Xiaomi Amazfit Bip

Da app amazfit bip watchfaces? Não vi lá essa?!
Não, daqui: https://amazfitwatchfaces.com/bip/view/?id=8678


Esta também é fixe, aqui com luz e sem luz reflectida:


IMG_20180622_192111.jpg



IMG_20180622_192012.jpg
 
Última edição:
A MiBandage "corrige" o problema dos acentos. Testa essa

Essa aplicação não permite ler mais que duas mensagens seguidas pois nao? Ou sou eu que não a consigo configurar? E que sempre que recebo duas mensagens próximas consigo ler a primeira mas depois recebo e notificação a dizer que tenho duas mensagens e os contactos em vez de aparecer o conteúdo.
 
De que lojas têm vocês comprado o relógio?
Da China?
Verifico que é possível comprá-lo a 40,60 € da China, mas vai ficar retido na alfândega, certo?
 
entre este e a mi band 3 qual é a vossa opinião.. tirando este ser um pouco mais caro e maior, por pouco mais de 10€ de diferença tem mais funcionalidade. a maior desvantagem é que me parece ter quase o dobro do tamanho.
 
entre este e a mi band 3 qual é a vossa opinião.. tirando este ser um pouco mais caro e maior, por pouco mais de 10€ de diferença tem mais funcionalidade. a maior desvantagem é que me parece ter quase o dobro do tamanho.

Este tem mais dados a nível de desporto, para além de GPS. As notificações e informação que apresenta é também maior, mais completa e mais fácil de ler. O ecrã tem também melhor visibilidade. São dispositivos diferentes. Um é uma smartband e outro é um smartwatch.
 
Estou com um problema no meu bip. Para além de não sincronizar os dados relativos às actividades e de não estar a ler a frequencia cardíaca, sempre que abro a app Mi Fit, a bateria do Bip desce 7 a 10% em menos de meia hora. Alguém me consegue dar uma ajuda sobre como resolver isto?
Obrigado...
 
Consegues ver se tem actualizações de firmware?

Tive um problema semelhante, com outro relógio.

Demoraram uma semana a actualizar a app para android e novo firmware.
 
Consegues ver se tem actualizações de firmware?

Tive um problema semelhante, com outro relógio.

Demoraram uma semana a actualizar a app para android e novo firmware.
A app está actualizada. Quanto ao relógio não sei, mas ja não é actualizado há imenso tempo e não sei como "forçar" a actualização... Só ontem gastou 36% de bateria
 
Viva!

Sou dono de um "brinquedo" destes, e venho aqui relatar o que está a acontecer com o meu para ver se acham isto normal.

Já não é a primeira vez que tenho noção que o meu bip conta passos que não os dou, passo a explicar, ainda hoje fui correr um bocado e mais metro menos metro aquilo deve ter contado bem, contudo entrei na banheira para tomar banho e aí é que o estranho aconteceu, entrei com 7900 passos e saí do banho com 8300 passos!!! Posso-vos assegurar que a minha banheira só tem 1 metro :D , o que reparei é que quando esfregava o cabelo ele contava passos de forma absurda, voltei a testar e voltou a contar passos absurdos..... isto já me aconteceu algumas vezes noutras ocasiões de ter noção que não andei nada de especial e chegar ao fim do dia com mais de 8000 mil passos!!

Alguém tem este tipo de problema? É normal acontecer isto? Existe forma de resolver isto? Ou é mesmo problema do bip?

Venho de uma Mi Band 2 e nunca me tinha acontecido o semelhante!
 
Mais alguém com um drain enorme de bateria sem razão aparente? A bateria do meu bip durava à vontade 10 dias e agora mal dura um dia (e sem sequer utilizar GPS)...
Alguém já esteve na mesma situação? Assim o relógio torna-se praticamente inutil...
 
A mim, da 1a vez que esperimentei o GPS, só durou 1 semana. Desde então nunca mais falhou, mesmo com utilização do GPS.
 
Back
Topo