iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Tou há já algumas horas a mexer no novo XS MAX e tou desesperadamente a sentir falta daquele click viciante do home button do meu 8 Plus :p aaiiiiii
 
Muito desiludido com esta máquina.

Tenho o oneplus 6 aqui ainda, recebeu ontem o Android 9 o PIE.

Fiz comparações de fotos, vídeos , aplicações etc ,etc, em fotos até pode ficar um pouco atrás, mas em algumas até ficou melhor, o som e melhor mas pronto quem quer privacidade mete uns phone e fica bom.

Fiquei frustrado.
 
Muito desiludido com esta máquina.

Tenho o oneplus 6 aqui ainda, recebeu ontem o Android 9 o PIE.

Fiz comparações de fotos, vídeos , aplicações etc ,etc, em fotos até pode ficar um pouco atrás, mas em algumas até ficou melhor, o som e melhor mas pronto quem quer privacidade mete uns phone e fica bom.

Fiquei frustrado.

E o pior é que o iphone xs max nem bateu a câmera do Pixel 2, que já tem um ano...
 
Tava ver que mesmo depois de 1min a levar com a chama do isqueiro aquilo não queimava.
Impressionante a resistência ao calor do ecrã!
Construído como um tanque...o Zack ficou decepcionado, loool.
 
Alguém com entrega prevista entre 24 Set- 01 Out? Como está o estado da encomenda?

Para já o meu Xs Max ainda se mantém em preparação.
Estava a contar com ele já 2ª feira... vamos ver.
 
Alguém com entrega prevista entre 24 Set- 01 Out? Como está o estado da encomenda?

Para já o meu Xs Max ainda se mantém em preparação.
Estava a contar com ele já 2ª feira... vamos ver.
Verifica novamente. Já foram atualizados os estados. xs, xs max 64 e 256 serão entregues terça-feira pelo que aparece. Estava a contar com eles na segunda visto que já foram encha-se, mas a data de entrega está para o 25.
 
Eu gosto de 3 capas em pele da Apple, será que se comprar essas capas no site , 1 de cada vez, poderei trocar, dentro dos 15 dias, para experimentar e depois escolher a que mais me agradou? Alguém já fez isso? Ou não é aconselhável?
 
Última edição:
Back
Topo