3g

erm ... a tmn apenas diz "oferta de 10GB mês para sempre para adesões até ..." nem fala em up nem dows nem em trafego ... será 10GB em downloads ou em pastilhas pro hálito ??
 
Se os 10g são só de down ou também de up não te posso dizer mas o que e posso garantir e que eu aderi as happy hours da Vodafone pra usar em P2P, mas se ligo a mula a ligação esta a cair contantemente e demora muito (quando volta sem ter de desligar o pc ou/e o telemovel), só não sei se é por usar um Nokia6630 como modem em vez da placa. Mas assim que souber aviso o pessoal
 
Manuel alves disse:
Se os 10g são só de down ou também de up não te posso dizer mas o que e posso garantir e que eu aderi as happy hours da Vodafone pra usar em P2P, mas se ligo a mula a ligação esta a cair contantemente e demora muito (quando volta sem ter de desligar o pc ou/e o telemovel), só não sei se é por usar um Nokia6630 como modem em vez da placa. Mas assim que souber aviso o pessoal

Como aderiste ao serviço mobile 3G através do 6630?

Eu também tenho um e gostava de aderir sem ter de comprar a placa!

Cumps
 
Borat ... ele dá a entender que usa o cartão da placa no telemovel.

Quanto ao up+down na TMN ... quando tinaho GIGa tinah xMB de TRAFEGO up+down ... agora não sei se é up+down ... mas o TRAFEGO continua lá logo PRESUMO que seja na mesma UP+DOWN.

Já agora ... mual nunca experimentei .. mas BT as vezes tenho ligado 24/7 ... e isto não cai nem por sombras ... :001:
 
No site da TMN, mais precisamente em

http://www.tmn.pt/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad_cpl.shtml

no final da página aparecem umas notas:

Notas:
• Os valores indicados referem-se à utilização dos serviços tmn em território nacional.
• Em cada comunicação, o volume de dados transmitidos será taxado pelo KB superior. Para efeitos de taxação, considera-se que 1 MB corresponde a 1000 KB e 1 KB corresponde a 1000 Bytes.
• O total da factura sem IVA será arredondado para o cêntimo mais próximo. Em cada comunicação, os arredondamentos são efectuados a três casas decimais.
• O valor de IVA a pagar é calculado sobre o valor total da factura, com o arredondamento nos termos da lei em vigor.


Ou seja, é para Up's, Down's e para os lados.
 
Boas Borat fazes o seguinte, vais até uma loja Vodafone e dizes que queres um Cartão de Dados. Após teres comprado o cartão teras de aderir ao pacote por exemplo Pack XL. Com uma mensalidade de 29,90€ euros mês, e podes navegar á vontade.
 
JSL71 disse:
No site da TMN, mais precisamente em

http://www.tmn.pt/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad_cpl.shtml

no final da página aparecem umas notas:

Notas:
• Os valores indicados referem-se à utilização dos serviços tmn em território nacional.
• Em cada comunicação, o volume de dados transmitidos será taxado pelo KB superior. Para efeitos de taxação, considera-se que 1 MB corresponde a 1000 KB e 1 KB corresponde a 1000 Bytes.
• O total da factura sem IVA será arredondado para o cêntimo mais próximo. Em cada comunicação, os arredondamentos são efectuados a três casas decimais.
• O valor de IVA a pagar é calculado sobre o valor total da factura, com o arredondamento nos termos da lei em vigor.


Ou seja, é para Up's, Down's e para os lados.


Pois ... e isso quer dizer que são os dados TRANSMITIDOS ... ou seja ... os enviados por ... ? TU ? eles ? os dois ?

/me sees some grey areas here ...

P.S: Acrescento que só á conta de "clarificar" assuntos desse calibre já se foram uns 50 mails com a TMN no ultimo ano. E quem comprou o MEGA na promoção do natal passado deve saber do que estou a falar. Agora aguardo por janeiro apra começarem a cair as facturas do GIGA para ver o que "se_paga" e o que se tem que trocar + mails para "não_se_pagar".

P.S.2: ... andar com isto 2 meses á pala é fixe ... fico com a "diferença" logo paga e menos 2 meses de "fidelização" ... pro natal que vem logo se vê o que anda ai de tarifáriso/serviços moveis de jeito. :004:
 
Back
Topo