[Media Player] TV Box - Melhores opções neste momento

Eu vou comprar a MECOOL M8S PRO Plus, estou só a aguardar uma descida de preço.. não sei se é melhor mas deve dar para o que quero..
 
Até 50€ arranjamos algo em condições que não se engasge?

Utilização:
- streaming desporto
- netflix
- YouTube
- alguns filmes

Tudo em full HD nada de 4k ou 2k pois a TV não suporta.

Normalmente fico reticente com os apenas 2gb de RAM que costumam trazer, mas quem tem pode dar melhor opinião visto que nunca tive nenhuma destas box.
 
E podes dar 1 ou 2 exemplos dessas box que podem ser melhores +/- pelo mesmo valor?
Obrigado.

hmm, como disse, vale a pena estar atento às promoções, ainda a semana comprei em pre-sale com widevine L1 (netflix hd) a MECOOL M8S PRO L Amlogic S912 3GB DDR3 16GB 5G WIFI por 39,20€ com portes incluidos. Agora penso que o mais barato que se arranja será por volta dos 46€ na *****, é uma questão de ver se existem cupões, acumulações.

A versão basic da que falei no parágrafo anterior, a já aqui mencionada MECOOL M8S PRO+ S905x 2GB DDR3 16GB o mais baixo que esteve foi 27/28€, boa box, agora está ligeiramente mais alta.

Se precisas mesmo de 32gb de storage, a beelink que mencionaste é uma boa opção, se 16gb chega e preferes apostar num processador mais recente tens também a Mini m8s pro, ficam aí algumas opções.
 
A minha box "congelou" muitas vezes, não consegui mais usar rato nem controle, tive que sempre tiriar o conrrent da ficha.

Desde instalei hà dois dias, não fez mais o freeze, vamos ver.

Mas também da impressão a mim, que todas aplicações que tem haver com video (Kodi, Stremio, Vavoo, Youtube etc.) correm mais soavemente e melhor qualidade.

Acho o superceleron na freaktab fez um trabalho muito bom (é português :205:)
A minha
A minha box "congelou" muitas vezes, não consegui mais usar rato nem controle, tive que sempre tiriar o conrrent da ficha.

Desde instalei hà dois dias, não fez mais o freeze, vamos ver.

Mas também da impressão a mim, que todas aplicações que tem haver com video (Kodi, Stremio, Vavoo, Youtube etc.) correm mais soavemente e melhor qualidade.

Acho o superceleron na freaktab fez um trabalho muito bom (é português :205:)
A minha Alfawise H96 Pro depois de actualizar para superceleron 11 deixou de ser possível de usar o comando. Se quiser ligar ou desligar a box só pela ficha.
 
Se precisas mesmo de 32gb de storage, a beelink que mencionaste é uma boa opção, se 16gb chega e preferes apostar num processador mais recente tens também a Mini m8s pro, ficam aí algumas opções.
Não preciso de 32gb, mas naquele modelo é mais em conta que a de 16gb. 16gb chega para o pretendido.
Vou dar uma olhadela nas que referes.
Obrigado.
 
30436208ki.jpg


A minha

A minha Alfawise H96 Pro depois de actualizar para superceleron 11 deixou de ser possível de usar o comando. Se quiser ligar ou desligar a box só pela ficha.

O que superceleron 11 ?

Eu instalei SCV6 daqui http://freaktab.com/forum/tv-player...-7-1-2-ddr3-ddr4-and-9377-wifi-chipset/page62

É uma maravilha, não congelou mais nenhuma vez e a temperatura está ótimo, veja na foto em cima.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, a MECOOL M8S PRO L Amlogic S912 3GB DDR3 também tem Widevine L1?
Pensava que era só a MECOOL M8S PRO+ S905x 2GB DDR3.

Está a ser vendida com esse pressuposto, no entanto ao contrário da Pro+ que já foi testada, a Pro L só começou a ser enviada no final desta semana, pelo que ninguém teve oportunidade de testar. Acredito que terá.
 
A questão é que não basta ter widevine e HDCP, as Minix têm isso e não têm Netflix HD. Só existe Netflix HD em Android TV ou então em dispositivos aprovados especificamente.

A Mecool consegue ter Netflix HD porque usa alguns ficheiros de outros dispositivos nas suas ROMs conseguindo assim dar a volta à coisa..

Ou seja, sendo um hack não é algo que se possa dizer preto no branco que vai dar ou não antes de testar..

Aliás, na Mecool M8s Pro+ eles anunciaram que ia dar Netflix 4K, afinal só dá até HD, o que não é mau, mas mostra que estamos a falar de algo um bocado incerto por não ser 100% oficial.
 
Eu não disse preto no branco que vai dar, pelo contrário, disse que ninguém ainda teve oportunidade de testar, e que é preciso testar primeiro. Se tivesse que apostar, diria que vai ser possivel ter netflix hd mas isso é só uma opinião pessoal.

Em relação à minix, li a semana passada que no caso da minix neo u9-h, existe uma rom atv que permite com uma versão modded, ver netflix em hd mas sem som DD+ 5.1. Lido num fórum e não testado pessoalmente por isso vale o que vale.
 
Boas.

Preciso da vossa ajuda, sff.

+ ou - 50 euros
Para kodi
Idealmente precisa de ter bom wifi
Era bom que tivesse alguma comunidade a nível de Rom.

Recomendam alguma coisa dentro do que o pretendo?
 
Boas.

Preciso da vossa ajuda, sff.

+ ou - 50 euros
Para kodi
Idealmente precisa de ter bom wifi
Era bom que tivesse alguma comunidade a nível de Rom.

Recomendam alguma coisa dentro do que o pretendo?

Boas também ando à procura de algo nesse preço.
Pelo que tenho visto as mais interessantes são:
- Beelink gt1 ultimate
- Mini m8s pro
- xiaomi mi box
Mas também estou indeciso.
 
O pior é que não sou grande amante da marca Xiaomi. E acho que ela não tem Ethernet (sem certezas) o que dava sempre para servir de backup se o wifi não funcionar em condições...
 
Back
Topo