ligar em simultâneo à mesma TV (LG Oled C3)
  • Deverão ter controlo do volume de som independente
  • Não é necessário noice cancelling
  • Dolby Atmos seria interessante
Na amazon encontro algumas opções de combos de 2 headphones, mas as marcas não são muito conhecidas.
Vocês têm alguma recomendação?

Obrigado
 
Back
Topo