40g 60g chegam alguma vez?

Bom eu na minha consola tenho: UT3, Warhawk, Heavenly Sword, Assassins Creed, Uncharted, COD4, Kane & Leach, Motorstorm com mapas, resistance com mapas, Toy Home, Aqua, Monster (eye toy), EOJ, Aquele da bola (eyetoy), programa para gravar videos, Stardust HD, demos variadas, umas 7, 3 albuns de musica. 4 Filmes + 2 filmes desenhos animados + uma serei de 24 episódios. E neste momento tenho 10G livres num disco de 60G. É assim, quanto mais se tem mais se gasta, sei que tenho porcarias que podia apagar dos disco como é o caso das demos, na volta ia ganhar uns 10G ou mais.
 
Eu não concordo de ter de instalar jogos no disco da consola para os poder jogar, para isso utilizava o pc, o conceito consola e meter o dvd\cd\bd e jogar. Por ex o meu disco tem 4 g livres onde é que vou instar o jogo? Vou ter de apagar coisas do disco para instalar o jogo?
Isso deve ter a ver com a leitor do bd ser lento. Mais ma coisa o bd pode levar muitos gigas mas pelos visto nem metade de um br ocupa, 5 gigas um jogo e o resto do bd é para que?

Hot Shots Golf requires a 20 minute 5GB install to PS3 hard drive

We don't know if this'll be in the final retail version of the game, but we were annoyed to see that Hot Shots Golf, just like Devil May Cry 4, features a required installation at game launch. In fact, with about 5GB of data being installed onto the PS3 drive, it's just as lengthy as Capcom's action game. We were surprised by this -- we didn't have our sandwiches ready for the long-haul.


News Source: ps3fanboy
 
Última edição:
Back
Topo