1696 da tmn-paga-se

isso e que nao percebo.. porque raio e que e diferente -.-

ate gostava de ligar mais vezes.. ja la tenho amigas e tudo *.*

porque a yorn não é bem vodafone... quando a apareceu há uns bons anos distinguia-se bem da telecel, aos poucos tem-se integrado mais na vodafone, mas no entanto não se pode dizer que seja um tarifário da vodafone, é mais que isso tem um target diferente... basta veres uns exemplos:
na yorn: *#100# o TEU saldo é x euros; vodadone: o SEU saldo é x euros;
sac- na yorn: tratamento informal, joão qual a tua questão? - vodafone: tratamento formal, sr joão qual a sua questão? , etc
é estranho eu sei, mas é essa a explicação :rolleyes:
 
Última edição:
O público alvo da Yorn é claramente malta jovem. Por isso, não vejo qual o problema na diferença de tratamentos :P

De resto, um velhote de 50 anos não se deve sentir ofendido se o tratarem por tu na Yorn dado que é mesmo assim que funcionam.
 
O público alvo da Yorn é claramente malta jovem. Por isso, não vejo qual o problema na diferença de tratamentos :P

De resto, um velhote de 50 anos não se deve sentir ofendido se o tratarem por tu na Yorn dado que é mesmo assim que funcionam.

apenas referi na diferença de tratamento devido ao target.
 
Eu ainda compreendo que no Uzo, Rede4 e Vodafone Directo se pague o apoio a clientes, visto que é um sistema low cost, agora a TMN e a Vodafone cobrarem uma 0,16€ só porque o cliente não tem carregamentos obrigatórios é no minímo hilariante. A Optimus não cobra nada desde que seja originada na própria rede. É incrível como estas empresas continuam a enriquecer à custa de custos em tudo e mais alguma coisa, e depois apresentam lucros milionários e fica tudo bem.
É ultrajante para um cliente que liga com um problema real sem que tenha culpa de tal, e depois ainda ter de pagar pela chamada só porque não tem carregamentos obrigatórios. Se há clientes que ligam a brincar, podem muito bem fazer um método de crédito, sempre que o cliente ligue com justificação o valor não é cobrado ou é reembolsado no saldo. Essa desculpa dos telefonemas a brincar já é velha...
 
Eu ainda compreendo que no Uzo, Rede4 e Vodafone Directo se pague o apoio a clientes, visto que é um sistema low cost, agora a TMN e a Vodafone cobrarem uma 0,16€ só porque o cliente não tem carregamentos obrigatórios é no minímo hilariante. A Optimus não cobra nada desde que seja originada na própria rede. É incrível como estas empresas continuam a enriquecer à custa de custos em tudo e mais alguma coisa, e depois apresentam lucros milionários e fica tudo bem.
É ultrajante para um cliente que liga com um problema real sem que tenha culpa de tal, e depois ainda ter de pagar pela chamada só porque não tem carregamentos obrigatórios. Se há clientes que ligam a brincar, podem muito bem fazer um método de crédito, sempre que o cliente ligue com justificação o valor não é cobrado ou é reembolsado no saldo. Essa desculpa dos telefonemas a brincar já é velha...

Lamento que fales de cor, senão vejamos:

http://www.optimus.pt/Particulares/Tarifarios/Tarifarios/Detalhe/LivreBonus

"[FONT=verdana,geneva]Chamadas para 1693 e Voice-Mail têm um custo de 0.05€ [/FONT][FONT=verdana,geneva]Chamadas para 1693 e Voice-Mail têm um custo de 0.05€ "

http://www.optimus.pt/Particulares/Tarifarios/Tarifarios/Detalhe/LivreTotalBonus

[/FONT]
[FONT=verdana,geneva]"Chamadas para 1693 e Voice-Mail têm um custo de 0.05€ [/FONT]"

Pois afinal além de cobrarem o sac conbram também o voice mail :lol:
 
Pois, realmente tens razão, eu apenas verifiquei na página de contactos e não referia nada disso. De qualquer forma tudo o que eu acima disse mantém-se, agora também com a adição da Optimus à lista da vergonha.
 
Curioso: O Moche não tem carregamentos obrigatórios e não se paga o 1696. Eu pelo menos nunca vejo o saldo a descer.

Cumps
 
Não tem.. E tem. Tecnicamente tens que lá pôr dinheiro todos os meses :P

Exacto. Isso de o Moche não ter carregamentos obrigatórios tem piada ;)

Na TMN sempre se pagou as chamadas para a assistência a partir dos tarifários livres, como o Pako. Já faziam isso há 7 ou anos atrás, só não sabe quem não quer ;)
 
Última edição:
Back
Topo