Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Urbanista

Audio Tecnica

E os AKG que aí mencionas.

Mas um conselho, tenta passar numa loja e experimentar alguns modelos, para poderes ter uma melhor percepção do som e dos teus gostos, depois procuras os que mais te agradem pela net.

Estes headphones têm bom microfone? Como não tem um dedicado faz-me confusão ..


Onde posso testar estes modelos específicos ? Algum outro noise canceling que valha a pena considerar?

Edit: encontrei estes Sennheiser HD 4.50 BTNC. Que dizem? Tinha preferência por over ear de modo a tapar o máximo possível .
 
Última edição:
Estes headphones têm bom microfone? Como não tem um dedicado faz-me confusão ..

Onde posso testar estes modelos específicos ? Algum outro noise canceling que valha a pena considerar?

Só os Audio Tecnica têm microfone incluído, os Urbanista só têm no cabo se não me engano, e nenhum deles têm noise cancelling.
Dentro destes preços dos 100€ fica complicado uns com NC e boa qualidade de som.

Experimentar os Audio Tecnica é mais difícil, mas há uns tempos atrás vi uns Urbanista numa loja de electrodomésticos estrangeira em Portugal.

Agora se conseguisses esticar até perto dos 200€ tens os Senheiser HD4.50 com NC e microfone incluído e um som bastante bom.
E se os comprares agora ainda os consegues mais baratos aqui na Amazon.es e são muito bons pelo preço!
Já tive uns desses e adorei, mas sofreram um acidente e comprei os PXC550.
 
Refurbished da Amazon.

De qualquer forma chega amanhã os sennheiser .

Não compres headphones refurbished nunca! Porque só reparam o que possa estar estragado, mas o resto deixam ficar e não substituem, logo o tempo de vida desses componentes que não foram substituídos será inferior aos outros componentes substituídos.
Continuo a aconselhar os Senheiser.
 
Bem, já recebi os Sennheiser 4.40BT, e que agradável surpresa! Pensei que fossem grandes demais, mas têm o tamanho ideal, e são bastante confortáveis e bem bonitos. Ainda não os ouvi, pois vão ser prenda para a cara metade, mas para a semana já posso dar feedback.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

-Dois dos modelos que mais me cativaram:
Sennheiser HD 4.50 BTNC
Sony MDRZX770BNB


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 150€; Sim

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

-80% Música; 20% Jogos e filmes

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

-Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?


-Supra-aurais


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


-Blues; Jazz; Soul; Folk; Rock



7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

-Computador e telemóvel


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

-Preferencialmente sem fios, não deixando de parte os com fios

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve?

-Nunca tive uns headphones decentes

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[3] - Conforto
[4] - Isolamento
[2] - Qualidade de construção (QC)
[7] - Acessórios
[6] - Garantia
[5] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

-Maioritariamente em casa, por vezes em salas de estudo

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
É possível usar o noise canceling com o cabo? Chegaram os sennheiser.. Até agora ainda me estou a habituar mas parece uma excelente escolha . O facto de se dobrarem para viagem é ótimo!
 
Boas pessoal, preciso de comprar uns auscultadores ou auriculares com microfone só mais para usar o teamspeak em jogos.

Quando menos gastar melhor até porque o uso vai ser raro... para audio qualquer coisa serve vá mas queria que o microfone não fosse muito mau para que os outros consigam ouvir o que digo com facilidade e com pouco ruído. Será que isto na gama dos 5, 10, 20 e 30€ é tudo igual?

O micro de uns auriculares é tão bom quando o de auscultadores? E depois reparei que há auscultadores com micro incorporado, com um cabo, e outros o micro já vêm à parte e fica à frente da boca com 2 cabos, um para o audio e outro para o micro. Será que no meio disto tudo há uns melhores e outros piores? Isto parece-me que com o preço só vêm mais botões e designs mais xpto não percebo nadinha disto...
 
Boas pessoal, preciso de comprar uns auscultadores ou auriculares com microfone só mais para usar o teamspeak em jogos.

Quando menos gastar melhor até porque o uso vai ser raro... para audio qualquer coisa serve vá mas queria que o microfone não fosse muito mau para que os outros consigam ouvir o que digo com facilidade e com pouco ruído. Será que isto na gama dos 5, 10, 20 e 30€ é tudo igual?

O micro de uns auriculares é tão bom quando o de auscultadores? E depois reparei que há auscultadores com micro incorporado, com um cabo, e outros o micro já vêm à parte e fica à frente da boca com 2 cabos, um para o audio e outro para o micro. Será que no meio disto tudo há uns melhores e outros piores? Isto parece-me que com o preço só vêm mais botões e designs mais xpto não percebo nadinha disto...
Sim. Existem uns maus e outros bons. Na gama até 30€ com micro, é muito difícil arranjares uns headphones em condições. o melhor é arranjares uns Remax RM-610D. Consegues arranjar entre 6€-9€.
 
Os únicos Remax que conhecia eram da imobiliária, obrigado pela recomendaçao José :D E nao há outros produtos idênticos ou marcas de confiança pelas quais me possa guiar para fazer a compra? Esses não conheço nenhum sítio que os venda cá por Portugal (uns jbl t110 em termos de som e micro não serão identicos aos Remax RM 610D?)

Provavelmente vou adquirir um headset do género callcenter pois é o que tenho mais a este preço nas lojas à minha disposição, maior parte destes tem microfones com 40 de sensibilidade e para mim deve chegar..
 
Última edição:
Boas pessoal, se alguém me puder ajudar agradeço

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Audio Technica ath msr7
Beyerdynamic DT 770 pro
V-MODA Crossfade M-1000
Beyerdynamic Custom Pro
Sennheiser HD 598 Cs
Fotex T50rp MkIII


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

200€. SIM


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Gaming - 50%, Filmes - 25%, música - 25%

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Tem que ser fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum- Aurais


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Acústicos, rock, instrumental, dance, electro


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Neste momento um mixamp pro, mas vou comprar brevemente um schiit magni 3 ou o vali 2http://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios de preferência removíveis


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tenho os audio Technica ath m50x e pretendo fazer um upgrade os phones não são maus, mas estou a precisar de os trocar e queria algo melhor

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[1] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Acessórios
[6] - Garantia
[7] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Em casa, mas será para utilizar à noite , terão de ser fechados para não deixarem sair o som


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
Boas, queria algum feedback também

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sony Auscultadores Bluetooth MDR-ZX770 Noise Cancelling (devido a promoção actual da ***** a qual tenho algum credito para gastar, preço atual 130€)

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
100~200€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Música e podcasts

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Circum-aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Indiferente

6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir:
Metalica / DaftPunk / Caravan Palace

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Telemóvel emparelhado por BT ou em caso de falta de bateria, ligação direta ao mesmo ou ao PC.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Bluetooth + possibilidade de ligação directa.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relação aos modelos que teve*[2]?
Nunca tive do género.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Conforto
[2] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[4] - Som
[5] - Garantia
[6] - Acessórios
[7] - Tecnologia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
No comboio para o commute todos os dias e ocasionalmente no escritório.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Noise canceling activo é seria um bom bonus (o novo escritório dame em doido...)
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Nenhuns. Já vi tantos e tantos e não consigo perceber a melhor solução


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Máximo de 70 euros. Sim, aceito.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Essencialmente Música.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Tudo menos brasileiradas, kizombas e esse tipo de coisas

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Essencialmente portátil, esporadicamente telemóvel


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

sem fios (Bluetooth e ou wireless)


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Não sei quais eram, nunca prestei atenção


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - DURABILIDADE POR FAVOR
[2] - Qualidade de construção
[3] - Som
[4] - Conforto
[5] - Isolamento
[6] - Garantia
[7] - Acessórios
[8] - Tecnologia





11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Essencialmente em casa, esporadicamente transportes públicos


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

DURABILIDADE POR FAVOR!! Farto de fones que durem uns meses e vão pro lixo.
 
Nem reparei na mensagem, de qualquer das formas acabei por comprar um Aune X7s , gastei 250€ e posso dizer que não estou arrependido :P Aproveitei e também comprei um cabo balanced para exprimentar. Ainda não tive tempo para ver se tenho diferenças no balanced vs os 6.35mm porque só tenho usado em balanced :D :lol:

Boas, também estou a ponderar comprar um Aune X7s, estás satisfeito? Notas muitas diferenças no cabo balanced?
Obrigado pela ajuda que puderes dar
 
@Andreplgarcia 101% satisfeito.

É dificil de comparar diretamente balanced vs se por causa da diferença de volume ( 1.7v na XLR, 1v na SE ), no entanto é notável a diferença, pelo menos nos HD650. Se quiser relaxar, ou até dormir é a combinação perfeita ( Este amp torna os HD650 ainda mais "warm") :D
, enquanto que se ligares o amp a por exemplo uns Audeze EL 8C tem o efeito completamente contrário portanto depende muito do pairing e do que queiras ouvir, esta é a minha experiência. Em nada te vai deixar mal basicamente, os HD650 (300ohm) com Mid Gain , tenho o volume às 12 horas "confortavelmente" alto.

Se quiseres um cabo balanced(depende dos headphones) tens os da Venture Eletronics que fazem customs, o meu custou cerca de 25€ penso eu , portanto vale a pena tentar pelo preço ;)

Cumps
 
Back
Topo