PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

O resto dos developers que ponham olhos... É lixado para nós esperar mais tempo, mas acho bem para não lançarem um jogo inacabado como a maioria dos developers que só vêm dinheiro á frente e lançam o jogo a pressa só para ver dinheiro a cair mais rápido...

Ou então pararem de deitar datas cá para fora até terem certezas, já são adiamentos atrás de adiamentos... Já quase se podia tornar num meme
 
Por mim podem ir adiando à vontade.
É mesmo sinal que precisam de mais tempo, ao mesmo tempo com tanto sucessivo adiamento também é sinal que o jogo pode estar em mau estado, e que tem precisado de vários remendos, é provavel que o jogo vá sair a precisar de muitos patches.

Mas como disse, prefiro que vão adiando do que lançar algo cá fora em muito mau estado.
 
Já disse, prefiro que isso venha bem afinado do que soltar e depois ter bugs e coisas game breaker. Claro que vai ter sempre bugs, mas quando menos melhor.

Imagino o inferno para criar isso para agora 9 plataformas diferentes? Ainda mais com a saida na mesma janela de 2 gerações de placas (e nao esquecer das Intel Xe) mais 2 consolas!

Pode ser que ja tenha uma placa com RT até lá...
 
O resto dos developers que ponham olhos... É lixado para nós esperar mais tempo, mas acho bem para não lançarem um jogo inacabado como a maioria dos developers que só vêm dinheiro á frente e lançam o jogo a pressa só para ver dinheiro a cair mais rápido...
os outros developers que abram os olhos incluindo eles. estar sempre a deitar datas cá para fora é péssimo, adiar um jogo a menos de um mês do lançamento é péssimo. outras companhias conseguem produzir jogos com (quase) nenhum problema e cumprirem com as datas que no final de contas são eles próprios que anunciam.
 
E enquanto isso a hype aumenta e as pre orders amontoam-se a um nível provavelmente não alcançavel, se a data inicial de lançamento do jogo fosse o atual (10 Dezembro).

Grande jogada de marketing digo eu.
 
Dass, outro adiamento!
Eu sou apologista de que é sempre preferível adiar um jogo, do que andar a lançar lixo à pressa, estilo a EA.
Mas tantos adiamentos seguidos é um exagero. Pelo menos que adiassem meio ano, de uma só vez, para não andar ás pinguinhas.
 
Estou muito ansioso pelo jogo, e até acho que a atitude de adiar o jogo é de louvar, se de facto tivermos um jogo melhor quando sair, em vez de cuspirem um jogo mal acabado como muitos outros fazem.
 
Eu sempre achei fruta a mais que conseguissem manter isto na release date que se propuseram. Quem ganha com isso é o AC.

Ia dizer que Cyberpunk só para o ano, mas talvez já seria esticar um bocado a paciência dos fãs e do pessoal que fez pre-order e viu a ser adiadado um monte de vezes.
 
A minha única "queixa" é que quando se adia 1 vez e se pensa "precisamos de 30 dias" então que se adiem logo 60. Compreendo que é muito bonito dizer isso aqui atrás do monitor, pois existe toda uma logística pela frente mas gostaria que fosse assim.
 
Imaginem alguns criadores de jogos a meter os seus jogos para Dezembro a pensar que evitam o Cyberpunk, hoje abrem as noticias e pimba...
 
Back
Topo