1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

100 Mbps (Zon vs Clix)

Discussão em 'ISPs' iniciada por Shakazulu.pt, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 136; Visualizações: 19013)

1. Shakazulu.pt

Shakazulu.pt Power Member

Boas pessoal

Não sei se ja existe alguma thread sobre o assunto, queria a vossa opinião sobre os dois serviços e as espetativa que têm...

http://fibra.clix.pt/pack_100.html

http://www.zon100megas.com/#/wideband/

Ambas as operadores ja lançaram os novos produtos.
    A zon ofereçe 100 mb de dowload e 4 mb de upload, tráfego de ilimitado para download e upload (respeitando o pua), por 59,49 euros.

A Clix ofereçe 100 mb de download e 10 mb de upload com trafego incluido de 200 gigas por 49,90 euros ja com o telefone.

Agradeçia as vossas opiniões.

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. MrRCS

MrRCS Power Member

clix... há duvidas?

3. cachucho

cachucho Power Member

Não há nem pode haver. Enquanto que na zon o preço só inclui Net, na clix pagas menos e com mais serviços.

Cumps

4. Phileas

Phileas Power Member

Exacto, para já a opção mais económica e com mais serviços é o Clix!

Abraço
    Phileas

5. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Alem dos preços , o proprio serviço da clix já existe em mais zonas e já esta de uma certa forma mais generalizado do que o da zon. Por exemplo no Colombo o quioske da clix foi remodelado e basicamente só tem agora publicidade a fibra.

6. malone_pw

malone_pw Power Member

nao inclui nada so a net, e a TV+NET

7. RS

RS Power Member

Clix!
    Só falta é haver na minha zona que parece que está demorado ...

8. brock

brock Folding Member

A oferta da Clix parece-me excelente sofro do mesmo problema também não se encontra disponível na minha zona, tendo em conta o preço / pacote muito bom.
    cump's.

9. jmatos72

jmatos72 Power Member

O preço apresentado da Zon é apenas o preço para a NEt, a televisão e ou o telefone são pagos á parte como consta explicitamente nas condições de adesão.

10. cachucho

cachucho Power Member

Eu também acho que não.

Cumps

11. malone_pw

malone_pw Power Member

vao ao site e cliquem em "preços" e em baixo diz...

12. nickie

nickie Power Member

QUe és obrigado a subscrever o serviço de televisão. Aliás, na descrição do serviço apenas indicam que se trata de net. Não se referem a televisão nem telefone em nenhum dos pontos. Logo, é só internet.

13. malone_pw

malone_pw Power Member

nao me parece que seja assim, so se quiserem perder os clientes todos:x2:

14. jmatos72

jmatos72 Power Member

Em caso de dúvida liguem para lá e confirmem......

15. malone_pw

malone_pw Power Member

esta net de 100mb e por cabo ou por fibra? no site diz fibra e cabo mas nao sei onde e que a zon tem fibra alguem ja viu a zon a instalar fibra?
    neste momento so ha duas ofertas comerciais de fibra que sao estas duas mas a clix esta de longe muito melhor

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  16. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Fibra até ao PD e cabo até casa.

17. CarlosL

CarlosL Power Member

Atencao eu prefiro zon pois tenho servico 18 megas com trafego ilimitado e tenho sempre 18 megas, eu uso o speedtest e vejo, nunca usei clix mas ja tenho amigos que usaram e detestaram pois nunca se tem o que e contratado, e paga-se mais, se nao entenderam digam

18. CarlosL

CarlosL Power Member

já agora, passei na zon e eles diziam k os videos do youtube tinham muita mais qualidade, e verdade???

19. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Isso depende da distancia que estás da central, não esquecer que estás a falar de linhas de cobre, por isso se tens a velocidade maxima de download é porque estás quase "colado" à central, se não ias de certeza ter valores mais baixos. E isto acontece tanto na clix como na Zon, porque não tem nada haver com o operador mas sim com a infraestrutura que se encontra montada, por isso é que eles dizem até x megas não quer dizer que se tenha...
    Quanto ao tópico, eu iria sem dúvida para a clix (melhor em tudo), a única coisa que desgosto é eles utilizarem routers tomson, mas isto é um aparte.

Partilhar esta Página