Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

E por que não editar o post inicial com links úteis tipo esse da gcam? Quer quiser, que leia o post inicial... Acho escusado a cada versão andar a colocar um link, mas isto é apenas a minha opinião
 
Concordo que pode ir postando os links das atualizações, mas devia acrescentar o nome do Developer e, já agora...os "changelog da versão"!
 
A versão Global vai na 10.3.6 e a versão Europeia (a que é vendida nas lojas Portuguesas) vai na 10.3.5.

No xiaomi.eu já lá tem o Miui 10.5 com base na versão Chinesa. Mas estive a ler que o Note 7 tem Rollback protection e se fizermos a asneira de regressar a uma rom com firmware mais antigo, dá um hard brick sem maneira de recuperar para o comum dos mortais. Mete respeito.
 
A versão Global vai na 10.3.6 e a versão Europeia (a que é vendida nas lojas Portuguesas) vai na 10.3.5.

No xiaomi.eu já lá tem o Miui 10.5 com base na versão Chinesa. Mas estive a ler que o Note 7 tem Rollback protection e se fizermos a asneira de regressar a uma rom com firmware mais antigo, dá um hard brick sem maneira de recuperar para o comum dos mortais. Mete respeito.
Flashas primeiro a versão oficial e problema resolvido, em todo o caso ainda não tive necessidade de reverter uma xiaomi.eu e estou na última e cada vez melhor, notchtest não preciso, notificações no lockscreen, excelente bateria, anúncios no sistema nem vê-los quando tiver tempo experimento roms baseadas em aosp, ah e o Xiaomi debloater por adb funciona na mesma, ainda não me meti com subtratum, alias isso serve para??
 
Back
Topo