MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

São 400Mb de net, para mim eu contaria cerca de 35€ para o 3P, ficando cada telemóvel com 7GB de net a 9,50€. Resumindo, é um óptimo preço para um M4O! :)
 
Bom preço. Num par de meses tenho um contrato para renegociar. Vamos ver como corre. É um 3P 200/100 com 200 canais 29€. Manter o valor a pagar e um upgrade para box sofia é o objectivo.
 
Eu refidelizei um dos meus contratos hoje com as mesmas condições que tinha antes. Acabava a fidelização em Novembro e o contacto foi da parte deles.

200 canais
200/100 Mbps
28.90€
com oferta de box.

Daqui a 2 meses devo renegociar o segundo.

Tinhas submetido algum pedido de cessação ou eles ligaram-te do nada?

Cumps
 
Ola pessoal.

Termina a minha fidelização dia 20/10, entretanto tenho 200/100 + 200canias Tlf por 28.90 mas não me mantém o preço, querem aumentar para 32.99 e eu sinceramente queria refidelizar mas com 400/100. Não tenho muito interesse em sair do me pq até hoje e já la vão quase 7 anos nunca tive problemas nem de facturação nem técnicos e os que tive foram prontamente resolvidos, a mudar seria para vodafone, NOS nunca mais pois tive na altura da TV Cabo/ZON e jurei para nunca mais.

Entretanto a proposta que me fazem para refidelizar por 24 meses é um M4O com
200 canais (igual ao que tenho)
400/100 (tenho 200/100)
Tlf Fixo (igual ao que tenho)
1 Tlm com 3000min+3000sms + 3.5GB
Preço 46.90

Não dei muita importância ao resto que a Sra disse pq queria apenas 3P pois estou bem servido de tlms com o Unlimited L a 8.49Eur, mas tenho um tlm do miúdo que queria colocar como o meu e não me permitem e ando a pagar para o miúdo 11.9Eur de WTF

Estava a pensar aproveitar esta oferta e ficava com o fixo que queria e portava o tlm do miúdo.

O que acham? procurei por aqui mas não vi proposta semelhante...

Obrigado em antecipação
 
Ola pessoal.

Termina a minha fidelização dia 20/10, entretanto tenho 200/100 + 200canias Tlf por 28.90 mas não me mantém o preço, querem aumentar para 32.99 e eu sinceramente queria refidelizar mas com 400/100. Não tenho muito interesse em sair do me pq até hoje e já la vão quase 7 anos nunca tive problemas nem de facturação nem técnicos e os que tive foram prontamente resolvidos, a mudar seria para vodafone, NOS nunca mais pois tive na altura da TV Cabo/ZON e jurei para nunca mais.

Entretanto a proposta que me fazem para refidelizar por 24 meses é um M4O com
200 canais (igual ao que tenho)
400/100 (tenho 200/100)
Tlf Fixo (igual ao que tenho)
1 Tlm com 3000min+3000sms + 3.5GB
Preço 46.90

Não dei muita importância ao resto que a Sra disse pq queria apenas 3P pois estou bem servido de tlms com o Unlimited L a 8.49Eur, mas tenho um tlm do miúdo que queria colocar como o meu e não me permitem e ando a pagar para o miúdo 11.9Eur de WTF

Estava a pensar aproveitar esta oferta e ficava com o fixo que queria e portava o tlm do miúdo.

O que acham? procurei por aqui mas não vi proposta semelhante...

Obrigado em antecipação
Caríssimo... Faz o que diz no primeiro post, envia o pedido de rescisão e deves conseguir isso por 39,90€ e possivelmente uma mensalidade de oferta.
 
Não dei muita importância ao resto que a Sra disse pq queria apenas 3P pois estou bem servido de tlms com o Unlimited L a 8.49Eur, mas tenho um tlm do miúdo que queria colocar como o meu e não me permitem e ando a pagar para o miúdo 11.9Eur de WTF
Eles não atribuem esse tarifário a números fora da Meo. Se eu estivesse na tua posição, mudava o número para Moche e tentava outra vez (ligando para a retenção do 1696 através do teu telemóvel). Eles normalmente são flexíveis para números com a mesma morada associada.

Cumps
 
Eles não atribuem esse tarifário a números fora da Meo. Se eu estivesse na tua posição, mudava o número para Moche e tentava outra vez (ligando para a retenção do 1696 através do teu telemóvel). Eles normalmente são flexíveis para números com a mesma morada associada.

Cumps

Estava a pensar era portar o número do WTF para a Meo e dps aguentar 1 mês +- e portar de volta para ver se consigo os 8,49...
 
Estava a pensar era portar o número do WTF para a Meo e dps aguentar 1 mês +- e portar de volta para ver se consigo os 8,49...
Esse seria o plano B. Sugeri o tarifário Moche porque já vem com 2,5€ no cartão e sempre dá para o teu filho ter comunicações enquanto não muda para o Unlimited L.
 
Devo estar cegueta pq não vejo nada disto no 1o post... 39,9 por m4o com 400/100???
Eu tenho M4O com 400/100, 200canais, box Sofia e 2 telemóveis com 5000min/SMS e 7GB por 49,90€

Em alternativa tens a questão da portabilidade, onde podes ficar com 28,90€ do 3p (não sei como é a questão da box Sofia) + 2 telemóveis por 8,5€ cada.
 
ligaram agora do contact center devia ser uma empresa de telemarketing externa ao grupo Altice para me propor um upgrade do meu serviço para adicionar o um telemovel ao meu triple play 200/100 200 canais + Box isto por 46.49€. achei a oferta ridicula para me fidelizarem mais 24 meses Lol ao qual eu estou a pagar actualmente sem fidelizaçao 40€ + BOX e eu disse que nao queria adicionar mais nenhum telemovel ao contrato fixo porque tinha acabado de renegociar o meu Unlimited L com 5Gigas por 8,49€! depois fez outra proposta sem telemovel por 36,90€ e eu nao aceitei e o gajo muito inexperiente e de qualidade duvidosa a bater na mesma tecla kkk eu disse-lhe aquilo que pretendia para me refidelizarem 24 meses ao qual a oferta da Box sofia sera essencial para aceitar uma nova fidelizaçao com o Meo, ele pediu para aguardar um momento que ia perguntar com o supervisor se seria possivel e eu ja sabia que nesse mesmo departamento nao o podiam fazer e pois he disse que nao o podiam fazer. agradeci atençao do rapaz e boa sorte para os proximos clientes
 
Eu tenho M4O com 400/100, 200canais, box Sofia e 2 telemóveis com 5000min/SMS e 7GB por 49,90€

Em alternativa tens a questão da portabilidade, onde podes ficar com 28,90€ do 3p (não sei como é a questão da box Sofia) + 2 telemóveis por 8,5€ cada.
Acho que, para quem pretende net 400/100, melhor que esse pacote só mesmo este:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1416#post-15472637
+ os Unlimited L a 8,49€/mês

Ainda assim, é a melhor proposta que já vi para M4O!
 
Tens razão, @CS-TOD. Se bem que não sei até que ponto os users, desde então, regatearam a velocidade da net... :p Mas eu vou puxar esse assunto quando estiver a renegociar o meu 3p, a ver no que dá :p (O problema é que a minha fidelização acaba em Janeiro -.- )
 
O problema @Gemz é que ainda mais ninguém conseguiu (nem lhe foi proposto) esse pacote, é muito estranho.
CS TOD pois he e que e muito estranho esse user ter conseguido 400/100 + telemoveis por esse valor e um facto que ainda nao sei de ninguem daqui do forum ou fora que tem conhecimento dessa ate preguntei a um assistente do meo da Retencao de clientes que meu conhecido que me disse que essa oferta ainda nao existe! Certamente que o user teve bue sorte com o assistente que apanhou ou entao enganou-se simplesmente. Eu ja tentei ligar varias vezes para a retencao e ate enviei pedido cessacao contrato pela area cliente e nao tenho sorte kkk.. tem que ser mesmo indo a loja assinar carta de rescisao do servico e esperar que eles te liguem ate ao ultimo dia do desligamento e ai certamente ai ja consegues pelos 28.90€ com a box sofia. Ou NAO! entao se eles nao te quiserem como cliente nem se preocupam em te reter e pronto..
 
Back
Topo