Entendam uma coisa, o rapaz tem toda a razão quando se queixa na Vodafone porque foi lá que largou os 600€. A Vodafone, dado os problemas persistirem, só tem é de se chatear com a Apple, que é o que nós fazemos quando vem algum problema de fábrica nos produtos que vendemos.
Agora muitos pensam e como já disseram: "mas a Vodafone não se tem responsabilizado?" Tem, mas posto isto, e dado o número de vezes que ele já se deslocou lá, eles próprios teriam a obrigação de fazer o cliente testar o aparelho à frente deles, eles próprios pedirem ao cliente para testarem e certificarem-se de que à partida não havia problemas com o software existente.
Uma coisa é queixar-se á Vodafone que é o que tem feito até agora e com razão. Outra é dizer que a culpa dos telemoveis não funcionarem é da Vodafone.
E sim, eu agora só saia da loja com um telemovel testado lá e a funcionar, o problema é que alguns dos "problemas" que teve até agora, só apareceram depois...
Nós (aqui na empresa) somos obrigados a abrir todos os POS e fazer testes para quando vão para o cliente irem a trabalhar a 100%. "gato escaldado, de água fria tem medo", e foi o que já aconteceu aqui inúmeras vezes. Já saíram muitas máquinas novas sem serem abertas e principalmente quando eram novas é que tinham algum problema.
Este paragrafo dava azo a ter o seu proprio topico e a partir dai pano para mangas, mas contrapondo o teu exemplo, dou o meu. Passam por aqui todos os dias milhares de kits ADSL, MEO, IPTV, GPON, etc... era o que faltava se tivessemos que testar todos eles antes de seguir para os clientes. DOA são exactamente isso. Não funcionam, troca-se na hora. Ponto final.
Fica muito mais barato ás grandes empresas trabalhar com 1/2% de DOA's do que garantir etapas de controlo de qualidade gigantescas...
Mas tal como disse, isto dava pano para mangas...
Quanto ao topico, continuamos á espera da resposta dos apologistas do "sim", e mencionem o que mais a Vodafone poderia fazer nesta situação ( que pelas normas portuguesas até já fez bastante
... mentalidade portuguesa eu sei, mas é o pais que temos, quer queiramos quer nao ), visto que trocou sempre o telemovel ?
Bater o pé e dizer que não vendia mais iphones ?
E como sabem que já não está a providenciar resoluções ???
Interessante este topico
Queria ver se fossem voces os responsaveis de algumas empresas e o que fariam.