5 operadores

A Zapp não precisa de grande investimento pois já tem a sua rede no sítio, só precisa é de autorização/licença por parte da ANACOM.

Não tiro conclusões precipitadas, espero para ver.

No entanto, a rede da radiomovel é CDMA, o que lhe garante uma cobertura muito boa, mas uma incompatibilidade a 100% com os equipamentos a que estamos habituados.

um conhecido meu é funcionario da radiomovel e tem telemovel deles e olha que ele proprio diz que a cobertura é uma miseria...
então o equipamento é a coisa mais trivial que existe...

e a radiomóvel já está no serviço voz para particulares http://my.zapp.pt/telefixopre/preRegistration.jsp

dúvido muito a capacidade financeira de um operador para se implantar agora no mercado... só o custo de cobrir portugal de forma decente com estações base... enfim... espero para ver.
 
:-D:-D:-D:-D:-D:-D A zapp a entrar no mundo do telemovel???????:-D:-D:-D:-D:-D
Desculpa mas n ao consigo parar de rir.......:-D:-D:-D:-D:-D
Ja tive um contrato com a zapp/radiomovel e digo por experiencia que foi um ano para esquecer e como eu devem haver muitos. O mal disto tudo nao e haver 3 operadoras ou 5 ou mesmo 100 o problema que esta aqui e o mau servico que prestam aos seus clientes (principalmente a tmn e a vodafone) e a falta de "guerra" entre os operadoras.
Se um operador baixa a tarifa 0,00005e os outros tambem baixam resultado: temos 3 operadores funcionais (nao falo nas virtuais porque fazem parte das 3 operadores) cujo preco/servico seja praticamente igual entre eles e so uma escolha do cliente se quer ficar com o logotipo a,b ou c de resto e quase tudo igual so mudam o nome. Sendo eu cliente de duas operadoras nao vejo, alem do logotipo da operadora, nenhuma diferenca entre eles.
Tanto um com o outro nao tem o minimo de interesse em "tratar" bem o cliente e acabamos por ser so mais um numero no sistem deles.......... agora imagina uma operadora que nao liga aos outros e faz um estrutura completamente nova para o mercado portugues????
Pois pois vou continuar a sonhar e a rir:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 
zapp bla bla

confirmo, tenho net da zapp e hoje ontem ligaram-me a dizer que tinham um serviço novo e eu nao estou interessado obrigado:D:D:D:D:D:D:D.
Zapp e muitooo mau =s, so a tenho porque e a unica rede portatil que consegue ter trafego ilimitado mesmo sem P2P e muito bom assim :offtopic:
 
Em termos de rede fixa, se houver cobertura , num determinado sitio, entao tudo bem ate porque os 450mhz passam melhor que o GSM 900Mhz e o DCS 1800MHZ , e tb porque o intuito e ser um telefone que nao vai sair dali.
Pode ser uma boa coisa e para alguns claro , nem vao ter acesso e vao vir aqui a dizer que e uma merd* ...
 
Back
Topo