1696 da tmn-paga-se

sagr

Power Member
alguem me sabe dizer porke agora ao ligar para o 1696 da tmn (apoio a cliente) se paga

antes n paga-va nd

agr tenho ligado e pago
 
as chamadas para o apoio ao cliente apenas são pagas por clientes com um plano de tarifas sem carregamentos obrigatórios.
sempre foi assim
 
as chamadas para o apoio ao cliente apenas são pagas por clientes com um plano de tarifas sem carregamentos obrigatórios.
sempre foi assim

No caso da TMN só há 3 anos para cá é que o pako paga as chamadas para o apoio ao cliente. no inicio era gratis
 
alguem me sabe dizer porke agora ao ligar para o 1696 da tmn (apoio a cliente) se paga

antes n paga-va nd

agr tenho ligado e pago


não se paga nada para pessoas que tenham tarifários com carregamentos obrigatórios, para quem tem tarifários de carregamentos não obrigatórios e ou seja de outras redes paga-se :)

:P **
 
Última edição:
na vodafone os carregamentos obrigatorios não pagam, os planos sem carregamentos obrigatórios pagam; mas a minha avó e mãe têm um plano sem carregamentos obrigatórios bem antigos e descontinuados, que não pagam.

todos os yorns pagam 0,16 p/ chamada para ligar para o 16918, yorn center, dos yorn não é permitido actualmente ligar para o 16912 sac vodafone.
 
na vodafone os carregamentos obrigatorios não pagam, os planos sem carregamentos obrigatórios pagam; mas a minha avó e mãe têm um plano sem carregamentos obrigatórios bem antigos e descontinuados, que não pagam.

todos os yorns pagam 0,16 p/ chamada para ligar para o 16918, yorn center, dos yorn não é permitido actualmente ligar para o 16912 sac vodafone.

isso e que nao percebo.. porque raio e que e diferente -.-

ate gostava de ligar mais vezes.. ja la tenho amigas e tudo *.*
 
Back
Topo