Como tudo na vida, se ninguém reclama é porque está TOP!Então, ng foi ao Alive??
Como tudo na vida, se ninguém reclama é porque está TOP!
está aí mas meto cá um teste da velocidade no sábado que vai estar completamente cheio, foi ao lado da antena no palco Heineken, por acaso a rede 5G nunca falhou nem como o 4G+ fazia tipicamente por estas horasEntão, ng foi ao Alive??
Por acaso testei essa estação na semana passada, está do outro lado da A28 em frente ao Shopping.
Deve estar completamente congestionada, o trafego até está todo a ser feito por 5G. É uma zona altamente critica com muita gente e é esse é o unico site n78 da MEO.
A NOS e a Vodafone por exemplo têm essa zona rodeada de n78 e n28. A NOS até tem n78 no interior do shopping.
![]()
![]()
está TOP ahahahaaestá aí mas meto cá um teste da velocidade no sábado que vai estar completamente cheio, foi ao lado da antena no palco Heineken, por acaso a rede 5G nunca falhou nem como o 4G+ fazia tipicamente por estas horas
Qual o Feedback da performance da Vodafone no RockInRio ?Diria que qualquer brand que seja o parceiro tecnológico e mais ainda naming sponsor tem de se preocupar com isso! E muito!
Foi péssimo pelo feedback que se foi obtendo…Qual o Feedback da performance da Vodafone no RockInRio ?
Não sei bem para onde fica a varanda virada, mas do lado de lá da A28 tens essas da MEO, a sul do shopping tens as da Vodafone que deve ser essas que falas.Mesmo à frente da varanda do shopping tem bastantes antenas em cima de uma casa, não sei do que serão
No mesmo sítio a minha namorada com a NOS também tinha rede 5G no máximo, mas não fez teste porque estes tentes gastam mais de 1GB de dados![]()
No seixal já começo a ver alguns locais com 5G Vdf.Conselho de Almada ( charneca de Caparica, Marisol, Sobreira, etc… ) continua sme qualquer cobertura 5G pela VDF.
NOS 5G ontem no NOS Alive, às 18h45, quando já havia muita gente.Então, ng foi ao Alive??
TopNOS 5G ontem no NOS Alive, às 18h45, quando já havia muita gente.
![]()
Ena..NOS 5G ontem no NOS Alive, às 18h45, quando já havia muita gente.
![]()
Eu de noite tive mais lento sempre mas nunca abaixo de 180 o upload sofria mais mas o máximo que tive na rede 5G foi 900 mas pelas 17h ao pé do palco da entrada, as pessoas que tavam comigo eram MEO e literalmente não dava para nada a darem 0.5 0.6kpbs pelas 20h.NOS 5G ontem no NOS Alive, às 18h45, quando já havia muita gente.
![]()