OnePlus 5T

Então a política de actualizações da OP é ainda pior que eu pensava.
Gabam tanto a OP como das melhores a actualizar os seus equipamentos mas é tudo uma fantochada.
Não é melhor que as outras, e atrevo-me a dizer que de momento começa a ficar para trás de marcas como Huawei/Honor ou Xiaomi.
Quem está na beta ainda se safa mas só no primeiro ano, agora é o que se vê, este mês já devíamos ter recebido 1 actualização beta "2 por mês" e nem sinal dela, as últimas foi para inglês ver, meras actualizações de apps da OP que se actualizam através da playstore.
E até o Patch de segurança que diz ser recente mas que na realidade não é.
Não acredito que uma característica muito pedida pela comunidade OP e que já está implementada na beta e a funcionar a 100% á pelo menos 6 meses ainda não foi implementada na rom oficial, é ridículo, e faço ideia outras coisas que para nós beta testers já é normal na rom e que os outros não têm.
Desiludido com a Oneplus.
 
Última edição:
Sei que dizem que no papel esta última atualização não tem muito e que querem é o PIE, mas no meu 5t melhorou um bom bocado a bateria. Andava a fazer sempre abaixo de 5h SOT. Agora faço quase sempre 7h
 
Sei que dizem que no papel esta última atualização não tem muito e que querem é o PIE, mas no meu 5t melhorou um bom bocado a bateria. Andava a fazer sempre abaixo de 5h SOT. Agora faço quase sempre 7h
Pelo menos as últimas 3 actualizações beta foram uma mão cheia de nada.
Por esse motivo não houve esta que era suposto ter saído até ao dia 15.
Em princípio até ao fim deste mês "semana que vem" segundo o Jeff teremos a primeira beta do Android Pie.
 
Pelo menos as últimas 3 actualizações beta foram uma mão cheia de nada.
Por esse motivo não houve esta que era suposto ter saído até ao dia 15.
Em princípio até ao fim deste mês "semana que vem" segundo o Jeff teremos a primeira beta do Android Pie.
Ficarei a aguardar. Não esquecer que versões beta são sempre de teste, e no entanto a OP sempre que lançou uma beta no meu telemóvel NUNCA deu problemas nem de hardware nem de software. Ou seja, quando lançam, lançam com qualidade e já praticamente a versão final. Por isso é de louvar que assim seja e não me importo de esperar e ao mesmo tempo ter uma versão antecipada da final mas bastante estável!
 
Sei que se anseia um pouco para que sejamos os primeiros sempre a ter as últimas actualizações. Mas a OPO já habituou a fazer actualizações limadinhas. Com poucos ou nenhuns problemas. Quero o PIE? Claro. Ser o primeiro a ter cheio de buggs ou demorar mais um pouco e vir tudo direitinho? Prefiro aguardar
 
1542974598949-jpg.920616
 
O android 9.0 deve vir como no ano passado o 8.0 para o 3/3T, beta no final de novembro e stable no final de dezembro. Acho bastante aceitável, não é o melhor mas também está longe de ser o pior.

Mas também verdade seja dita, o meu 5t está a funcionar tão bem que não sinto falta nenhuma de actualizações, há muito tempo que não tenho qualquer problema com o telemóvel, nem drains de bateria, nem lentidão, bluetooth a passar música sempre impecável, etc. Só gostava de ter uma câmara um pouco melhor em low light, de resto, não preciso de mais nada.
 
O que melhora face ao google keyboard?
Já o tive e penso que só melhora nas costumizações.
Passei a usar única e exclusivamente o Google Keyboard, mas pode ser impressão minha mas já foi melhor a prever as palavras que é actualmente.
Nas previsões o melhor que usei até hoje foi o TouchPal, mas agora aquilo está carregado de publicidade intrusiva, já foi muito bom, agora não recomendo
 
Back
Topo