MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tem ou teve? Teve durante algum tempo, mas já não o estão a oferecer, agora o melhor que se tem conseguido, segundo o tópico de preços da VDF, é net 100/100, 145 canais e telefone por 29,90€.

Boas,

No seguimento da reclamação sobre a eliminação do canal JimJam e depois de me ter sido dada razão, hoje tentei o obter o "famoso" pacote dos € 29,90 (da 1ª página), mas foi-me dito que já não estava a ser atribuído e se quisesse mesmo a internet de 400/100 teria que pagar € 35,90.............pedi para avançar com rescisão.

Cumprimentos.
 
Última edição:
@CS-TOD nesse caso tem de actualizar o 1º post. xD
ATUAIS CLIENTES (3P)
TV -
180 canais + TVBox (oferta)
NET - 400Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
29.90€
 
Sim, esse pacote seria um sonho mas está muito longe da realidade, até os 180 canais é difícil conseguir pelos 29,90€ quanto mais os 400/100.
 
Só para que não restem dúvidas...

xppruc.png
 
Eu já ficava contente se me mantivessem os 200 canais + 200 Mbps + TLF + BTV + TVCine&Séries por 38,90 € e me trocassem o router por um com AC e oferecessem o MEO GO Multi, mas ainda falta 1 mês e 11 dias.
 
Olá! Fiz o pedido de rescisão no dia 17 através da área de cliente (confirmo que o pedido foi registado no site). Segundo o que li no site da Anacom, após receberem o pedido têm 3 dias úteis para informarem se faltar alguma coisa e 5 dias úteis para avisar, por escrito, que vão proceder ao cancelamento, indicando a data, etc. Até hoje não recebi nem uma coisa, nem outra. É costume acontecer, ou passa-se alguma coisa?

http://www.anacom-consumidor.com/como-cancelar
 
Fiz contrato através da linha Parceria, que marcou a instalação para amanhã de manhã....nao era normal receber um SMS com a confirmação do agendamento da instalação?
Update... Acabaram agora mesmo de confirmar por SMS ;-)
 
Última edição:
Boas Pessoal,

A minha fidelização acaba em fevereiro e tenho um pacote m5o 200 canais e 100mb de net com 2 TLM e mais 3 à parte com 3gb e 7gb de net móvel e pago 100€ sendo que tenho a oferta da box e um desconto de 10€ na mensalidade. Acham que posso pedir já um cancelamento do serviço? É que queria usufruir de um vale de 150€ deles... Qual o melhor preço que devo conseguir?
 
O meu contrato termina a meio de novembro, estou a pagar um valor absurdo tendo em conta as condições que tenho, pelo que tenho visto por aqui. A minha questão é, posso fazer já o pedido de cessação por forma a que entrem em contacto comigo da parte da retenção e renegociar mais rapidamente. É que tenho alguma urgência em renegociar pois quero o router novo pois tenho tido problemas com o que tenho.
 
O meu contrato termina a meio de novembro, estou a pagar um valor absurdo tendo em conta as condições que tenho, pelo que tenho visto por aqui. A minha questão é, posso fazer já o pedido de cessação por forma a que entrem em contacto comigo da parte da retenção e renegociar mais rapidamente. É que tenho alguma urgência em renegociar pois quero o router novo pois tenho tido problemas com o que tenho.
Quanto absurdo é?
O meu só termina dia 30 de Novembro e eu já fiz o pedido de cessação no dia 19 de Setembro.
O objetivo também seria adiantar forma de renegociar o meu contrato e evitar pagar tanto nestes últimos 2 meses que ainda faltam.
Mas até agora ainda não fui contactado.
 
Bem, após 40 min de chamada (quando pedi chamada meramente para me indicarem uma informação no formulário de rescisão)...lá "consegui" enviar o pedido pelo site.

Estive literalmente 35 min a ouvir propostas ridículas, sendo que foi melhorando a cada vez que me dizia que "era a melhor oferta que temos para si".

No início, e após várias negas em tentarem associar um telemóvel, era 32,99€ para manter o mesmo serviço (ela a dizer que só ia pagar isso, quando eu lhe digo que..."mas já é isso que eu pago, como pode dizer que essa oferta é melhor que a que tenho?"), depois 29,99€, e por último 28,99€ com o mesmo serviço. Entre estas propostas o mesmo paleio do costume, "como você já é um cliente nosso há muito tempo" (lol, eu só sou há dois anos, mas ok), esta é a nossa melhor oferta, blah blah blah...

Nos últimos 5 min, já alterou o tom (para muuito azedo) a dizer que ao pretender cancelar o serviço, que este ia ser feito daqui a 15 dias e que teria de pagar os restantes dias da fidelização, quando eu lhe disse para não entrar por esses caminhos...

Isto tudo para dizer o quê, não gastem o vosso latim e tempo ao ouvi-los! Como dizem e bem, é enviar o pedido de rescisão na área de cliente e está feito. Tenho a certeza que após isso já vos ligam com outro tipo de propostas e com outra atitude.

ps: Mas mesmo assim acho ridículo que se tenha de chegar a este ponto, principalmente quando eu tenho todas as operadoras disponíveis na minha área de residência.
 
Bem, após 40 min de chamada (quando pedi chamada meramente para me indicarem uma informação no formulário de rescisão)...lá "consegui" enviar o pedido pelo site.

Estive literalmente 35 min a ouvir propostas ridículas, sendo que foi melhorando a cada vez que me dizia que "era a melhor oferta que temos para si".

No início, e após várias negas em tentarem associar um telemóvel, era 32,99€ para manter o mesmo serviço (ela a dizer que só ia pagar isso, quando eu lhe digo que..."mas já é isso que eu pago, como pode dizer que essa oferta é melhor que a que tenho?"), depois 29,99€, e por último 28,99€ com o mesmo serviço. Entre estas propostas o mesmo paleio do costume, "como você já é um cliente nosso há muito tempo" (lol, eu só sou há dois anos, mas ok), esta é a nossa melhor oferta, blah blah blah...

Nos últimos 5 min, já alterou o tom (para muuito azedo) a dizer que ao pretender cancelar o serviço, que este ia ser feito daqui a 15 dias e que teria de pagar os restantes dias da fidelização, quando eu lhe disse para não entrar por esses caminhos...

Isto tudo para dizer o quê, não gastem o vosso latim e tempo ao ouvi-los! Como dizem e bem, é enviar o pedido de rescisão na área de cliente e está feito. Tenho a certeza que após isso já vos ligam com outro tipo de propostas e com outra atitude.

ps: Mas mesmo assim acho ridículo que se tenha de chegar a este ponto, principalmente quando eu tenho todas as operadoras disponíveis na minha área de residência.
pois he.. E mesmo assim se fores tu a ligar pata renogociar o contrato tens que levar com esta lenga lenga toda, o melhor e enviares carta rescisao pela area cliente ou em Loja e depois e so esperares que te liguem oy NAO lol com a melhor oferta.
 
Viva!

Bem, após 40 min de chamada (quando pedi chamada meramente para me indicarem uma informação no formulário de rescisão)...lá "consegui" enviar o pedido pelo site.

Estive literalmente 35 min a ouvir propostas ridículas, sendo que foi melhorando a cada vez que me dizia que "era a melhor oferta que temos para si".

No início, e após várias negas em tentarem associar um telemóvel, era 32,99€ para manter o mesmo serviço (ela a dizer que só ia pagar isso, quando eu lhe digo que..."mas já é isso que eu pago, como pode dizer que essa oferta é melhor que a que tenho?"), depois 29,99€, e por último 28,99€ com o mesmo serviço. Entre estas propostas o mesmo paleio do costume, "como você já é um cliente nosso há muito tempo" (lol, eu só sou há dois anos, mas ok), esta é a nossa melhor oferta, blah blah blah...

Nos últimos 5 min, já alterou o tom (para muuito azedo) a dizer que ao pretender cancelar o serviço, que este ia ser feito daqui a 15 dias e que teria de pagar os restantes dias da fidelização, quando eu lhe disse para não entrar por esses caminhos...

Isto tudo para dizer o quê, não gastem o vosso latim e tempo ao ouvi-los! Como dizem e bem, é enviar o pedido de rescisão na área de cliente e está feito. Tenho a certeza que após isso já vos ligam com outro tipo de propostas e com outra atitude.

ps: Mas mesmo assim acho ridículo que se tenha de chegar a este ponto, principalmente quando eu tenho todas as operadoras disponíveis na minha área de residência.

Escapou-me qualquer coisa, 28,99€ mas não era esse o melhor preço que se consegue? Ou não quiseram actualizar os equipamentos?

Cumps
 
Instalação feita hoje, e o Giga já bomba
.. Faltam o up grade dos 150 para os 200 canais e canais Premiun de três meses....quanto tempo, em média, demoram a ativar as ofertas? Ou tenho de ligar para lá? Os telemóveis são portados só amanhã. E ainda falta o sim da banda larga, que não veios com os dos telemóveis,
 
Back
Topo