iPad Apple iPad 9.7 - 2018

Eu iria usar maioritariamente para ver filmes e séries. Para além do uso normal (spotify, safari, youtube) que não requer muito espaço. Depois em relação a multimédia é que é mais complicado. Netflix e HBO não ocupam espaço, mas se quisermos por 2 ou 3 filmes no iPad come logo imenso espaço. Eu vejo isso pelo meu iPhone.
 
Eu iria usar maioritariamente para ver filmes e séries. Para além do uso normal (spotify, safari, youtube) que não requer muito espaço. Depois em relação a multimédia é que é mais complicado. Netflix e HBO não ocupam espaço, mas se quisermos por 2 ou 3 filmes no iPad come logo imenso espaço. Eu vejo isso pelo meu iPhone.

Pois, para esse uso os 32gb já são curtos.
Eu como não tinha conteúdo no iPad, só meia dúzia de apps, tinha sempre um monte de espaço livre
 
Olá a todos, tenho uma dúvida em relação ao meu iPad. Ele foi comprado há menos de um ano numa grande superfície comercial em Portugal. No entanto, quando vou às Definições, Geral, Informações e Garantia Limitada, a data que está presente termina daqui 1 mês. Parece-me que só está a ter em conta 1 ano de garantia, ao invés dos 2. Isto é normal nos produtos Apple?

Só está a contar com a garantia internacional de 1 ano. Mas não te preocupes pois se no 2 ano tiveres problemas vais a um reparador oficial com a fatura e está resolvido.
 
Estou seriamente a pensar ir buscar um destes para voltar aos iPad.
Vendi o meu air 2, andei pelos surface Pro, mas agora acho que quero voltar aos iPad.
Não é que sinta assim muita falta de um iPad, se calhar aí uns 30 minutos ou 1 hora por dia dava jeito ter um iPad.
Dai estar a considerar este pela relação preço performance, já que custa metade do novo iPad Air.
 
Eu tenho o Pro 10.5, mas a minha namorada ficou com o meu antigo iPad 2018...e a verdade é que continua a ser fantástico para o preço, mais ainda com o iOS13
 
E de um dia para o outro, o meu ipad morreu.
Um dia esta funcionar lindamente, no dia seguinte pego nele e tenho ecrã todo verde. Faço reset, e foi-se. Experimentei deixa lo carregar de um dia para o outro e nem sinal no ecrã aparece. Nem ligando ao iTunes dá sinal algum.
Já foi para a garantia, agora aguardo resposta.
Já aconteceu a alguém ou têm conhecimento de casos iguais?
 
E de um dia para o outro, o meu ipad morreu.
Um dia esta funcionar lindamente, no dia seguinte pego nele e tenho ecrã todo verde. Faço reset, e foi-se. Experimentei deixa lo carregar de um dia para o outro e nem sinal no ecrã aparece. Nem ligando ao iTunes dá sinal algum.
Já foi para a garantia, agora aguardo resposta.
Já aconteceu a alguém ou têm conhecimento de casos iguais?

Pensa positivo, acabaste de ganhar um iPad novo com dois anos de garantia :D
 
Sou um pouco novo nestas andanças das betas de iOS (neste caso iPadOS), mas se bem entendi, a public beta pode ser usada por qualquer pessoa, mesmo não developer, certo? Alguém tem ideia de quando poderá sair? Estou curioso em testar isto.
 
Sou um pouco novo nestas andanças das betas de iOS (neste caso iPadOS), mas se bem entendi, a public beta pode ser usada por qualquer pessoa, mesmo não developer, certo? Alguém tem ideia de quando poderá sair? Estou curioso em testar isto.
Sim pode ser usada por todos, pelo que li sairá em Julho.
 
Malta,

Alguém pode recomendar uma caneta fina para escrever no ipad que não seja cara como a da apple?

Obrigado.

É complicado. Eu comprei uma caneta sem ser da Apple, funciona perfeitamente mas tem um grande problema, não podes descansar a mão enquanto escreves. Tens que escrever e garantir que a tua mão não toca no ecrã, como deves imaginar é uma treta.

Mais vale investir na da Apple.
 
Back
Topo