MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Não. Agora só devem aparecer no final da epoca, quando a malta começar a cancelar os canais.
Aceitam. Mas como não disseste nada, quando qusieres mduar vais ter que meter outra vez a rescisão para garantir que essas condições se mantém.
Podes dizer qual é o nome do tarifário na área de cliente e no email?


Dark_Raistlin
Tarifário
M Móvel 3500+500MB tanto na área de clientes como no e-mail.
 
Tenho atenção as condições que a MEO envia, no meu caso faltava a net 500/100...
Eles enviaram dois email, 1 com as condições de um pacote base (M4O Plus) e outro email, com uma adenda a esse contrato, o acréscimo e descontos de serviços
 
Tenho atenção as condições que a MEO envia, no meu caso faltava a net 500/100...
Eles enviaram dois email, 1 com as condições de um pacote base (M4O Plus) e outro email, com uma adenda a esse contrato, o acréscimo e descontos de serviços

Quando é que eles enviaram a dita adenda? No mesmo dia em que enviaram o do pacote base? É que no meu caso ainda ao telefone com a retenção enviaram logo um, mas são só so descontos e não se percebe nada e depois enviaram outro hoje com o pacote base. Entretanto mandei mail para a provedoria, ainda não em responderam mas está tudo a encaixar mais ou menos no que ficou definido. Só falta a net que agora está a 100/20.
 
Olá. A minha fidelização com M4O GIGA, 200 canais e um n.º de telemóvel com Smart Net por 55,99€ termina em setembro. Ainda é cedo para tentar renegociar? Neste momento não me importo de baixar a velocidade de acesso à Net e ter menos tráfego no telemóvel porque a minha prioridade é ter uma mensalidade mais baixa.
Estas nos últimos 6 meses, portanto é a altura ideal.
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daaqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final.
39.99 - m4o - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
 
Quando é que eles enviaram a dita adenda? No mesmo dia em que enviaram o do pacote base? É que no meu caso ainda ao telefone com a retenção enviaram logo um, mas são só so descontos e não se percebe nada e depois enviaram outro hoje com o pacote base. Entretanto mandei mail para a provedoria, ainda não em responderam mas está tudo a encaixar mais ou menos no que ficou definido. Só falta a net que agora está a 100/20.


Enviaram ontem a adenda com os descontos, onde faltava a net de 500/100
E hoje enviaram o pacote base
As duas cartas tinha códigos para se enviarem numa sms, para confirmar confirmar a adsão, mas até que esteja tudo ok, não envio----
 
Enviaram ontem a adenda com os descontos, onde faltava a net de 500/100
E hoje enviaram o pacote base
As duas cartas tinha códigos para se enviarem numa sms, para confirmar confirmar a adsão, mas até que esteja tudo ok, não envio----
Foi exatamente o mesmo comigo, eu respondi à primeira mas à segunda também não respondi. Ligaram para agendar a troca da box e não marquei já por causa disso.
 
Bom dia,
tenho com a Meo 2 contratos terminados.
um do serviço televisão/net/voz Fibra
Pago 29,49€ com; AUMENTARAM PARA 30,72€ ESTE ANO !
150 canais
box gravação
100 mbps

o outro de 4 telemóveis;
Pago 35,95€ com; AUMENTARAM 0,50€ EM CADA CARTÃO ESTE ANO ! Pago neste momento 37,96€
4000 minutos
4000 sms
3 gb
Total por os dois serviços 65,44€- ESTE ANO 68,68€

-----------------------------------------------------------------------

Bom dia,
proposta da NOWO ontem,o que acham ?
€57,50 /mês ou seja 55€

Oferta de App NOWO TV
Oferta de €2,5 de desconto
Oferta da 1ª mensalidade
Instalação OFERTA
Internet 120 Mbps

  • 120 Mbps de download
  • 12 Mbps de upload
€20,00 /mês
TV 140 Canais + Exp. Avançada €5,00 /mês
BOX NOWO TV HD €2,50 /mês
9.000 minutos RFN + 1.000 minutos RFI €2,50 /mês
Cartão 1 GB €7,50 /mês
App NOWO TV OFERTA
x3 Cartão Adicional 1 GB €22,50 /mês
Período de Fidelização 24 meses
 
Bom dia,

neste momento estou com:
net 500/100
2 tlm com 3500min e 7gb net
200 canais
tlf fixo

e pago 51,49€. Foi renovado na retenção em julho de 2019.

Até aqui tudo bem, o problema é que vou mudar agora de casa e não me mantêm ofertas nenhumas. Com as mesmas caracteristicas fizeram oferta de 71.89 que basicamente é oferta para novos clientes que está no site.
Existe alguma forma de contornar isto ou melhorar a oferta de alguma forma? Quando mudei de casa em 2015 mantiveram-me todas as condições e ofertas que tinha da casa anterior. Alguém que tenha tido alguma experiência destas que relate a situação.

Agradecia alguma ajuda.
Obrigado


Eu consigo-te ajudar nisso, trabalho numa loja e se quiseres podemos pedir uma autorização para manter as condições do teu pacote.
 
Bom dia,
tenho com a Meo 2 contratos terminados.
um do serviço televisão/net/voz Fibra
Pago 29,49€ com; AUMENTARAM PARA 30,72€ ESTE ANO !
150 canais
box gravação
100 mbps

o outro de 4 telemóveis;
Pago 35,95€ com; AUMENTARAM 0,50€ EM CADA CARTÃO ESTE ANO ! Pago neste momento 37,96€
4000 minutos
4000 sms
3 gb
Total por os dois serviços 65,44€- ESTE ANO 68,68€

-----------------------------------------------------------------------

Bom dia,
proposta da NOWO ontem,o que acham ?
€57,50 /mês ou seja 55€

Oferta de App NOWO TV
Oferta de €2,5 de desconto
Oferta da 1ª mensalidade
Instalação OFERTA
Internet 120 Mbps

  • 120 Mbps de download
  • 12 Mbps de upload
€20,00 /mês
TV 140 Canais + Exp. Avançada €5,00 /mês
BOX NOWO TV HD €2,50 /mês
9.000 minutos RFN + 1.000 minutos RFI €2,50 /mês
Cartão 1 GB €7,50 /mês
App NOWO TV OFERTA
x3 Cartão Adicional 1 GB €22,50 /mês
Período de Fidelização 24 meses
Chegaste a usar o método da rescisão, como te indiquei em janeiro?
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2050#post-16244394
 
Boa tarde,

Depois de enviar segundo pedido de cessação de serviços e confirmado pelo linha de apoio a clientes que a cessação estava marcada para 16 de março de 2020, no dia 18 de fevereiro de 2020, lá recebi o contacto telefónico, presumo que da linha de retenção.

Foi relativamente fácil, ofereceram logo praticamente tudo o que queria, apenas tive que ajustar algumas pretensões que após alguns segundos de espera me foram aceites, assim fiquei com a seguintes condições:

Net 500/100 Mbps
TV 200 canais
Box 4k oferta da instalação (FGW já tenho)
3 telemóveis 3500 min/sms/7Gb, ficou 9Gb cada um, com mais 5€ mensais a mais na mensalidade (6Gb distribuídos pelos 3 tlm acho bom preço)
12 meses Meo Go Multi
25€ no videoclube
voucher de 120€

39,99€ (1º TLM) + 11€ (2º TLM) + 11€ (3º TLM) + 5€ (2Gb para cada 1 dos 3 TLM) = 66,99€ durante 24 meses

Com mais um pouco de insistência, ainda podia ser que me oferecessem os 5€ (2Gb para cada 1 dos 3 TLM - 9Gb total cada), mas estava a trabalhar e não tive muito tempo.

Obrigado pela ajuda, mas queria mais uma opinião: o que comprar com o voucher... de telemóveis estou servido, tanto mais que os vendidos pela MEO são caríssimos, os melhores que os que já tenho claro, e não quero despender muito mais dinheiro, ainda pensei no Samsung Galaxy A50, mas ainda tenho que dar muito dinheiro e já tive a oportunidade de verificar que na loja física têm equipamentos que a loja online não tem, mas estou muito indeciso, até pensei em expansores de rede, já que agora tenho 500Mbps.

Muito obrigado pela informação aqui disponibilizada e aqui fica a minha experiência.

Teste.jpg
Essa velocidade testada é por cabo ou Wi-Fi?
 
Processo instalação concluído (falta acertarem a velocidade da internet para 200MB)
Resumo pacote:
NET: 200/100
TV: 200 canais com MeoBox HD, router Fibergateway
Tlf: o habitual
TLM: 2 cartões com 3500MN/3500 sms, 2GB internet
Oferta TV Led 32''
Valor: 50.99€
Para já, grande diferença na qualidade de imagem vs NOWO (principalmente nas TV's sem box)
Sendo fibra a velocidade de internet nem se compara...vamos ver com o tempo como se porta.
 
Boas, A cessação do contrato foi pedida no inicio deste mês através da área cliente do site como está descrito na primeira página do fórum e se bem me recordo a cessação já está marcada para o fim da próxima semana.
Após 2 semanas de eles lerem e responderem ao pedido da área cliente, e ainda nada..., ainda nenhuma chamada deles para me manterem na operadora... Se por acaso os da área da retenção não decidirem ligar, qual seria a melhor abordagem? Ligo para lá e invento que me ofereceram o tal pacote de 50,99€ no dia anterior, a ver se funciona? (é que mentir não é comigo, não tenho muito jeito). Queria ver se descia o preço do pacote atual, pois penso que está um pouco acima daquilo que pretendia pagar.
Desde já obrigado.

Pacote Atual:
Televisão: 200 canais (irrelevante)
Internet 100/100
2 telemóveis: 9 Gb de dados móveis cada (Não precisamos de tanta Gb, 5 ou 7 seria mais que suficiente)
Preço: 63€

Pretendia o de 50,99€ da primeira página.
 
Back
Topo