PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

O preço é praticamente igual não esquecer que na Xbox dá para comprar de várias regiões,quanto ao resto só quando for lançado.
 
Em pc vamos ter logo os gráficos "normais", ou vamos ter de esperar pela saida das novas consolas para também receber o patch "next-gen"?
 
Boas a todos,

Esta é a minha config:

Win10 x64
MB: P8Z77-V LX
PSU Corsair GS600
I7 2600 3.4GH
Radeon RX 570 4GB
16GB Ram
GoodRam CX400 Gen.2 512GB

E depois tenho a Xbox one S, para qual dos sistemas devo comprar o jogo?

obrigado


A One S é a consola mais fraca e é aquela que deve estar a dar mais trabalho aos devs. Duvido muito que o jogo corra a 1080p fixos, muito provavelmente deve andar pelos 900p e também não deve aguentar os 30fps de forma consistente. Posso estar enganado, mas duvido muito.

O teu PC a nivel de Cpu é um pouco superior ao Cpu minimo. É de uma geração anterior, mas tem 8 threads ao contrario do 3570k que tem apenas 4 threads.

A RX 570 é bem superior ao Gpu da One S e não fica muito longe do Gpu recomendado, a Gtx 1060. Logo deves conseguir jogar à vontade a 1080p com settings entre medium e high,
 
Eu tenho a versao ps4 reservada. Num portatil com GTX1060 e um i7 7700HQ certamente ia ter melhor qualidade, mas penso que daqui por uns anos é mais provável comprar uma ps5 do que um PC novo, as melhorias de ray-tracing nao as ia ter caso faça uma 2ª run do jogo. Daí acabar por me manter com a versão ps4. Deve-se também pensar um pouco nesta questão, o mesmo funciona para quem estiver a pensar comprar versão xbox.
 
Última edição:
Blame it on the marketing, até eu sigo o jogo desde aquele 1º trailer cgi e com este ultimos videos dos gangs e dos veiculos fico com esse feeling.
 
Boas a todos,

Esta é a minha config:

Win10 x64
MB: P8Z77-V LX
PSU Corsair GS600
I7 2600 3.4GH
Radeon RX 570 4GB
16GB Ram
GoodRam CX400 Gen.2 512GB

E depois tenho a Xbox one S, para qual dos sistemas devo comprar o jogo?

obrigado

Compra no Steam e aproveita o período experimental(2 ou 4 horas,já não me lembro exactamente) para ver se consegues meter-lo a 1080p@60fps com detalhes do teu agrado. Se não conseguires,pedes devolução do dinheiro e compras na One.

A One S é a consola mais fraca e é aquela que deve estar a dar mais trabalho aos devs. Duvido muito que o jogo corra a 1080p fixos, muito provavelmente deve andar pelos 900p e também não deve aguentar os 30fps de forma consistente. Posso estar enganado, mas duvido muito.

O teu PC a nivel de Cpu é um pouco superior ao Cpu minimo. É de uma geração anterior, mas tem 8 threads ao contrario do 3570k que tem apenas 4 threads.

A RX 570 é bem superior ao Gpu da One S e não fica muito longe do Gpu recomendado, a Gtx 1060. Logo deves conseguir jogar à vontade a 1080p com settings entre medium e high,

A dar problemas é a PS4 base e a One de lançamento. A PS4 por causa do framerate,devido a ter o CPU mais fraco da gen. A One de lançamento por causa da resolução,por ter o gpu mais fraco.

Ando vendo mta gente comparando com gta e esperando algo parecido, sei nem o q dizer sobre isso. Só lamento!

Não há muito a lamentar,tendo em conta que a história que sabemos até agora é mais parecida com uma GTA do que um Deus Ex.
 
A dar problemas é a PS4 base e a One de lançamento. A PS4 por causa do framerate,devido a ter o CPU mais fraco da gen. A One de lançamento por causa da resolução,por ter o gpu mais fraco.

não é 0.1GHz extra que vai salvar a xbox one s. a ps4 continua a ter mais teraflop e memória mais rápida. em toda a geração a one s tem mostrado ficar atrás da ps4 em performance.
 
É só rir quando toca a defender a dama no tópico PC,ambas com um CPU que até da dó mas caramba uma tem um overclock descomunal e que faz a diferenca...
 
Última edição:
Por que razão queriam que a Ciri aparecesse? Isto não são mundos e histórias completamente distintos?

Spoiler da Ciri e Witcher 3:

A Ciri consegue teleportar-se entre realidades/universos diferentes. Numa conversa que ela teve com o Geralt, basicamente diz que teve numa realidade diferente e basicamente descreveu o mundo do Cyberpunk.

O Cyberpunk começou a ser desenvolvido em 2012 (provavelmente antes), o Witcher 3 saiu em 2015. As coisas não foram feitas à toa e aquela conversa da Ciri não foi inocente.

Como tal, sim, seria possível a Ciri aparecer no jogo, fosse numa Side Quest ou num DLC.
Pessoalmente gostava que acontecesse, mas não acredito que aconteça.
 
Vontade de fas do Witcher não faltam para ela aparecer, basta uma pesquisa rápida no google. :D

@JoaoVaz19 Eles tiram a historia do witcher duma saga de livros "The Witcher", já o cyberpunk é baseado no universo numa saga de jogos (tabletop ?) de Mike Pondsmith's chamado Cyberpunk, universos totalmente diferentes
 
Spoiler da Ciri e Witcher 3:

A Ciri consegue teleportar-se entre realidades/universos diferentes. Numa conversa que ela teve com o Geralt, basicamente diz que teve numa realidade diferente e basicamente descreveu o mundo do Cyberpunk.

O Cyberpunk começou a ser desenvolvido em 2012 (provavelmente antes), o Witcher 3 saiu em 2015. As coisas não foram feitas à toa e aquela conversa da Ciri não foi inocente.

Como tal, sim, seria possível a Ciri aparecer no jogo, fosse numa Side Quest ou num DLC.
Pessoalmente gostava que acontecesse, mas não acredito que aconteça.
Ah ya! Já nem me lembrava disso! Ahah
 
O resto dos developers que ponham olhos... É lixado para nós esperar mais tempo, mas acho bem para não lançarem um jogo inacabado como a maioria dos developers que só vêm dinheiro á frente e lançam o jogo a pressa só para ver dinheiro a cair mais rápido...
 
Back
Topo