1 Watt Core Duo

Isso sim, um verdadeiro prodigio para os dias de hj, não deve de gastar quase nada, então para os portateis ultra-slim e etc, deve de durar 12 horas

:)
 
MT bom!!! isso vai ser uma maravilha! alem de gastar pouco deve akecer MT pouco gastanto menos cooling... mt bom!

cumps
 
Arrakis_Dune disse:
Isso sim, um verdadeiro prodigio para os dias de hj, não deve de gastar quase nada, então para os portateis ultra-slim e etc, deve de durar 12 horas

:)
12 horas se tiver um ecra de 5'' lol os ecrans gastam bastante POWER!
 
Este menino merecia um disco NAND da Samsung...
E uma gráfica miníma Dx9
E assim correr o Vista com 10 horas de autonomia :D
 
DJ_PAPA disse:
E vai-se arrastar a corre-lo....

Nao sei o que é pior ;)
Não arrastava não
Com 1 Gb ou 2 de RAM, o disco NAND para a economia e uma gráfica qualquer que fizesse as ***** ia correr o Vista perfeitamente
 
um disco Nand não acaba por consumir mais que um disco convencional de 4200rpm?
especialmente em capacidades tipo 40gb pa cima...


depois, a unica coisa inibidora deste CPU são mesmo os Mhz (e deve ser de esperar, como sempre, umas versões além desta ULV, que devem ter mais uns mhz, mas continuando nos baixos consumos)
isto parece-me um e6300 com um granda underclock.

a intel também esta a anunciar aí a primeira placa com suporte DX10... ainda vai ser um ultraportatil o primeiro a ter specs para suportar totalmente o Windows Vista :D
 
Última edição:
blastarr disse:
O requisito mínimo para o Windows Vista é uma CPU single-core a 800MHz, um dual-core a 1.2GHz está bem acima disso.

Já agora, um dual-core 1.2 é comparável a um single-core 2.4 com HT? Why not?
 
blastarr disse:
O requisito mínimo para o Windows Vista é uma CPU single-core a 800MHz, um dual-core a 1.2GHz está bem acima disso.

Já para não dizer que um Core Duo 1.2Ghz deve equivaler a um pentium 4 a 2.0Ghz. E o core Duo ainda é Dual Core.
 
DJ_PAPA disse:
Axo que o single core ia ganhar á vontade em todos os benches, mas era uma review que por acaso gostava de ver ;)

pelo que se tem visto do conroe, acho que um p4 2.4 levava nas orelhas, mesmo deste 1.2
HT => netburst
(de qualquer modo, creio que não se arranja nenhum p4 a 2.4 com HT)
 
Back
Topo