Xiaomi Amazfit Bip

gigante2009

Power Member
Image-3.jpg


Xiaomi-Huami-Youth-8.jpg


Xiaomi lançou um novo produto na China, uma smartwatch econômica em colaboração com a Huami (conhecida no mercado internacional como Amazfit).

O produto nasceu graças à parceria entre Xiaomi e Huami. Como sabemos, este não é o primeiro produto da sua parceria. Na verdade, a 'Amazfit Pace' é um dos smartwatch mais elogiados do mercado. Isto é devido aos seus detalhes técnicos, suas funções e especialmente o surgimento de várias comunidades dos proprietários do produto.

O novo relógio foi projetado para os jovens. E de fato deve ser inserido em uma faixa de preço normalmente de uma smartband. Esperamos que faça o mesmo sucesso de seu irmão mais velho.

Características técnicas

  • Forma retangular
  • Visor de 1,28" (reflexivo)
  • Vidro 2.5D Corning Gorilla Glass 3 com filme AF (pela Sony)
  • Material: Policarbonato
  • Peso total 32 g (apenas 18 g de corpo)
  • Certificação IP 68
  • Bateria: 190 mAh

A certificação IP68 torna completamente imune à poeira. E também estão protegidos da imersão sobre a água (até mais que 1 m). Então, uma boa notícia para todos os que praticam esporte ou para aqueles que já não vai tirá-lo no pulso. a nova smartband será, sólida, compacta e durável.
Sensores

  • Acelerômetro
  • Cardíaco PPG
  • Geomagnético
  • Pressão de ar
Conectividade

  • Bluetooth 4.0 BLE
  • GPS / GLONASS modo duplo

Amazfit-Bip-final.jpeg
 
A versão internacional está, supostamente, prestes a entrar em pré sale.

Quem está interessado esteja atento nos próximos dias.

A geek buying ja o tem mas nada diz quando é enviado..

abc
 
eu também. estava para comprar a amazfit Pace quando li a apresentação desta no MIUI fórum. decidi aguardar por esta.

As duas são bastante diferentes mas com alguns pontos em comum (GPS, sensor hr, e as notificações do MIUI phone). O ecrã desta é mais fraco em resolução, mais pequeno, e mais feio devido aquele bezel preto gigante a volta do relogio, mas isso para mim não é o mais importante, mas é sim a sua rubostez aos elementos (ip68), e ter, segundo a informação da MIUI, um bom standby com uma utilização moderada.
 
Também estava interessado num nestes, visto já ter a Mi Band 2.
Para ser um bom upgrade e oferecer algo mais que o modelo que referi era interessante trazer forma de controlar a vibração e personalização de watchfaces.
Já vi que o Bip ao sol se vê lindamente (que é um grande ponto negativo da MB2), e gostava só de saber se a pulseira do Bip pode ser mudada facilmente.
 
parece já haver uma data mas atrasou outra vez.. e a geeekbuying está com data de envio para o 31 de agosto e a ***** está com data que chega a 31 de agosto mas ainda nem està em pré sale. Estes atrasos são o que são, queria ter o relógio no final deste mês, mas agora na melhor das hipóteses só no final de setembro, isto se mais nada atrasar.
 
Teoria da conspiração:
A nível de lançamento do Amazfit Bip parecem estar a sincronizar com o lançamento do Weloop Hey 3S para o final de Agosto (supostamente seria um produto "apoiado" também pela Xiaomi, lançado inclusivé no forum da xiaomi).

O Hey 3S vai vender na Amazon, isso explica tudo caso se confirme que os dois modelos são "exatamente" o mesmo e propriedade ou sob alçada da Xiaomi mas comercializados por diferentes marcas para diferentes mercados.


Sobre o Amazfit Bip alguém já viu algum vídeo de interação do GPS? É exatamente igual ao Pace? Dá para carregar o trajeto e todos os dados no Strava por exemplo?
 
Última edição:
Penso que são produtos diferentes...

A Weloop é uma marca que já existe, decidiram foi lançar este Hey 3S através da plataforma de crowdfunding da Xiaomi, a Mijia. Daí o relógio estar a ser promovido através dos canais de distribuição da Xiaomi, mas não ter qualquer referência à marca.

Já a Huami tem uma parceria com a Xiaomi e têm desenvolvido em conjunto os relógios Amazfit.


Quanto ao resto não sei responder.
 
Este relógio não tem duas versões? Chinesa e Inglesa? Vejo nos reviews que vem em Chinês...Mas noto que se fala pouco neste equipamento, não compensa?
 
Eu gostava de comprar um relógio com GPS e que não fosse um matacão, porque tenho o pulso fino e fica mal. E este parece-me porreiro nesse aspecto.
 
A grande diferença é que a bateria dura até 45 dias se não usares o GPS.

Nop. Este tempo já conta com algum uso de GPS, penso que meia hora diária. Mas conta tb com 10% de brilho, e mais algumas coisas.

Alguém com um relógio destes que possa dar feedback? Parece um upgrade interessante à mi band 2, só é pena não ter memória interna para meter umas musicas e tal :P
 
Back
Topo