F2P Hearthstone (Blizzard)

Do que tenho visto os 3 são fortes mas o heal lock apanhou a meta de surpresa o que permitiu as altas winrates, neste momento diria que está à frente mas não por muito.

https://hsreplay.net/

Aqui está em 1º com 52.1% seguido de paladin com 51.3%.

Mas se tiveres de craftar alguma coisa eu diria que não vale a pena dado que estamos próximos de uma nova expansão. Excepto se forem umas comuns.
 
Todos os ranks têm 5 estrelas.

Que deck estás a jogar? A meta está muito diversificada e não há propriamente 1 deck que bata tudo ou quase tudo. Talvez odd paladin e heal zoolock sejam os agros mais fortes mas não são invenciveis.

Outra coisa é tu não estares familiarizado com a meta e com os decks actuais o que faz com que não jogues optimamente, mas isso resolve-se com mais jogos e ver algumas streams por exemplo.
Tou de odd paladin. O que sinto é que as vezes estou demasiado limitado com todos os "pequenos" minions se não me aparecer nenhum boost.
Basta meterem um minion com muita health e já é uma dor de cabeça.

Não sei até que ponto poderia mudar um pouco o deck. Se calhar retirava uma daquelas cartas que me faz fazer drawn até ter tantas cartas como o adversário. E possivelmente um minion de 1-mana,e metia algo mais para mid-game.

Depois todos os lendários que me têm saído são de bosta. Aposta que se for ver uma lista dos 5 lendários mais inúteis devo ter 3 ou 4. A minha primeira lendária foi aquele dragão dos 15 segundos. E já me voltou a sair.
 
O melhor conselho que posso dar é veres umas streams de pessoal a jogar esse deck para teres uma ideia melhor do que fazer em determinadas situações.

Eu não gosto de odd paladin e o pouco que joguei não é suficiente para dar indicações de como jogar!

Não devias desencantar lendárias exatamente por causa disso.
 
636676199449876689.png


Ninguém comenta esta fun card que tem vai dar 1 de 18 decks aleatórios? Vejo isto apenas e só para streamers e quem quiser se divertir. Ou então 400 dust free.
 
A carta ideal para todos aqueles que são F2P.

636676199449876689.png


Podem saltar para o minuto 3:10 para verem sobre esta carta.

Basicamente é 1 carta com 18 decks possiveis. Se craftarem em golden todo o deck será golden também.

Edit: @PanterA Postámos ao mesmo tempo!
 
Queria saber quais eram as possibilidades do "aleatório" e afinal não é apenas fun card, mas até bastante funcional para new players testarem vários estilos visto:
- Each time you play, he picks one of the 18 recent deck recipes for you at random. Each time you play, you get a new deck!

No pior dos casos jogam com um Basic deck, e como as receitas costumam ser boas (aka metadecks com 5/6 cartas da treta da não dar a papinha feita - consultar as receitas em caso de duvidas) e a carta vai pescar a todas as classes, abre espaço para a experimentação antes de investir dust num deck para bastante tempo ou para simples diversão.

Para powerusers como colecções e decks já vastos, é quase como a antiga carta de Warlock mas agora altera-se tudo antes do jogo começar em vez de a meio. Para estes só mesmo como meme card para meia dúzia de jogos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Reforços grossos para TokenDruid, 8/8 Elemen...Mech, turn-2 Discover em premium stats, Treant generation, not bad. Logo que não tenham Charge no pasa nada pra Blizz, que sabe como todo cristo que o finisher vai ser o mesmo desde Naxx, SR.

Em relação à conversa dos ranks, para não ser penoso é apostar na streak para pelo menos ir saltando ao pares mesmo que se encrave em algum pontualmente, estar sempre no ganha-perde é miserável e come a paciência a um santo. Apostar no mesmo deck bastante tempo ajuda também porque se cria habitos de leitura das matchups, dos muligans, das jogadas mais prováveis em determinado turno ou quando se deve apostar o all-in e ver se a sorte aparece, etc. Estar sempre a trocar quebra isso e leva mais facilmente a estancar.

Também ajuda o tal "ler a meta" da hora em que se está a jogar e escolher/adaptar a partir daí. Não me parece é recomendável tirar capacidade de early e draw a um deck declaradamente aggro e que precisa da presença na board para meter midgame. Para isso é fazer um Paladin Midrange sem estar limitado por Odd/Even, que continuam bem poderosos. Com Baku decks a ideia é não chegar a midgame, ou não ir além disso (mas felizmente, não é uma garantia disso).
 
Atenção que que ele vai utilizar 1 dos 18 deck recipes, 2 para cada classe o que não inclui o deck básico.

É sem dúvida nenhuma uma excelente carta para o pessoal f2p. Se tivermos em conta que algumas das receitas até são tier 2 ou 3, não me parece que seja um mau investimento de dust.
 
Atenção que que ele vai utilizar 1 dos 18 deck recipes, 2 para cada classe o que não inclui o deck básico.

É sem dúvida nenhuma uma excelente carta para o pessoal f2p. Se tivermos em conta que algumas das receitas até são tier 2 ou 3, não me parece que seja um mau investimento de dust.

Aqui a questão é saber que tipos de decks é que ele vair dar, e claro como são construidos. Sei lá, fazerem um Taunt Druid (tier 1) sem o Cube não é a mesma coisa por exemplo. De qualquer das maneiras tenho que admitir que fiquei curioso com a carta.
 
Aqui a questão é saber que tipos de decks é que ele vair dar, e claro como são construidos. Sei lá, fazerem um Taunt Druid (tier 1) sem o Cube não é a mesma coisa por exemplo. De qualquer das maneiras tenho que admitir que fiquei curioso com a carta.

Pantera, são aqueles decks que estão pré-feitos, quando vais à parte da criação de decks, depois de escolheres a classe tens, o clássico e mais duas receitas que vão sendo alteradas conforme a expansão. São essas receitas que são usadas. É excelente para experimentar algumas cartas da nova expansão, porque quando sai uma nova as receitas tb são actualizadas.
 
Para quem tem uma coleção pequena, basta investir nesse lendário e fica com 18 decks, logo sim é a forma deles incentivarem os novatos ou com uma coleção curta.
 
É mesmo para esses casos que a carta foi criada, 18 decks disponíveis por apenas 1600 dust (assumindo que irias craftar) é um negócio estupendo.

Edit:

Aquando do patch com a nova expansão serão introduzidas novas actualizações e alterações a algumas mecânicas e cartas, bem como um nerf ao Shadow Boxer.

Podem ler mais aqui https://www.hearthpwn.com/news/5677-upcoming-hearthstone-rule-changes-copy-cards
 
Última edição:
Back
Topo