37LG5000 vs 37LG6000 vs outro?

@saraivix
Eu não estou a chamar fanboy a ninguém por sugerir marca X ou Y, estou a chamar fanboy a pessoas que sugerem algo e não sabem respeitar a opinião dos outros quando vai contra a sua sugestão, que foi o que aqui aconteceu. Deram a vossa sugestão, eu não gostei, ponto final. São opiniões, só têm é que respeita-la.

@Tiago@Rosetta
Não estou a exagera nada nem se quer vinha com opinião formada. Vocês para inventarem factos e distorcer a conversa para o vosso lado... Eu nem se quer conhecia o Panasonic antes de ser mencionada aqui. Mas depois fiz a pesquisa e não gostei do que vi, é assim tão difícil compreender isso?

Volto a repetir a ver se entendem porque devem estar a fazer de propósito... Não quero saber das etiquetas, chama HD Ready, Full HD ou que te apetecer... O que eu sei é isto: existem TVs capazes de A) 1980xXXXX, B) 1366xXXXX ou C) 1024xXXXX. Uma coisa é estar a decidir entre A ou B e isso eu já li por todo o lado que ás vezes é melhor uma B do que uma A, depende das situações. Não discordo disso. Mas discordo que uma C seja melhor do que B.

Não vou comprar uma TV que pouco mais resolução tem (1024) que a minha TV actual (720), simples. No mínimo tem de ser uma B. Ponham-lhe os rótulos que quiserem, eu estou a falar de resoluções. E essa Panasonic suporta o mínimo de resolução possível e isso eu não quero, ponto final.

E não interessa se é Panasonic, Samsung, Sony, Plasma ou LCD, suporta uma resolução muito baixa. Não quero. Qual é a dificuldade em entender isto?
 
Ninguém esta a questionar as especificações técnicas desse plasma. Nao valia a pena teres ido a vários sites, bastava o da panasonic.
O que te foi dito é que ficavas mais bem servido.
Se nao procuravas opiniões e ja tinhas ideias formadas, talvez fosse melhor pesquisar o fórum em vez de abrir um novo tópico a pedir opiniões.
De qualquer forma, como isto é um fórum, o tópico é público e lido por todos, pelo que, mesmo apesar da compra estar feita, ainda é útil comparar os méritos relativos das várias opções analisadas.

Estamos num fórum de discussão e não num gabinete consultivo...
 
Ninguém esta a questionar as especificações técnicas desse plasma. Nao valia a pena teres ido a vários sites, bastava o da panasonic.
Não encontrei este modelo no site da Panasonic, não estou a dizer que não esteja lá, mas eu não o encontrei.

O que te foi dito é que ficavas mais bem servido.
Mas eu tenho todo o direito em discordar.

Se nao procuravas opiniões e ja tinhas ideias formadas, talvez fosse melhor pesquisar o fórum em vez de abrir um novo tópico a pedir opiniões.
Mas a onde é que eu disse tal coisa? Odeio esta mania que vocês têm a fazer este tipo de suposições, ainda pior quando são falsas... Se eu falo mais agressivamente para vocês, só têm de por a culpa em vocês.
 
"Mas a onde é que eu disse tal coisa? Odeio esta mania que vocês têm a fazer este tipo de suposições, ainda pior quando são falsas... Se eu falo mais agressivamente para vocês, só têm de por a culpa em vocês."

LOOOOOOOL eh pá ok tu é que mandas nisto tudo. A culpa é toda nossa, tens razão.
 
Poupa-me atitudes idiotas ok?

Vocês é que supuseram que vim para aqui com opiniões formadas, o que é errado. E eu odeio quando fazem suposições erradas daquilo que eu digo ou tentam insinuar que eu disse isto ou aquilo quando é mentira. Isso é politicamente incorrecto e eu tenho todo o direito a ficar ofendido.

Se vocês não sabem respeitar isso, deixem lá, sempre dá para perceber o tipo de pessoas que são...
 
Agradecido... Prefiro opiniões de pessoas que saibam também respeitar as dos outros.

Estão a ver bem o quanto estão "chateados", isto tudo porque eu disse que para não gostei daquela Panasonic? São uns tristes! E depois ainda dizem que não são fanboys... Se não o fossem, respeitavam a opiniões dos outros e falavam com mais respeito e não com tanta arrogância e ironia. Enfim...

Escusam de me responder mais a este tópico, vou tira-lo das subscrições e jamais voltarei a lê-lo.
 
Muito sinceramente não me aquece nem me arrefece aquilo que compras. Apenas te recomendei o que julgo ser o melhor para o que referes, a decisão de compra é inteiramente tua e não me poderia estar mais a marimbar para isso.

Agora chamares de fanboys o pessoal que apenas te fez recomendações isso sim já causa alguma comichão. Sugiro que pesquises o significado da expressão já que te foram sugeridas diversas marcas, algo difícil para fanboys mas pronto.

Ninguém aqui te tentou obrigar a comprares marca X ou Y, mas parece que o entendeste nesse sentido e preferiste fazer birra. Por isso da próxima vez que tiveres uma dúvida já sabes ;)


Enfim, mentalidades...
 
Olha fizeste mau negócio...Devias era comprar uma Electric ou parecido e se nao tivesse as linhas suficientes na vertical pegavas numa régua e num lapis e tu proprio desenhavas as linhas.

Perdes-te dinheiro mas ele é teu.
 
Back
Topo