1303,08% de consumo
Caros lesados, como cliente que já fui da Cabovisão e como me prestaram os 3 serviços com muita qualidade , se fossem gratis hoje nem mesmo assim os queria.Isto para explicar que como estive com avaria na internet durante mais de 8 meses e durante 3 dias praticamente impossivel aceder porque o modem estava sempre a perder sincronismo ,contactei dezenas de vezes para o serviço de apoio ao cliente e verificava os consumos e eram correctos menos de 7 Megas por Dia mas ao 3º dia telefonei e disse que me iria queixar na DECO porque estava a pagar por um serviço que não funcionava , recebendo a resposta que o serviço funcionava ,estranho é que passada menos de meia hora vejo o consumo nessa hora tinha 300Megas,e telefonei para reclamar do trafego onde me disseram que as leituras do modem deviam estar correctas e passado mais uma hora nova consulta mais 200 megas ao que reclamei novamente dizendo que poderiam até colocar 1000 gigas de trafego para justificar a utilização em caso de queixa , o facto era que até ao meu primeiro telefonema a leitura era correcta, é facil ver porque aconteceu.Agora talvez seja por estarem quase falidos e com necessidade urgente de dinheiro e tentar deitar o barro á parede a ver se cola ,mas parece que á maior parte do pessoal está atento e reclama e eles lá fica tudo normal. Fica aqui a chamada de atenção de quem fala por experiencia propria,cuidado é tudo muito simples, muito facil, não há problema nenhum,isto falado mas perante a justiça o que conta são os contratos e o que está escrito.Obrigado e queiram desculpar o tamanho do texto.