200euros com wifi

Um granda phone que cumpre esses requisitos e ainda tem GPS, câmara de 5MP com flash xenon, TV-out etc é o N82!

Agora não sei é aonde é que ainda se vende :002: ----------------------------------------------vvvvvvvvvvv-------------------------------

tudo o que vi desse móvel era para cima dos 300eur..e bem para cima.
drakkeman tens de nos dizer mais preferencias,se mais bateria,ou mais personalização,se um gps ou melhor qualidade de contrucção etc etc..
 
boas,

estive a ver na vodafone e eles tem por pontos o nokia 5800 express music e afinal tenho pontos por isso devo me ficar por este. sao 175euros mais pontos.

digam a vossa opiniao sobre o aparelho e ja agora, um bom side aplicaçoes gratis pra ele.(jogos, themes, app, etc)
 
boas,

estive a ver na vodafone e eles tem por pontos o nokia 5800 express music e afinal tenho pontos por isso devo me ficar por este. sao 175euros mais pontos.

digam a vossa opiniao sobre o aparelho e ja agora, um bom side aplicaçoes gratis pra ele.(jogos, themes, app, etc)

Que opções tem mais,com esses pontos/dinheiro e com as caracteristicas que pretendes?
Eu acho esse telemóvel bem engraçado até...
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

comprei um nokia 5800 e qual nao é a minha supressa e ao ligar o wireless e diz no response from gateway, ja fiz uma pesquisa no google e vi que existe maneira de alterar alguns aspectos no router e resolve-se esse problema, mas para mim isso nao e solucao pois exitem mto router iguais ao meu em casa de amigos pais etc, e nao vou alterar todos.

a questao é a seguinte como faço para resolver esse problema no movel sem mexer em nda no router?

Existe algum firmware da nokia que resolva, ou alguma outra solucao?
 
Boas,

comprei um nokia 5800 e qual nao é a minha supressa e ao ligar o wireless e diz no response from gateway, ja fiz uma pesquisa no google e vi que existe maneira de alterar alguns aspectos no router e resolve-se esse problema, mas para mim isso nao e solucao pois exitem mto router iguais ao meu em casa de amigos pais etc, e nao vou alterar todos.

a questao é a seguinte como faço para resolver esse problema no movel sem mexer em nda no router?

Existe algum firmware da nokia que resolva, ou alguma outra solucao?

ja viste se o teu nokia tem o ultimo firmware?sacas o nokia software updater e ele diz-te se tens updates ou não..
 
Tb tou nessa situação! Tou a espera e acreditar que ande por esse preço o nokia 5530!
Mt telemóvel novo por ai touch e wifi mt pouco !! wifi faz poupar dinheiro!
 
Back
Topo