.

My mistake..como tinha postado a partir do telemovel não dava jeito ver as "confs".
Aqui ficam então para o Motorola V3X:

Página Inicial:http://wap.mytmn.pt
Tipo de Serv. 1:HTTP
IP 1 da Gateway:172.030.002.002
Porto 1:80
Dominío 1: (vazio)
Tipo de Serv. 2:HTTP
IP 2 da Gateway:172.030.002.002
Porto 2:80
Dominio 2: (vazio)
DNS 1: (vazio)
DNS 2: (vazio)
Tempo maximo Inactividade: (deixei o que tava)
CSD No.1: (vazio)
Utilizador 1:tmn
Código1:tmnnet
Tipo de Linha 1:RDIS
CSD No.2: (vazio)
Utilizador 2: (vazio)
Código 2: (vazio)
Tipo de Linha 2: (deixei o que tava)
GPRS APN:wap.tmn.pt
Utilizador:tmn
Código:tmnnet



Desculpa a ignorância, mas onde se faz isso?
 
Menu->Acesso internet->Sessões internet ..depois ou crias uma nova sessão ou editas uma delas que tenhas e metes predefenida.
 
eu tinha vodafone damm e mudei pa tmn por causa deste serviço ser melhor na tmn mas depareime com um problema, os pontos d acesso sao os da vodafone ora n da pa ir pela tmn, pelo site do programa mig33 consegui aceder as configs mytmn mas com estas só consigio utilizar o browser do tlm, damm tou igual a vodafone assim nem opera nem messenger... o telemovel é um nokia 6600 agradeço ajuda.. ^_^
 
eu tinha vodafone damm e mudei pa tmn por causa deste serviço ser melhor na tmn mas depareime com um problema, os pontos d acesso sao os da vodafone ora n da pa ir pela tmn, pelo site do programa mig33 consegui aceder as configs mytmn mas com estas só consigio utilizar o browser do tlm, damm tou igual a vodafone assim nem opera nem messenger... o telemovel é um nokia 6600 agradeço ajuda.. ^_^

eu pelo vodafone consigo aceder à web atravez do opera mobile e do opera mini ja msn nao consigo com nenhuma aplicaçao

com o serviço tmn è possivel utilizar o telemovel como modem? cumps
 
Tou a experimentar esse serviço com a oferta de um mês grátis (ou de borla?:002:) e é mesmo muito fixe, vê-se os sites como se vêm no pc, as imagens e fotos inclusive, e até é bastante rápido a carregar as páginas, bem mais que a net lá da escola :-D
 
Tou a experimentar esse serviço com a oferta de um mês grátis (ou de borla?:002:) e é mesmo muito fixe, vê-se os sites como se vêm no pc, as imagens e fotos inclusive, e até é bastante rápido a carregar as páginas, bem mais que a net lá da escola :-D

Isso também depende do telemóvel que estejas a utilizar e não apenas do serviço em si.
 
POis..... à dias liguei o nokia 6680 ao pc e pus configurações auto do Nokia One Touch Access e....prai 2 mb gastos fikei kom o saldo a 0.00€...tinha 5.26€

cumps

Também gostava muito de ver esta questão clarificada.

Será que, pela TMN, podemos utilizar o tmv como modem do PC, e o tráfego contar dentro do plafond dos 100MB???

E haverá forma de controlar os consumos (no mytmn, eventualmente)?

Alguém tem mais experiências nesta situação?
 
Gostaria só de alertar, não sei se já aqui foi referido, mas este "extra" da Internet não e' compatível com alguns tarifários empresariais.

Tive uma bela surpresa de 80€ na factura do mês anterior e estou agora a tentar resolver a situação com a tmn, porque de facto foi-me indicado pelo apoio a clientes que era compatível com qualquer tarifário empresarial (mesmo agora durante a reclamação não me explicaram quais são os compatíveis).


Ironicamente, ainda à uns dias recebi uma mensagem promocional incentivando-me a aderir a esta promoção, enfim.

nexp
 
Se eu aderir a este servico, tenho direito a ver TV no telemovel atravez do portal mytmn ou i9 e os trafico contado nesse serviço nao e contado?
 
Pequena dúvida:

Os acessos diários a .99 centimos so se pagam quando se acede não e? ou paga-se todos os dias mesmo que não se aceda?
 
Pena VODAFONE Directo não dar... pena mm. Assim ficava cliente deles, mas pronto... la vou ter de ter um TMN pra net a 7.5 eur

so falham.


cumps
fakada
 
Boas,
hoje ligaram-me para aderir a este serviço gratuitamente por 30 dias, e aceitei para ver melhor como isto funciona.. acontece que recebi as sms´s da adesao para esses 30 dias , mas agora tou com um problema, apos fazer o download, aquilo depois tem uns menus de configuraçao tudo automatico pelos vistos.. chegando aos 100% da erro, e diz para ligar para o numro la indicado ou ir a tmn.pt...

alguem sabe como resolver isto?

telemovel: Sony Ericsson K700i
 
Também já estou a usar (aproveitar o serviço gratuito durante um mês :D) - Só que ele liga-se sempre por GPRS, é preciso estar em alguma zona especial para 3G ou ter um SIM especial? (estou a usar o HTC p3600)
 
Back
Topo