Boa tarde,
Depois de enviar segundo pedido de cessação de serviços e confirmado pelo linha de apoio a clientes que a cessação estava marcada para 16 de março de 2020, no dia 18 de fevereiro de 2020, lá recebi o contacto telefónico, presumo que da linha de retenção.
Foi relativamente fácil, ofereceram logo praticamente tudo o que queria, apenas tive que ajustar algumas pretensões que após alguns segundos de espera me foram aceites, assim fiquei com a seguintes condições:
Net 500/100 Mbps
TV 200 canais
Box 4k oferta da instalação (FGW já tenho)
3 telemóveis 3500 min/sms/7Gb, ficou 9Gb cada um, com mais 5€ mensais a mais na mensalidade (6Gb distribuídos pelos 3 tlm acho bom preço)
12 meses Meo Go Multi
25€ no videoclube
voucher de 120€
39,99€ (1º TLM) + 11€ (2º TLM) + 11€ (3º TLM) + 5€ (2Gb para cada 1 dos 3 TLM) = 66,99€ durante 24 meses
Com mais um pouco de insistência, ainda podia ser que me oferecessem os 5€ (2Gb para cada 1 dos 3 TLM - 9Gb total cada), mas estava a trabalhar e não tive muito tempo.
Obrigado pela ajuda, mas queria mais uma opinião: o que comprar com o voucher... de telemóveis estou servido, tanto mais que os vendidos pela MEO são caríssimos, os melhores que os que já tenho claro, e não quero despender muito mais dinheiro, ainda pensei no Samsung Galaxy A50, mas ainda tenho que dar muito dinheiro e já tive a oportunidade de verificar que na loja física têm equipamentos que a loja online não tem, mas estou muito indeciso, até pensei em expansores de rede, já que agora tenho 500Mbps.
Muito obrigado pela informação aqui disponibilizada e aqui fica a minha experiência.