13-inch Retina MacBook Pro displays in production

O tópico do evento nada tem a ver com este aqui. Nada nos garante que no evento este produto vá ser lançado. Aliás, diria mesmo que não vai ser lançado já no dia 12, por isso este tópico faz todo o sentido.
 
Será que a grafica vai aguentar com a resolução do ecrã retina?

Alguém que pensou no mesmo que eu xD

Quando digo ao pessoal que muito provavelmente não irá haver macbook pro 13" retina só falta atirarem-me pedras, mas quando falo que isso irá acontecer porque a Apple no mbp de 13 não tem placa dedicada, ou seja, as onboard muito provavelmente não irão ter capacidade de processamento para um ecrã retina já me dão razão :D
 
Alguém que pensou no mesmo que eu xD

Quando digo ao pessoal que muito provavelmente não irá haver macbook pro 13" retina só falta atirarem-me pedras, mas quando falo que isso irá acontecer porque a Apple no mbp de 13 não tem placa dedicada, ou seja, as onboard muito provavelmente não irão ter capacidade de processamento para um ecrã retina já me dão razão :D
;(... deixa-me sonhar...
 
Eu acho que voltar a pôr uma placa gráfica dedicada no MBP 13 não é problema para a apple, se ainda por cima no retina muito provavelmente voltam a tirar a super drive e redesenhar o chassi do computador. Acaba por ser um computador completamente novo tal como é o retina de 15.
Agora eu acho que pode não ser lançado devido ao seu preço porque o fabricar é de certo mais dispendioso que o MBR 15 e depois não sei se depois vai acabar por vender assim tanto...
 
Back
Topo