OnePlus 5T

Um Nexus custaria hoje uns 800 € (olha para os Pixel). Ainda achas a Oneplus cara?
Se queres ter tudo primeiro, não devias comprar mais nada que não Pixel. Eu sei, a "Oneplus já não é assim tão barata" mas ainda assim é uma opção em detrimento de um Pixel.
Acho que uma das razões do delay se deve à "geração Notch". Colocas Pie neste 5t (o último Notchless) e não mudam tão depressa.
Para mim o ponto forte da Oneplus é saber que quando o 5t tiver 3 ou 4 anos ainda vai ser incrivelmente rápido.
O Nexus 4 e 5 até o 6 nunca foram tão caros.

O pixel sim, até é mais caro! Devido ao preço elevado do pixel, não fui o único, muitas pessoas viraram-se para a OnePlus.

E a OnePlus soube aproveitar isso! Sabia da comunidade em volta dos Nexus, lançou terminais ao preço dos Nexus, deixava Flashar sem perder garantia e mais! (Muitas das features da OnePlus foram desenvolvida por programadores independentes que na altura lançavam ROMs para os Nexus)!

A OnePlus por si só nunca criou grande software! Mas foi inteligente em não mexer muito e integrar desenvolvimentos externos.

Isto para dizer que a OnePlus está a mudar a sua atitude e os preços de 600€ já não são assim tão convidativos. Consegues qualquer topo de gama por estes preços. Só não compras no lançamento.

Até o envio de equipamentos que a OnePlus fazia, a programadores que ajudaram a própria, deixou de ser feito.

Concordo que a OnePlus em relação ao pixel ainda é opção. Aí estamos de acordo. Mas 600 euros é muito. Pelo menos para mim!

Atenção, é a minha opinião e vale o que vale (não muito).. mas por estes valores mais vale comprar um chinoca barato e trocares todos os anos.

A tecnologia dos componentes passado um ano ou com a saída de novos componentes baixa imenso. Ao fim de 3 anos gastastes menos do que 600 euros e estás bem servido! Mas cada um sabe de si! [emoji4]

É só o meu ponto de vista!
 
Última edição:
O Nexus 4 e 5 até o 6 nunca foram tão caros.
Sim. Na altura em que foram lançados. Não acredito que saíssem a menos de 500€ aos preços de hoje.

Consegues qualquer topo de gama por estes preços. Só não compras no lançamento.
Sim. Mas mesmo após o lançamento, vais ver muita gente a recomendar Oneplus em detrimento por exemplo de Galaxy S9 (seria a alternativa a este, custava + 130€ a versão Plus).

mas por estes valores mais vale comprar um chinoca barato e trocares todos os anos.
Aqui discordo. Também vi Xiaomi Mi (diferença ≅ 100€) e uma das razões que optei por este foi não querer chatear-me com "não faz isto como deve ser" "isto não funciona", que sei que iria ter num dito "chinoca barato", e atenção que dou muito crédito a estes.
 
Claramente que esse smartphone vai ser uma edição XPTO qualquer em quantidades limitadas como imensas marcas já fizeram. Só compra quem quer, isto é um não assunto.
 
Onde anda a beta?!?[emoji43]
Está difícil o parto.
Até já fecharam a thread da última beta porque a mesma já tinha mais de 1 mês...
No comments!

"Hi everyone,

Since this beta has been released for more than one month, main top issues have been collected by our bug hunters, we will close this thread. We appreciated everyone's constructive feedback, let us stay tuned for the next one.

Have a peaceful weekend,

Edit: Take a look about this thread if you are anxiously waiting for the Pie. I did, and it worked."
 
Agora a atenção está virada para o último modelo.

Vamos ter de continuar no Oreo! Não estamos mal servidos, mas já vinham as novidades! [emoji4]
 
Pessoal como andam as vossas baterias?

Por aqui noto que com localização, 4G, anda me a fazer 6h30 brilho a meio...(sem jogos)...

Noto melhorias...
 
Vamos ter de continuar no Oreo! [emoji4]

Offtopic, but...

Sabem que por causa desta estória de chamarem doces às versão de android viciei-me em Oreos? Já na altura do Kit-Kat comprei uns quantos, mas agora estou a crescer horizontalmente à pala das dezenas destas bolachas que como todas as semanas. Tudo porque comecei por graça a comprar quando isto saiu.
 
Offtopic, but...

Sabem que por causa desta estória de chamarem doces às versão de android viciei-me em Oreos? Já na altura do Kit-Kat comprei uns quantos, mas agora estou a crescer horizontalmente à pala das dezenas destas bolachas que como todas as semanas. Tudo porque comecei por graça a comprar quando isto saiu.

Então não vai melhorar quando sair o Android Pie!
E olha que neste caso a variedade é grande!

tarte-de-amendoa.jpg


Esta aqui até me está a fazer babar...
E deve ajudar bastante no crescimento horizontal!
 
Pessoal como andam as vossas baterias?

Por aqui noto que com localização, 4G, anda me a fazer 6h30 brilho a meio...(sem jogos)...

Noto melhorias...
Eu acho que a minha anda a durar menos... Já limpei cache e tudo, mas parece me pior. Eu nunca fiz 6h de sot (deve ser da utilização que dou mas, por exemplo, eu tenho a rede em 3g, desactivei o 4g, o drain e maior nesse caso), mas para mim sempre foi mais que suficiente (dura um dia inteiro, só ponho mesmo a carregar quando vou dormir) pelo que não me chateio muito. Mas ultimamente tenho a impressão que anda pior a bateria... Mas pode ser impressão minha.
 
Pessoal como andam as vossas baterias?

Por aqui noto que com localização, 4G, anda me a fazer 6h30 brilho a meio...(sem jogos)...

Noto melhorias...

A bombar. Nunca me durou tanto, ainda ontem carreguei até aos 94% de manhã e ao fim do dia tinha 19% com 5H de SOT (sim, passei muito tempo a olhar para o telemóvel lol). No outro dia pela primeira vez vi as 6 horas marcadas e ainda tinha uns 15% também.

Estimo que por aqui subiu uns 15 a 20% a duração media!
 
Eu não sei como vocês fazem..

Mas estou quase sempre em modo de poupança de bateria. E no modo bastante agressivo!

Não me importo de perder notificações.

No entanto faço 7/8h de SOT.
 
Back
Topo