1303,08% de consumo... após os limites

ehehe...o que é engraçado é que um colega meu falou-me, á uns dias, de que em menos de 1 hora online estava contabilizado 2 gigas, sem sequer estar a fazer nada (estava só a ver news em sites...)...tudo na cabovisão.
e ele está a 128k ROFLMAO!
 
isso de passares os limites e tal....é mto normal da netvisao...eu xeguei a sacar 300 megas numa hora...com oMODEM DESLIGADO DA CORRENTE ELECTRICA!! :rolleyes:
pah...podia ser pior (n sei km)...mas temos smp k esperar o pior... desde k n pagues isso tas safo...senao tribunal com isso :'(
good luck!
[]´s :001:
 
1303,08% de consumo

Caros lesados, como cliente que já fui da Cabovisão e como me prestaram os 3 serviços com muita qualidade , se fossem gratis hoje nem mesmo assim os queria.Isto para explicar que como estive com avaria na internet durante mais de 8 meses e durante 3 dias praticamente impossivel aceder porque o modem estava sempre a perder sincronismo ,contactei dezenas de vezes para o serviço de apoio ao cliente e verificava os consumos e eram correctos menos de 7 Megas por Dia mas ao 3º dia telefonei e disse que me iria queixar na DECO porque estava a pagar por um serviço que não funcionava , recebendo a resposta que o serviço funcionava ,estranho é que passada menos de meia hora vejo o consumo nessa hora tinha 300Megas,e telefonei para reclamar do trafego onde me disseram que as leituras do modem deviam estar correctas e passado mais uma hora nova consulta mais 200 megas ao que reclamei novamente dizendo que poderiam até colocar 1000 gigas de trafego para justificar a utilização em caso de queixa , o facto era que até ao meu primeiro telefonema a leitura era correcta, é facil ver porque aconteceu.Agora talvez seja por estarem quase falidos e com necessidade urgente de dinheiro e tentar deitar o barro á parede a ver se cola ,mas parece que á maior parte do pessoal está atento e reclama e eles lá fica tudo normal. Fica aqui a chamada de atenção de quem fala por experiencia propria,cuidado é tudo muito simples, muito facil, não há problema nenhum,isto falado mas perante a justiça o que conta são os contratos e o que está escrito.Obrigado e queiram desculpar o tamanho do texto.
 
Isto também são grandes filmes.
As contagens são erros que se podem provar por A+B...Caso dos 10 gigas por hora.
Isso dos seviços serem muito maus e tal, só sei é que aqui na minha zonha conheço dezenas de pessoas com Cabovisão e ninguém se queixa de nada!
 
Só para informar que tudo já foi reposto. O tráfego em excesso foi cirurgicamente retirado da minha contabilização. :)

Mais uma vez, estou satisfeito como cliente.

Edit:
Disorder, ainda estou à espera do link da loja estrangeira onde compraste o UT2003 a €15 há mais de um mês...
 
Back
Topo