6600 Sim ou Nao?

Fric

Power Member
nokia6600_big.jpg


Valera a pena 400 euros nisto?

Ha melhor pelo mm preco?

Q outras hipoteses tenho?

Obrigado
 
Igual ou parecido so o SX1 mas e mais caro e para mim nao e melhor. So no som e que e bastante superior a este.

Altnernativas .. talvez o Sendo X, embora nunca tenha exp nenhum.

Embora ache que agora e mto ma altura para se comprar telemoveis, nao deixa de ser uma boa opçao.
 
Pah, eu quero algo q de ate ao final desta geracao.

Neste momento tenho um sharp gx10i mas quero algo q me permita ouvir musica e ver filmes pois todos os dias demoro mais de 3 horas em transportes e assim o tempo passaria mais rapidamente.

Obrigado e estou aberto a mais sugestoes.
 
Tenho e estou bastante satisfeito..

Se o queres pa ouvir musica/ver videos em transportes esquece..n tem radio, e se te vais por a ver videos, alem de ficares sem bateria, mas depressa ficas sem ele se tei puseres a ver videos ao pe dos brothas da crew... :D :D :D

Fora isso é pra mim o melhor tlm do mercado..só...=)

[]z
 
Pah, o q se passa e' o seguinte:

Quanto a portatil ja tenho
Ja tive 2 pdas e sinceramente nao me fascinava mm nada andar com mais um empecilho para alem do telemovel...
Para ouvir musica tenho um leitor de mp3 portatil de 128 megazitos mas ha q evoluir :) ver filmes e' o futuro hehe.

Ate agora, pelo q vi, o 6600 pareceu'me a melhor opcao, ate pq nao e' assim tao caro (pouco mais de 400 euros) e conseguia conciliar tudo no mesmo aparelho (telemovel, leitor de mp3 e ainda um simples PDA q tem um bom organizer e faz play de filmes :) ). Vamos ver, vou ler mais um pouco e depois logo decido.

Obrigado e aguardo mais comentarios e sugestoes.
 
Sinceramente, se já tens o leitor de MP3, não queres o telemóvel para fotos e já está visto que filmes é para esquecer, porque é que não vais para o T630?

É pouco mais que metade de 400€ e serve perfeitamente para isso tudo, além de que se aguenta de certeza até ao fim desta geração.

É óbvio que o 6600 é melhor mas não sei se compensa nesta altura investir tanto num telemóvel.
 
Porque nao quero andar com o leitor de mp3 :) nao quero andar com tralha, quero andar somente com um acessorio q me faca praticamente tudo o q preciso :) desde organizer a ouvir mp3 e se puder fazer um play de um filme, melhor ainda.

O meu sharp chega ate ao final da geracao certamente mas... n me permite o q eu quero.

Obrigado e mais comentarios sao bem vindos :)
 
Mas o 6600 não te lê MP3. Só com um software que tens de instalar separadamente e mesmo assim é só mono. Além de que não tens rádio. :( Não sei se valerá a pena.

Mas é só a minha opinião. :)
 
Ora ai esta uma coisa q nao sabia... MONO??? granda treta fds..... lol...


Isso ja me faz pensar um pouco mais... alias muito mais... Q outras hipoteses tenho de teleles q permitam ouvir mp3... mas stereo...

Thanks dReAdAnGeL.
 
O novo 6230 dá para ouvir mp3 e tem memory stick. o problema é que não tem Symbian OS se não estou em erro.

Eu estou a decidir se compro o noovo T630, vi uns anuncios e estive a ver reviews na net mas não o encontro em nenhuma operadora ( o que é estranho lol )
 
Odracir disse:
Eu estou a decidir se compro o noovo T630, vi uns anuncios e estive a ver reviews na net mas não o encontro em nenhuma operadora ( o que é estranho lol )

O T630 só está disponivel em Portugal pela Optimus. Nem desbloqueado vai haver. :(

Podes sempre comprar e arranjar outros meios de "desbloqueamento"... ;)
 
Logo se ve...

Sabes pq desisti dos pdas madril? devido a incompatibilidade da rede do ist com pdas... um pda nao pode establecer vpn mesmo com o pocket pc 2003...

Isto a um tempo atras... n sei se ja ha suporte. O deadheart ja conseguir alguma coisa com o pda dele?

Fica bem
 
Alph disse:
mr elrond tá paki a surfar em vez d tar a xtudar po grande teste d amanha pk? :002: seu calão! :007:

Pela mesma razao q tu ainda n deixaste a techzone hoje..

Dps eu é q sou calao.. :x2:

[]z

PS: o 6600 é tao bom ou tao mau q o pandula do alph assim q me viu com o meu foi logo chorar pra ter um igual..so que feio todos os dias com a marca da vodafone.. :x2: :x2: :x2: :x2:
:002: :002: :002: :002:
 
dReAdAnGeL disse:
O T630 só está disponivel em Portugal pela Optimus. Nem desbloqueado vai haver. :(

Podes sempre comprar e arranjar outros meios de "desbloqueamento"... ;)

Tens razão está mesmo na página da frente da Optimus, não sei como vi, se calhar ainda não estava updated nessa altura.

Bom agora lá vou eu à procura de "pistas" acerca do telemovel na net :p
 
N-Gage rulla! Acho que faz tudo o que tu queres... Mas também não tou dentro do assunto e nem ligo mt a telemóveis (ainda há bem pouco tempo ainda andava com um 3210... :P ) por isso não sou a pessoa mais adequada pra comentar... Oh well, é o que dá o sono! :rolleyes: :zzz
 
Back
Topo