2x4870 em CF???

a meu ver não só se for para pontuação no 3dmark eu tenho duas 3870 nos jogos pouco se nota nota-se mais é imcompatiblidades falo por mim:x2:
 
Sinceramente acho que não vale apena. Primeiro porque agora não vais tirar muito partido das duas 4870, segundo porque provavelmente tens de mudar de fonte.

Mais te vale quando sentires que a 4870 não dá conta do recado, trocar de placa.
 
claro que compensa, ficas perto ou igual a uma 4870X2
convem é mudares de fonte.

cumps.

Sinceramente acho que não vale apena. Primeiro porque agora não vais tirar muito partido das duas 4870, segundo porque provavelmente tens de mudar de fonte.

Mais te vale quando sentires que a 4870 não dá conta do recado, trocar de placa.

Segundo o que percebi de outro tópico ele tem uma Corsair e não a Nox indicada no My System.
 
2x..

No inicio querias por outra 4870, agora já queres uma GTX285, no que ficamos, compensa mais o crossfire.

Epa ando indeciso
achas mesmo que conpensa mais o CF??
é que eu acho que nao :mad:
acho que ainda vai tirar mais rendimento.
eu em pondo outra igual nao me vai compenxar nada em termos de resoluçao.
digo eu.
 
Última edição:
Epa ando indeciso
achas mesmo que conpensa mais o CF??
é que eu acho que nao :mad:
acho que ainda vai tirar mais rendimento.
eu em pondo outra igual nao me vai compenxar nada em termos de resoluçao.
digo eu.


Compensa, claro que compensa, já encontras as 4870 a 190€, queres dar 300€ por uma gráfica nova apenas com mais uns FPS de vantagem e encostar uma gráfica que já tens e que é de topo?

Pois, pensas tu.

Uma 4870x2 é muito idêntica a uma crossfire de HD4870, vê por ti próprio:

http://media.bestofmicro.com/8/6/172662/original/image012.png
 
Compensa, claro que compensa, já encontras as 4870 a 190€, queres dar 300€ por uma gráfica nova apenas com mais uns FPS de vantagem e encostar uma gráfica que já tens e que é de topo?

Pois, pensas tu.

Uma 4870x2 é muito idêntica a uma crossfire de HD4870, vê por ti próprio:

http://media.bestofmicro.com/8/6/172662/original/image012.png

esta que tenho é para vender se comprar outra.
Detesto andar assim nestas incertesas :mad:
na escolha de graficas atao.
M.... la po raio das concorrencias Nvidia vs ATI
 
Back
Topo