Lista gratuita “IPTV Portugal”

Desde o dia 31 julho que não consigo aceder aos canais da RTP,
Reparei que a lista do site ptiptv.tk já não inclui os canais da RTP ...
Alguém com os mesmos problemas?
Alguma solução?
 
Boa noite

Alguns canais gratuitos na iptv, como o caso da eurosport o canal é transmitido a 25fps e eu ao ver na box android esses canais está com bastante lag e arrasto de imagem até causa enjou

É normal os canais serem transmitidos a 25fps? Poderá ser a minha box android que possa estar a prejudicar a visualização dos mesmos
 
Boa noite

Alguns canais gratuitos na iptv, como o caso da eurosport o canal é transmitido a 25fps e eu ao ver na box android esses canais está com bastante lag e arrasto de imagem até causa enjou

É normal os canais serem transmitidos a 25fps? Poderá ser a minha box android que possa estar a prejudicar a visualização dos mesmos

Sim é essa a transmissão na Europa, nos EUA é a 30.
 
Caros
Gostaria de tentar usar esta lista aqui divulgada, mas tenho muitas duvidas. A primeira, seria qual a melhor aplicação (app) para windows e android ?

Obrigado
 
As aplicações recomendadas estão no site: para Windows VLC, para Android (telemóvel, tablet) a APP chama-se IPTV (o link está no site).
 
Para android tenho a já diversas opções.
O meu problema é mesmo para PC, que não encontro algum que seja suficientemente bom!!!!

Kodi ?
 
Última edição:
Qual é o melhor método para aderir ao IPTV? Tenho uma smart TV Sony bravia, o que preciso mais? Em termos de valores, estamos a falar de quanto?
 
Back
Topo