42 polegadas: Px80 vs PZ8E vs PZ81 vs PZ85

Só para responder a umas questões um bocado atrás, eu estava a ver o hancock em blu ray na *****. Há uma cena em que há um assalto ao banco, e o homem está a dar cabo dos bandidos. Tem algumas partes com bastante movimento. Nessa altura, o IFC pareceu porreiro. Depois veio uma cena em que ele está num jantar com duas pessoas. Nessa cena não lhe acrescentou nada de especial. Nota-se bem que o IFC está ligado. Com movimento acho que pode compensar. Percebo que em documentários fique engraçado, mas em filmes, mesmo HD não o ligaria.

Quanto às questões da estética, para mim acaba mesmo por ser o ponto de decisão. Para uma TV que vai ter uma posição de destaque na sala acho que a estética é bastante importante. Isto já são gostos pessoais, mas adiferença de preço para o pz85 como está na makros tv, quanto a mim compensa. Antes estava mais indeciso apenas porque nas fotos o PZ85 parece um pouco estranho, mas ao vivo é outra coisa. As 46 polegadas é que era... mas é abuso pa distancia que tenho! Aliás, já estou a mentalizar-me que com conteúdos SD, mesmo 42', vai ficar com uma qualidade ranhosa dado a distancia (2,3m). Em HD, acho que vai ficar porreiro!
 
42Pz81 passou para 1021€, parece que vai ser desta .:003:

Só vou um saltinho a uma loja fisica confirmar a diferença de 42 para 46. ja tinha a massa para o de 42, mas assim o de 46 ja fica quase dentro do orçamento.
 
Back
Topo