40.6k feitos, 41k é so queremos hehehe

Sesto_Sento disse:
yah realmente a linde e uma empresa especializada em carregamentos de azoto ~liquido, visto k eles custumam ir descarregar camiões la no meu trabalho (Terminal de LNG de sines).
So assim por akaso, e jogando po ar... a cascada nao daria pa ser alimentada por LNG? Sempre era uma beka mais frio... (-170)
se der, aki em sines tenx dois tankes kom 120000m cubicos de LNG cada 1, deve dar pa arrefecer bem :P LOLLOL :004:

LN2 n é para usar na cascata, usa-se em recipientes de cobre encostados ao CPU, gráfika, chipset, etc.... O problema é k evapora mt rápido e são precisas umas kuantidades jeitosas =(
 
[_Silence_] disse:
LN2 n é para usar na cascata, usa-se em recipientes de cobre encostados ao CPU, gráfika, chipset, etc.... O problema é k evapora mt rápido e são precisas umas kuantidades jeitosas =(
... e não aguenta carga nenhuma
 
Sesto_Sento disse:
yah realmente a linde e uma empresa especializada em carregamentos de azoto ~liquido, visto k eles custumam ir descarregar camiões la no meu trabalho (Terminal de LNG de sines).
So assim por akaso, e jogando po ar... a cascada nao daria pa ser alimentada por LNG? Sempre era uma beka mais frio... (-170)
se der, aki em sines tenx dois tankes kom 120000m cubicos de LNG cada 1, deve dar pa arrefecer bem :P LOLLOL :004:

pelo que ja li, sines é um grande produtor de etileno, mas vai todo para espanha :S não sabes se em sines é possivel comprar/alugar uma garrafita com etileno? :p
 
jll disse:
Destroyer eu tenho 1 9600xt mas n1 2.4a. O cpu ja clocka a 3.2 e vou testa-lo assim com e sem o tweak.

Aguarda resultados nos prox dias q ando xeio de cenas para fazer! >(

Abraços

Jorge Lopes
TB tems umas hercules, tal e qual a minha :P

va estou a espera :009:
 
|RickY| disse:
pelo que ja li, sines é um grande produtor de etileno, mas vai todo para espanha :S não sabes se em sines é possivel comprar/alugar uma garrafita com etileno? :p

Ricky o gas nao vai todo para espanha. O terminal de gas natural liquefeito de sines, fax a distribuição de gas natural para o pais inteiro. tipo... nao e possivel comprares garrafas de gas aki, mas era possivel era saber se ia para a tua zona ai em stb camiões de gas para algum terminal sekundario.
 
destr0yer disse:
Achei esta noticia:
http://www.ps.parlamento.pt/?menu=actualidade&id=418

parece que existe mesmo uma fabrica de Etileno em Sines :009:

temos que ir visita-los de madrugada com carrinhas pretas :D

destroyer realmente existe essa fabrica de etileno aki em sines.
Ela está situada numa parte da Borealis aki mxm a entrada de sines. Não ha axim tnt gas kuanto issu (8 esferas de prai 10 metros de altura) k e usado na fabrica pa produzir polimeros.

Nao sei se a borealis vende para fora o seu etileno, mas era uma kestao de te tentares informar ricky. tb nao precisas de grande quantidade, podia ser k eles te desenrascassem umas 10 garrafitas ai a preço da xuva :P
 
bem, vamos lá desenterrar esta thread.

Então como é? Sempre arranjaram o etileno ou quê?
E o record do OPP foi batido ou quê? Contem aí o que se passou. É que um gajo, depois de ler esta cena toda, fica curioso acerca do fim da história (se é que isto alguma vez teve um fim).

Vá! Contem lá o que se passou e como estão as coisas agora. :bounce:
 
ricardomcl disse:
bem, vamos lá desenterrar esta thread.

Então como é? Sempre arranjaram o etileno ou quê?
E o record do OPP foi batido ou quê? Contem aí o que se passou. É que um gajo, depois de ler esta cena toda, fica curioso acerca do fim da história (se é que isto alguma vez teve um fim).

Vá! Contem lá o que se passou e como estão as coisas agora. :bounce:

caso n tenhas reparado.... o record da orb já vai nos 60 e tais mil marks.... 40k já é coisa do passado :P
 
Pois, por acaso ainda não vi isso.
Achei estranho foi o facto de esta thread ter parado... assim de repente Se leres uns posts para trás vais perceber o que estou a querer dizer...

O que eu queria saber era se o |Ricky| e o Pedro Rocha sempre conseguiram arranjar o etileno e, é claro, se bateram mais algum record até agora. Eu sei que parece um bocado ridículo, mas como ja disse no meu post anterior, fiquei apenas curioso depois de ler esta thread inteira. lol

Se alguem souber de notícias, ou melhor, se o |Ricky| e o Pedro Rocha ainda estiverem por aí, digam qq coisa.:wavey:
 
Back
Topo