1.109 inactivos na team

é so para dizer k eu nao abandonei o projecto ... estou so temporariamente afastado.
fikei sem trabalho e sem o meu pc
dentro de pouco tempo tenho o meu AMD de novo no activo :)

abraços
 
Bem pessoal, tive vários dias ausenntes porque tive sem net :( Estou de volta, nao sei se definitivamente (para já), mas penso que sim. O que acontece é que apenas perdi duas posições.. :( _zZz_, onde andas pah? Nem assim parado?? :D

Vamos lá subir. Nos ultimos dias a produção foi melhor e era bom, que, pelo menos para já, se mantivesse assim.

Uma coisa que ach muito importante é a newsletter. apesar de estar no site, não havia incentivo para as pessoas se registarem. temos também de ser nós a levar as pessoas a assinarem a newsletter e a registarem-se no site. mas para isso, temos também de primeiro preparar um modelo para essa tal newsleter..

Voluntários???

Temos de ser nós a começar a meter as coisas a mecher de novo. Reparem que acabou o Verão e é agora a melhor altura para angariar pessoas, novas ideias...mas isso temos de ser nós!!!
 
Depois de vários meses de fora do Folding, voltei! O verão acabou, mas não foi somente por isso. Agora já tenho WC e o PC definitivo. 1ª WU de 600pts já foi.

Vamu lá pessoal!
 
Back
Topo