OnePlus 5T

Engraçado (que de graça no fundo não tem nenhuma) é que tenho notado que o telemóvel tem estado um pouco mais lento. A abrir apps, teclado, ativar som... E hoje pela primeira vez, liguei o YouTube para ver um vídeo e mesmo com a aplicação em segundo plano, estava com outra app aberta e a ouvir na mesma o vídeo (e não, não tenho aquela subscrição de um mês grátis do YouTube music que permite correr em background xD), simplesmente bloqueou naquilo
 
hoje pela primeira vez, liguei o YouTube para ver um vídeo e mesmo com a aplicação em segundo plano, estava com outra app aberta e a ouvir na mesma o vídeo (e não, não tenho aquela subscrição de um mês grátis do YouTube music que permite correr em background xD), simplesmente bloqueou naquilo

Porra... isso é grande sorte, ainda te queixas :D

Entretanto tenho de dizer que afinal a bateria está mesmo a durar um bocadinho mais desde a última actualização. Ando a fazer mais entre as 5 e 6H de SOT do que as 4 e 5H habituais.

Por outro lado, em stand-by durante a noite, o tlm gasta 6/7% mesmo sem wi-fi. Em modo voo, 3/4... parece-me muito, não? São os valores que o meu telemóvel anterior fazia, mas a bateria desse durava metade deste.
 
E isto num smartphone a fazer agora 1 ano de mercado...

Eu estou contente com o telemóvel. Acho que continua muito bom!

Mas também estou bastante ansioso pelo Pie.

Eu vinha dos Nexus e estava habituada a filosofia de teres tudo primeiro.

Agora também começo a achar que a OnePlus já não é assim tão barata..
 
Todas as marcas têm uma estratégia para sacar dinheiro.

A OnePlus aposta muito no hype e tenta-o manter ao máximo!

Hás de reparar que após o lançamento dos modelos normais, 2 meses após saem versões especiais!

E poucos meses depois já cá está novo modelo e o padrão repete-se!
 
Todas as marcas têm uma estratégia para sacar dinheiro.

A OnePlus aposta muito no hype e tenta-o manter ao máximo!

Hás de reparar que após o lançamento dos modelos normais, 2 meses após saem versões especiais!

E poucos meses depois já cá está novo modelo e o padrão repete-se!
Isso depois vê-se no suporte.
Outros players como a Huawei/Honor começam a ter produtos muito apetecíveis e a melhorar o suporte.
Para mim a grande vantagem da OP é o Software.

@youbi, tu que que és moderador no fórum da O+ qual é a tua opinião disto tudo?
Porquê deste delay para colocar cá fora a beta do Pie?
Estão á espera do lançamento da versão Maclaren do OP6T?
Querem manter o Hype?
Querem ver se alguns fazem o update para o 6T?
 
Última edição:
Eu vinha dos Nexus e estava habituada a filosofia de teres tudo primeiro.

Agora também começo a achar que a OnePlus já não é assim tão barata..
Um Nexus custaria hoje uns 800 € (olha para os Pixel). Ainda achas a Oneplus cara?
Se queres ter tudo primeiro, não devias comprar mais nada que não Pixel. Eu sei, a "Oneplus já não é assim tão barata" mas ainda assim é uma opção em detrimento de um Pixel.
Acho que uma das razões do delay se deve à "geração Notch". Colocas Pie neste 5t (o último Notchless) e não mudam tão depressa.
Para mim o ponto forte da Oneplus é saber que quando o 5t tiver 3 ou 4 anos ainda vai ser incrivelmente rápido.
 
Back
Topo