PC The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt Red)

Para mim um Dark Souls não tem interesse nenhum. Não tem história, nem personagens, nem dialogos.

O lore do dark souls e as suas personagens é o ponto mais forte do jogo depois do combate..

Há channels inteiros a discutir o lore e a historia de dark souls...
Cada passo que daz em dark souls, cada item, cada boss, cada personagem, tem tudo um significado.. o mundo está constantemente a falar contigo.. Tens é que estar atento.. Nunca tinha ouvido tal coisa.. A historia da triologia dark souls é das coisas mais belas do jogos...

Praise the sun..
 
não faz sentido pq isso é um mod e não como o jogo foi feito para ser jogado.

Isto é a zona de PCs. Mods é uma forma de dar uma segunda vida a muitos jogos.
Em alguns casos, permite transformar um jogo com potencial, mas cheio de problemas ou inacabado, em obras primas, como aconteceu com o Skyrim e o Vampire Bloodlines.
E a única forma de jogar um jogo, não é apenas a forma como os criadores deixaram o jogo.

Para além disso, sabes lá se o que está no Witcher 1, 2 e 3 são a única forma como os criadores queriam que o jogo fosse jogado?
Aqui está um mod feito por um dos criadores do Witcher 3: FCR3 - Immersion and Gameplay Tweaks


novamente compraras estilos de jogos muito diferente. Bayonetta e DMC são puros hack and slash. claramente nota-se que fazes 0 ideia do que é um jogo do estilo souls like.
eu não vim ao tópico mandar abaixo jogo nenhum, ao contrário de ti. que mal se escreveu souls desataste a criticar os jogos.

Se sabes que são jogos diferentes, porque é que viestes fazer comparações para esta thread. Lembro-te mais uma vez que tu é que chamaste o Dark Souls, para uma thread do Witcher 3.
E ao contrário de ti, eu justifiquei os motivos pelo qual gosto de Witcher e não gosto de Dark Souls.

mod que altera a jogabilidade de um jogo*

No caso do primeiro Dark Souls, esse foi um dos piores ports alguma vez feitos para PC. Um trabalho abominável de incompetência técnica. Graças a um mod, foi possível corrigir várias desses problemas, como desbloquear o frame rate de 30. Aumentar a resolução acima de 720p, entre outras coisas.
Em boa medida, ao aumentar o frame rate, permite melhorar em muito a jogabilidade.
 
Última edição:
Se sabes que são jogos diferentes, porque é que viestes fazer comparações para esta thread. Lembro-te mais uma vez que tu é que chamaste o Dark Souls, para uma thread do Witcher 3.
E ao contrário de ti, eu justifiquei os motivos pelo qual gosto de Witcher e não gosto de Dark Souls.
eu só escrevi nesta thread depois de tu escreveres que detestavas tudo em dark souls e de comparares com the witcher 3 :whistle:
 
Hoje peguei neste jogo pela 1ª vez, e há aqui uma espécie de déjà vu com o Assassins Creed. :)
Agora percebo porque diziam que o AC tinham tirado ideias do Witcher 3.

Mas ainda me estou a tentar convencer pelo jogo, é demasiado RPG para o meu gosto. Muitas misturas, receitas, magias, etc. Nunca fui muito fã de jogos em que se passa grande parte do tempo no inventário, ou a recolher items para criar coisas, etc.

Vou tentar focar-me na main campaign, pode ser que dê o click entretanto.
 
Hoje peguei neste jogo pela 1ª vez, e há aqui uma espécie de déjà vu com o Assassins Creed. :)
Agora percebo porque diziam que o AC tinham tirado ideias do Witcher 3.

Mas ainda me estou a tentar convencer pelo jogo, é demasiado RPG para o meu gosto. Muitas misturas, receitas, magias, etc. Nunca fui muito fã de jogos em que se passa grande parte do tempo no inventário, ou a recolher items para criar coisas, etc.

Vou tentar focar-me na main campaign, pode ser que dê o click entretanto.

Joga em dificuldade normal e não tens de te preocupar com poções, etc.
 
Hoje peguei neste jogo pela 1ª vez, e há aqui uma espécie de déjà vu com o Assassins Creed. :)
Agora percebo porque diziam que o AC tinham tirado ideias do Witcher 3.

Mas ainda me estou a tentar convencer pelo jogo, é demasiado RPG para o meu gosto. Muitas misturas, receitas, magias, etc. Nunca fui muito fã de jogos em que se passa grande parte do tempo no inventário, ou a recolher items para criar coisas, etc.

Vou tentar focar-me na main campaign, pode ser que dê o click entretanto.

Podes ignorar as poções e óleos. Não faz muita diferença, a não ser nas dificuldades mais elevadas.
Recomendo que uses estes mods para melhorar a tua experiência de jogo:

Auto Apply Oils
All Quest Objectives On Map
Fast Travel from Anywhere
Indestructible Items - No More Weapon Degradation
AutoLoot - AutoLoot the items you want
The Witcher 3 HD Reworked Project
 
Podes ignorar as poções e óleos. Não faz muita diferença, a não ser nas dificuldades mais elevadas.
Recomendo que uses estes mods para melhorar a tua experiência de jogo:

Auto Apply Oils
All Quest Objectives On Map
Fast Travel from Anywhere
Indestructible Items - No More Weapon Degradation
AutoLoot - AutoLoot the items you want
The Witcher 3 HD Reworked Project

Thanks, logo vou explorar esses mods, tirando o ultimo que não tenho GPU nem Vram (2Gb) para isso. :D
 
Também recomendo o Mod over 9000 que te mete o espaço para cenas em 9000.
Evita a chatice de estar constantemente a perder tempo a escolher o que manter e o que deixar, e também ficas com mais coisas para vender.
 
Mas isso tira piada á maneira como pensas e executas o teu espaço no inventário. Ele ser infinito basicamente é tudo lá para dentro e depois logo se vê.
 
Exatamente.
Para mim não há piada nenhuma (e isto aplica-se a outros jogos) em sempre que vejo um item deliberar se o meto no inventário ou não. Com este método é fazer Loot a tudo (uma tecla) e depois deliberar mais tarde, quando não tiver a meio de uma missão, o que fica e o que vai. Estar constantemente a avaliar se apanho ou não um item para mim quebra bastante o ritmo de jogo. Pensa só no tempo que poupas com esse mod e já vês o quão relevante ele é, principalmente em playthroughs subsequentes.
 
Back
Topo