14 Outubro - Spotlight turns to notebooks

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguem sabe quando é o dia do aderente na *****.

Parece que é desta que o meu G4 vai ter reforma.

Se o teu G4 for de 12'' e 1.5 ghz de cpu fico-te com isso, mas a 1 preço razuavel, ando a seculos a procura dum pra comprar pk kero fazer uma cena com ele, e nao consigo axar ca em portugal nada :(

PS: So compro os novos macbooks pro, kuando o meu ke tem 6 meses tiver mto velhote e vou ao USA buskar o novo :P
 
Alguem me esplica o que tem de novo na fabricação. Tirando aquilo que ja deveria ser obrigatorio a muito tempo dos quimicos/metais toxicos.
 
Acabei de encomendar o Macbook 2.4GHz com teclado retroiluminado em conjunto com um iPod Nano Red 8GB com gravura.

Tenho a seguinte informação:
Expedição Prevista: 7 dias úteis
Entrega Prevista: 03 Nov, 2008 - 04 Nov, 2008

Paguei 1.547,80€ pelo conjunto.
 
Acabei de encomendar o Macbook 2.4GHz com teclado retroiluminado em conjunto com um iPod Nano Red 8GB com gravura.

Tenho a seguinte informação:
Expedição Prevista: 7 dias úteis
Entrega Prevista: 03 Nov, 2008 - 04 Nov, 2008

Paguei 1.547,80€ pelo conjunto.

Tenho um amigo que também encomendou agora um macbook e ele também tem essas datas e expedição e entrega. A entrega não devia ser mais rápida?
 
Se os meus pais metessem o computador no IRS o preço poderia ser dedutivel até €250 não é? Ora, esses 250 com os 73 de desconto da Apple educação já dão uma diferença jeitosa. Não dará para comprar assim?

entao conseguem-se 2gb por que preco??? baratinho imagino...

Se comprares memoria vais ter que comprar 4 GBs (2x2GB) e meter as 2x1GB no estaleiro...
 
Última edição:
Tenho um amigo que também encomendou agora um macbook e ele também tem essas datas e expedição e entrega. A entrega não devia ser mais rápida?
Os portateis sao desponibilizados na altura nos EUA. À Europa demora uns dias a chegar (os dados 7), e depois lá ainda vao ter que analisar todas as encomendas recebidas e bla bla bla, e ao fim de xis dias de boreocracias é que la mandam para portugal :P

EU QUERO UM DOS MBP ANTIGOS, MAS NAO SEI ONDE COMPRAR :|
Na mzp disseram que já estavam esgotados -.-'
 
pena nao dar pra configurar um macbook pro 2,4 para 2,53.. mantendo as outras configuraçoes iguais... o processador de 2.53 tem 6 mb d cache.. :s
 
Já tinha visto muita "bacurada" desde que abriram esta thread, mas hoje esta a bater a recordes...

Vamos la, compreende-se que a apple esteja na moda e que toda gente equacione comprar um mac, mas antes de pensarem em comprar, informem-se daquilo que vão comprar... Ao ver comparações com um LG, a comparar hardware ao "megabite", acho que, só estão a pensar comprar a maça iluminada e não mudar para mac... Desse ponto de vista, até alinho na historia que a apple só quer ganhar dinheiro, etc, etc, porque pura e simplesmente não entendem o conceito da marca, simplesmente é mais negocio, porque não vão dar valor ao que a marca tem para vos oferecer...

Se me disseram que os portateis são feios, consigo compreender, pessoalmente adoro, mas é apenas uma opinião... Agora virem dizer que 2GB de DDR3 não chegam?! Na minha maquina tenho 2gb a DDR2 a 667mhz e já sobra para o leopard. Acho que não estão bem a ver o que é DDR3... Tecnologia LED, teclado retro iluminado, 0.95 polegadas de espessura, 2kg de peso, chassi em alumínio, trackpad revolucionário, a partir de 1200€ será muito?!
 
http://www.*****.com/index.php?option=catalogo&func=product_info.php&cPath=1_PRT&products_id=37070

http://www.*****.com/index.php?option=catalogo&func=product_info.php&cPath=1_PRT&products_id=37438

Mesmas specs q o mac book pro de 2500 euros
http://www.*****.com/index.php?opti..._info.php&cPath=1_PRT_PM15W&products_id=36713

Mas tem OSX? :rolleyes:
 
Já tinha visto muita "bacurada" desde que abriram esta thread, mas hoje esta a bater a recordes...

Vamos la, compreende-se que a apple esteja na moda e que toda gente equacione comprar um mac, mas antes de pensarem em comprar, informem-se daquilo que vão comprar... Ao ver comparações com um LG, a comparar hardware ao "megabite", acho que, só estão a pensar comprar a maça iluminada e não mudar para mac... Desse ponto de vista, até alinho na historia que a apple só quer ganhar dinheiro, etc, etc, porque pura e simplesmente não entendem o conceito da marca, simplesmente é mais negocio, porque não vão dar valor ao que a marca tem para vos oferecer...

Se me disseram que os portateis são feios, consigo compreender, pessoalmente adoro, mas é apenas uma opinião... Agora virem dizer que 2GB de DDR3 não chegam?! Na minha maquina tenho 2gb a DDR2 a 667mhz e já sobra para o leopard. Acho que não estão bem a ver o que é DDR3... Tecnologia LED, teclado retro iluminado, 0.95 polegadas de espessura, 2kg de peso, chassi em alumínio, trackpad revolucionário, a partir de 1200€ será muito?!

eu acho compensa comprar logo com os 4G
 
dizer "freuz"

Dar o dobro do $$ por portatil, pq corre um SO "fixeee" sendo este q 10% do mercado...

Era so pra reflectirem... mais nada. Abraços

Tem graça, ninguém compra pk tem um SO "fixeee", primeiro compra quem tem dinheiro e prefere investir num apple, depois compra quem sabe que apple é sinal de durabilidade e muito menos desvalorização que qualquer outro computador, e finalmente quem trabalha com software audio/video, ferramentas adobe e outros tantos optimizados para mac, e indespensáveis a qualquer designer por exemplo.

So posso dizer que qualquer produto da apple é sinal de qualidade/durabilidade e isso meus amigos paga-se e bem, como em qualquer outro mercado. Se calhar se quizeres podes comprar um toyota com as memas specs de um BMW, depois o resto é facil, diferente acabamentos, segurança, durabilidade e valor de mercado.

N sei pk é que tanta gente fica chocada com os preços da apple, já faz parte da historia da empresa, e nunca foi por ai que a apple perdeu, mt pelo contrario como se tem visto.

Enfim.....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo