1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV 14 de Julho, uma grande surpresa para a PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silenx, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 147; Visualizações: 8276)

1. silenx

silenx Power Member

fonte:http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3670

Dia 14! Countdown para isso :) Aceitam-se apostas...lol...tou a brincar...
    Agora a sério, que jogo poderá ser? Hmmmm, uma "sequela" de uma GRANDE série"....

GRANDE série (Na PS2 já vai no n.º 12...), assim num flash, vejo uma: Final Fantasy.
    Será que o jogo vai ser o Final Fantasy VII: Crysis Core? Ninguém sabe...só estou a dar o meu palpite...
    Outra "grande" série....poderá ser o Gran Turismo 4 Mobile?! Talvez... mas....apesar da data de lançamento deste ainda não estar definida, tudo aponta para que seja no final do ano...
    ...o que me deixa com mais espectativas em relação à possibilidade de ser o
    Final Fantasy VII: Crysis Core :D
    Eu, que sou fã de Final Fantasy, ficaria nas nuvens com um anúncio destes...mas se viesse o GT4 também não me importava mesmo nada :)

De qualquer forma, isto foi a minha opinião....e a vossa? Que jogo é que pensam que será anunciado no dia 14 de Julho?... Opinem! :P

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Quase sem duvida GT Mobile... e assim espero que seja.. vendi o meu GT4 a pouco tempo .. e já sinto falta :'( mas pode ser um Devil May Cry por exemplo ou God Of War :wow: mas para ser a Famitsu a anunciar estou a espera de um jogo daqueles lados... mas o FF Crisis Core não é uma revelação já se sabia que ia existir, o Tekken tambem ja foi anunciado e quase a sair...

Como sempre... esperar é a unica coisa a fazer :P

3. silenx

silenx Power Member

Encontrei isto ao fazer uma pesquisa no google:
    http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=8378

Hmmm...será que vai ser mesmo um Final Fantasy? Eu sei que tinha sido anunciado...mas ainda não há nenhuma data 100% em concreto..
    Mas se fosse o GT4 ia ser LIIINDO também :)

Mas agora que falaste no sentido de ser uma revelação puzeste-me a pensar.... És capaz de ter razão.... esperemos :)

4. Thunderh

Thunderh Power Member

Sem contar ainda com o facto de que o GT estava planeado para a PSP desde a saida da consola... mas eles não revelaram nada este tempo todo, logo seria uma grande revelação, sem contar ainda que podia "reviver" as vendas do GT4 para PS2 :P e isso era uma estratégia exelente

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu cá acho que o Super Mario cansou-se e saltou de "tubo" para a PSP :D

Agora falando mais a sério se fosse o GT Mobile acho que ia compra-lo logo a correr :D
    O FF nem tanto, talvez jogasse se saisse o demo...

6. Morpheus

Morpheus Banido

ou é finalmente o GT4 mobile... ou vai ser uma ganda banhada e é um jogo qq da caca...

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Final Fantasy ou Gran Turismo Mobile são sempre grandes revelações. :)

Espero que seja um destes. Nunca joguei nenhum Final Fantasy e talvez começasse agora. Gran Turismo é...Gran Turismo, seja onde for. :)

Ou pode dar-se o caso de não ser nem uma coisa nem outra... :p

8. Thunderh

Thunderh Power Member

Como nunca jogaste FF aconselho-te a esperar pelo emulador PSX e o belo do FF7 :P é o melhor para comecar

9. Memphis

Memphis Power Member

Existe algum Gran Turismo para a PSP?

10. paperless

paperless Power Member

Preferia que fosse o GT4...o FF.. :/ n sei..

11. Morpheus

Morpheus Banido

dsc lá a pergunta ... mas tu n és deste planeta pois não?

que raio de pergunta meu ... sinceramente

anda tudo doido para que o mesmo saia visto que foi anunciado desde que a consola saiu para o mercado e a partir daí nada mais se soube e tu ainda fazes essa pergunta!?!? ainda por cima nesta thread estamos a falar disso mesmo ...

leste a thread na diagonal e contribuiste com mais uma moedinha para a associação do SPAM

12. silenx

silenx Power Member

Morpheus, Relax dude ;) eheh...eu sei que isto às vezes enerva mesmo...mas ..no stress :P

Quanto a...
    That's soooo true :) Eu joguei vários FF...mas o melhor de sempre foi mesmo o FF VII...o enredo..as personagens...os pormenores deliciosos....enfim...que saudades de um jogo como esse :)

Por falar em FF, li num sei onde que este que vai sair pra PSP vai ser um RPG mais virado para a acção... espero que não façam uma banhada qualquer... porque a saga tem uma GRANDE reputação a manter!! Ai Square Enix! Não nos desiludas, nós, os fãs ... :)

13. Thunderh

Thunderh Power Member

Já que estamos a falar de FF, deixo aqui informções sobre o Final Fantasy Crisis Core para PSP:

GameSpot
    IGN

Deixo dois sites mas a informação e praticamente a mesma, mas e por estas razões que penso que não e mais um Final Fantasy... já tem mais dados e imagens que o GT Mobile (que a unica imagem que há é o UMD do jogo e a capa que em comparação com outros jogos ja tem mudanças (peguem em qualquer jogo e reparem no canto superior esquerdo (muito obrigado pela correcção paperless) e as supostas screens parecem saidas da PS2 e foram usadas na saida do GT4 (o famoso celica a passear-se a beira mar :P))

Última edição: 7 de Julho de 2006
  14. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Mas não existem FF anteriores a esse? Tenho medo de não perceber nada da história... :lol:

Mas sim, quando sair o emulador é quase certo que o vou jogar. ;)

15. silenx

silenx Power Member

Sim..até ao VII sairam 6 jogos.
    Não há perigo! Podes jogar na boa ;) Cada FF tem a sua própria história...mas o espirito da saga permanece em todos....e ISSO...é que cria toda a magia...:)

16. paperless

paperless Power Member

Esquerdo home! esquerdo! :002:

17. Thunderh

Thunderh Power Member

Já há uma quantidade enorme de FF! :P e há mais um para sair agora (Final Fantasy 12 para PS2) e há (sem contar com o da PSP) 2 Final Fantasy anunciados para PS3 :P até agora, mas está descansado que as historias não estão ligadas (exepto FF 10 e o FF 10 - 2 que eu conheça)

18. silenx

silenx Power Member

Diga-se que o Final Fantasy VII: Crysis Core, anunciado para a PSP, têm precedências históricas!

Jogamos na pele do Zack (um soldier...), amigo do Cloud (personagem principal, para quem não sabe...).
    No FF VII apenas o viamos (ao Zack) em algumas cut-scenes e em poucos sítios...mas neste jogo vamos saber realmente a sua história e jogá-la :)
    Por isso...quem não jogou o FF VII não vai perceber a grande fatia do bolo...

19. Thunderh

Thunderh Power Member

Pois esqueci-me ... o que mais importa para esta secção foi o que esqueci :P :lol: mas eu quero e jogaro FF 7 primeiro... :P isso é o importante

20. silenx

silenx Power Member

Thunderh, queres ter uma experiência de Final Fantasy VII à maneira? ;)
    Faz o seguinte (como eu fiz..):
    1. Jogas o jogo. Essencial ser em 1.º. Podes jogar na PSOne, no PC, ou então esperares para o final do ano e jogar na PSP :);
    2. Vês este filme: Final Fantasy VII - Advent Children. Existem em DVD e mesmo em UMD!;
    3. Por último vez este anime...Final Fantasy VII - Last Order.
    Fazes isto e tens uma full experience de Final Fantasy e descobres uma das mais maravilhosas histórias de fantasia alguma vez criadas no mundo dos videojogos :D

Depois, claro, quando chegar o FF VII - Crysis Core, indispensável ;)

Mas back on topic... para o pessoal que ainda não deu a opinião... que jogo pensam que será anunciado no dia 14? ;)

Última edição: 7 de Julho de 2006

Partilhar esta Página