4Mb chega para jogar Online?!

tenho sapo 2 megas e a mim chega me perfeitamente, jogo wow sem lag, saco os updates saco episodios do naruto para ver e é sempre na boa e também só tenho 10 Gb inter! pelo menos para mim chega, mas se está com duvidas mais vale teres a mais do que a menos
 
Eu já tive 2MB e não tinha ping alto portanto não deves ter problemas. Quanto ao tráfego, vejo-me à rasca todos os meses por ter limite de 20GB :P
 
Bruno_Krau -> n tenhas problemas, jogas a vontade a maioria dos jogos com essa velocidade


realmente depende do jogo. para ut04 e cs:source até 512kbit servia. he, até 56kbit serviam para o ut original e o cs original

de certeza??? então aconselho-te a que entres num server BT e vê se 56k chegam :lol:

mas sim, para ingame, provavelmente chega lol
 
Eu ca tenho sapo 16Mb, mas so tenho 2 disponiveis... O meu pai queria descer para 4 e eu disse para tar quieto. Tenho 50Gb de trafego internacional (factura electronica), so temos e de aproveitar:D. Eu acho justo pagar 30 ou 35€ por mes porque ha uns anos tinha 512kps (20Gb/2Gb) e pagava o mesmo :p. A velocidade e a mesma, mas o upload sobe sempre. CS 1.6, lag de 15
 
Eu tenho 5 Mb e o tráfego é nacional e internacional de 13 Gb...Jogo bem online, qur no PC, quer na Wii, por isso 4 Mb devem chegar bem...
Ando sempre com atenção ao limite porque uma vez passei e paguei logo 10€...Mas depois de ter visto o que os outros pagaram sinto-me bem melhor loool xD
 
Epa eu tenho 512k/128 com 4 gb de trafeco e jogo (ou tento jogar) por isso nao teras problemas :D

[Offtopic]
Aqui também !
ONIDUOOO :x2:

[/Offtopic]

Eu jogo TF2, DoD, CS 1.6, UT99 e costumo ter pings na ordem dos 100 xD, mas costumo jogar em Servers estrangeiros. 4 megas chega perfeitamente...

cumps
 
Então acho que vou mudar.
OnTheNet isso resulta mesmo?!Não me tou a ver a pagar 30€ para fazer downgrade.

Para jogar Crysis e CSS, espero que chegue...

Não sou viciado, jogo ás vezes.

yup resulta.. mas tambem nao perdes nada em tentar ;)

ligas para la expoes o caso, é muito caro, a concorrencia oferece melhor bla bla, linha de fidelização, o downgrade era bom mas pagar 30€, mais vale pagares a activação da concorrencia, e normalmente, downgrade gratix :D
 
yup resulta.. mas tambem nao perdes nada em tentar ;)

ligas para la expoes o caso, é muito caro, a concorrencia oferece melhor bla bla, linha de fidelização, o downgrade era bom mas pagar 30€, mais vale pagares a activação da concorrencia, e normalmente, downgrade gratix :D


Isso é verdade, funciona mesmo.Liguei para lá há duas semanas, expus a situação, disse que se cancelasse o serviço e posteriormente voltasse a contratar o Sapo não tinha de pagar os 30 euros e ainda pagava menos durante um ano. Mal referi "cancelar" disseram-me logo que me faziam o downgrade à borla :D. E além disso, fico a pagar menos 5 euros durante um ano, ou seja, tenho Sapo 4 Megas a menos de 20 euros. Fui muito bem atendido, apesar de ter estado 20 minutos ao telefone (15 minutos de espera entre transferência de chamadas). A melhor coisa quando se trata do Sapo é mesmo falar em cancelar :-D.
 
Eu fiz o downgrade e não paguei nada.

Agora pago 25€ (4mb) + 7.5€ = 32.5€

Pago menos do que pagava com os meus 16mb (7Mb reais).

Eu acho que fiz o melhor que devia ter feito. Agora sim estou satisfeito :cool:
 
Eu fiz o downgrade e não paguei nada.

Agora pago 25€ (4mb) + 7.5€ = 32.5€

Pago menos do que pagava com os meus 16mb (7Mb reais).

Eu acho que fiz o melhor que devia ter feito. Agora sim estou satisfeito :cool:

Estás exactamente na mesma situação que eu, mas no meu caso a operadora disse-me que ficava a pagar 19 euros e picos durante um ano. Com os 7.5€ de download ilimitado fica-se bastante bem servido por 30 euros. Só tenho mesmo pena de ter ficado com metade da velocidade de upload, mas não se pode ter tudo...
 
Back
Topo