Obrigado.
Só não estou a perceber uma coisa.
Se vou pedir o 4º cartão à MEO, e depois portar 3 para fora da MEO, porque preciso de pedir cartão à VDF ou à NOS?
É pedindo os cartões que se faz a portabilidade?
Que acho que já te expliquei umas três vezes...
Para conseguires preencher o doc de portabilidade da nos, precisas do nº do sim de um cartão da rede nos. Como eles não to enviam, tens que o "comprar" por 0€ na loja online:
https://www.nos.pt/particulares/loj...rtoes)&source=menumontra&content=equipamentos
(onde diz cartões)
Na vdf, ao tratares da portabilidade por tlf, eles enviam um cartão para casa e só depois dão andamento à portabilidade.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/portabilidade.html
Está até no tutorial que te enviei antes:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Não percebo como é que ainda estás a embicar com isso...
Tenho umas dúvidas relativas à fidelização e mudança de casa.
O meu período de fidelização termina dentro de 2 meses.
Idealmente estaria a olhar para renegociar um M4O, com dois telemóveis e velocidades 500/100Mbps ou 1000/200Mbps.
Acontece que vou fazer obras em casa e algures entre final de 2020 e meados de 2021 terei que me mudar, durante 12 a 18 meses, para outra casa.
Na última vez que mudei de casa (ainda dentro da fidelização) perdi os descontos que tinha e tive um "reset" ao período de fidelização (era isso, ou pagar o que restava do contrato, que não compensava).
Agora só me ocorre terminar o meu contrato quando sair da casa actual, fazer contrato como novo cliente na casa temporária (quando tiver que ir) e no regresso submeter-me às condições que estiverem disponíveis. Existe uma forma mais inteligente de fazer as mudanças?
Rescisão já. Ficas com o pacote da retenção final de 50.99 - 500/100, 200 canais, box 4k, voucher 120€, etc etc, fidelização de 24 meses.
Quando quiseres mudar de casa, nova rescisão. Quando a retenção final voltar a ligar consegues as condições da retenção final na nova morada com nova fidelização de 24 meses. Parece loucura, mas funciona a 100% e já foi feito varias vezes. 12 a 18 meses depois, rescisão novamente e regressas com o pacote da retenção final para a casa nova, com nova fidelização de 24 meses.
Se precisares de uma "desculpa" (que não precisas) para rescindir em finais de 2020 meados de 2021, usa os aumentos ilegais anuais da meo.
Boas,
Alguém tem um contacto para fazer o contrato de 31,99 com a MEO? Já preenchi o formulário a semana passada mas ainda não me contactaram.
É o problema de não se ler...está um nº de telefone direto para a parceria no 1º post...usa-o
Olá a todos, ao tentar renegociar o meu contrato MEO m4o com 3 tlm´s a proposta meo foi a seguinte
71,99€ durante 24 meses 5gb por tlm,
antes de pedir o cancelamento ainda há alguma coisa a fazer ou avanço para o cancelamento?
Obrigado
mete o cancelamento e isso baixa para 61.99, com 7gb nos tlms, box 4k gratuita sem custo de instalação, voucher de 120€, etc, etc
Pedi agora preco para 2 moveis e tv internet para mudar de operador (vdf)
Oferta da meo:
2 moveis 6 gb+ fibra 200 mb 200 canais: 70.89€
com 4 numeros moveis 12 gb + fibra 200 mb 200 canais: 98.69.
A vdf oferece para eu manter 4 numeros movel 10 gb + fibra 500 99€
O tipo da meo disse que era o melhor preco.....
Vou continuar na vdf.
Repetido diariamente...mas cá vai de novo:
Pacote da parceria do 1ºpost:
31.99 - 200 canais, 500/100, box hd+fgw, tlf fixo
Tlms com o método da portabilidade (4,5gb/7.49, 7gb/8.99, 10gb/10.99):
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Portanto, fica-te, por ex, em 31.99+8.99+8.99=49.97
É normal ainda não me terem ligado para trocar a box para 4k? Renegociei no dia 11/09.
Acham que se pedir para alterar o local quando lá forem a casa tenho de pagar os 40€?
Não se deve deixar passar mais que 2/3 dias sem apertar com eles...
Se não pediste durante a negociação para mudar a box de sitio, vai ao um tipo achar que têm um serviço de 30m e tu pedes-lhe trabalho para 2h...Basicamente vais ter que fazer o que eu já tive que fazer. Quando ele se recusar a fazer o serviço, dizes que o contrato efeito e que vais rescindir. E que não foi isso que concordaste durante a renovação de contrato, ele que ligue para a chefe e confirme que tu pediste para mudar a box de local. Caso contrario, olá vdf.
Protesta já com a provedoria do atraso e faz já a conversa que exiges mudar a box de sitio.
Oi,
Fiz o pedido para cancelar o serviço TV NET VOZ.
Estou fora do período de fidelização.
O objetivo era que me ligassem para negociar novas condições, no entanto o pedido ficou no estado “Concluído”.
Ainda me vão ligar?
Obviamente que sim. Estar concluído significa que o pedido foi aceite e agora é que vai ascender à retenção final.