Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Já guardei as fotos e os docs e pus isto a fazer hardreset.

Vamos lá ver o que sai dali mas tenho poucas esperanças. O hardreset nunca me resolveu nada de importante.
 
Pronto, pelo menos os icones das mensagens já têm uma cara mais alegre :D
Mas continuo sem ter notificação nem som quando recebo uma mensagem do SIM2 :D
Continua na mesma...
 
Boa noite.
A Mi Band 2 da minha mulher está com problemas. Mal se consegue ver os dados. A luz cada vez é mais fraquinha. E claro já me anda a pedir a sua substituição. Será que a 3 funciona com o 950?
 
Estou a achar isto muito estranho....
Fui ligar o 650 para ver se me safava para navegação e quando tento seguir um percurso dá a mesma mensagem "Sem sinal GPS".

Estar a dar o mesmo "erro" nos dois telemóveis acho estranho. No 650 da última vez que o utilizei estava a funcionar (se bem me lembro).
 
Boas @henriquem

Eu já te tinha dado a dica para ultrapassares isso. Certamente terá passado despercebida.
Isso só pode ter a ver com as permissões. Em 1º lugar verifica se tens a localização activada no dispositivo. Se estiver, verifica se deste permissão ao Mapas para localizar.
Fiz agora a experiência e se desactivar a permissão ele vai informar, com toda a lógica, que não tem sinal de GPS. Ora vê:
y4mNYLbqlpJp8frTy1mIgFcpIrfOHHfFs8ToMNN8zw0C13gF3foi0_dz-tt0cbnbplKn6_4QeaetbxsonSWUONz-DEvixM-HqbFW34wu_mQCFWziUGWWsH01UiA2_zYX-CNwGF96RTlacF_D8PLdBd9e6tw_IKg5lWnAdTnI75FHrlFeeeVXa_Jg-vGtWhbQ7paaA98HXa0GoXrmxHIJpw_Gg
y4mNGhcbcUlM9YzPjJdA0HFadLEqo2ioQRUvFTijeT9ZBQwlZ_a5BTVCLiE261jdIzJfIwRBDYtrz3yCpEop3oR5dA5bJjjERLO_rPw6_Eoo3zR-8BkzNSpi85ksNatlYXQiJEtIivFtCnmGrTMktfBRlsvCyPek5AtoXcq5gHNqWGa791GP3zVIt1KdQe0yuWuTDT4K-PDvyXL0qbZ-UKldQ


Se deres permissão de localização, tudo se altera e começa logo a falar:
y4mej-98eEg_COeLdMX2ghfsH_IP_TU-KNesalv1h9Y3W5AEHPgPnPNfXB_hveiGpF8XUR8xpTj3TC76fLHNqT-VjNYJycBXyTK3kVqEMsfrZSOw5stoxt3XWo9xOVWBbjK-RU8vk7LaXZxEY2lLKnwY9QdVZ_sUmrF3YqE3aoJ1oA_jkwYKdrvVIke7jVM86lGMJg12CeH_bD41xvYTf4fHQ
y4mkGc9T2dxMk5IePk8drd2KXSesetkUn0fbu3PHQ2B8aNdYdR6FVGx82kNbxsHzKSs8ubt6-0pPNICp7xVN-5l-YMWS-nc415izbbToFiN4d-JZoA385tpkyVzGqTdD0wTLBm4Gg1cafYq3mL4_7jF1syvtLgtNx637KxXEwjqyXhXh9xdj9jGFqhfALQaAxZG-HoF3333Mu7rz5IRJSeknQ


Relativamente á ausência de notificações do 2º SIM, não posso ajudar muito pq não uso dual SIM.
No entanto experimenta ir a sistema, notificações e acções e verifica se o "mensagens_2" está autorizado.
Em último caso experimenta associar os SIM a ver se resulta.

Forte abraço
 
Posso não ter dito anteriormente mas já tinha verificado se o Mapas tinha permissão ou não à localização. E está marcada como tendo, claro.
Agora se o sistema me está a enganar e não reconhece aquilo como estando marcado para dar permissão, já não sei...

Deixo aqui um print:



Em relação ao SIM2, também já verifiquei isso tudo e neste momento, por ter feito o "repor", está de origem.
No entanto o problema é que nem sequer aparecem no "Notificações e ações":


Aparece em relação ao SIM1 mas nada do 2.
Logo,nem sequer consigo activá-las ou desactivá-las...
:rofl:
 
Confirma-se, a App Vitaminas já não funciona.

Aparentemente tudo trabalha, mas o QR Code já não é válido. Disseram-me para atualizar a App e eu disse que não valia a pena, não estava disponível para o meu equipamento.

Parabéns Nadella, e Obrigado!
 
Que mau feitio! :shifteye:



:D


Ah, e o Mapas já funciona. Passado uns dias do reset começou a dar indicações e seguir a rota.
Como e porquê... não sei...
Mas vá lá, aidna vai aguentar mais uns tempos. Bom era a bateria durar alguma coisa de jeito mas nem isso. Se calhar tenho de comprar a tal do ebay para o 950.
 
Eu tive sorte com a original que encomendei da ***** para o meu 950 XL. Houve aqui alguém que não teve a mesma sorte no entanto, já não me lembro quem.
 
Malta, ainda alguém me consegue aconselhar uma app que ajude a certificar-me de que tomei medicamento x e y? Do género de uma checklist? Estava a pensar em utilizar o OneNote mas se ainda existisse uma app mais pratica para WM utilizava.
 
Malta, ainda alguém me consegue aconselhar uma app que ajude a certificar-me de que tomei medicamento x e y? Do género de uma checklist? Estava a pensar em utilizar o OneNote mas se ainda existisse uma app mais pratica para WM utilizava.

Boas. Tens a Medica Reminders na store, simples e eficaz.
 
Obrigado a todos pelas sugestões.
@Rexobias era mesmo uma app assim no entanto só me deixa adicionar 1 medicamento (?) e eu quero só para sábado mas aquilo adiciona-me sempre a quarta-feira.
 
Conhecia a App porque era uma UWP bem conhecida nas comunidades de Devs que trabalhavam com a Framework (não me perguntes porquê) - inclusive, o Dev ingressou posteriormente na Microsoft propriamente dita.

Quanto às limitações da mesma infelizmente não consigo ajudar, mas parece-me ser uma limitação demasiado gritante para não ser algo propositado.

Não terá InApp Purchases para desbloquear a possibilidade de adicionar mais medicamentos?
 
@Rexobias Sim, tem InApp Purchases.
Não é perfeita, mas pelo menos dá para ter notificação na livetile que dá para lembrar quando é dia de tomar medicamento o que já é ok. Obrigado pela sugestão.
 
Aqui venho eu com outra!

É só a mim ou a aplicação do tempo está marada:

wp-ss-20190630-0002.png



wp-ss-20190630-0003.png


A temperatura actual não tem nada a ver com o que aparece na linha da temperatura de hora a hora.

É só a mim?
 
Back
Topo