1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6600 Sim ou Nao?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fric, 20 de Maio de 2004. (Respostas: 48; Visualizações: 4115)

1. Fric

Fric Power Member

Valera a pena 400 euros nisto?

Ha melhor pelo mm preco?

Q outras hipoteses tenho?

Obrigado

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Igual ou parecido so o SX1 mas e mais caro e para mim nao e melhor. So no som e que e bastante superior a este.

Altnernativas .. talvez o Sendo X, embora nunca tenha exp nenhum.

Embora ache que agora e mto ma altura para se comprar telemoveis, nao deixa de ser uma boa opçao.

3. Fric

Fric Power Member

Pah, eu quero algo q de ate ao final desta geracao.

Neste momento tenho um sharp gx10i mas quero algo q me permita ouvir musica e ver filmes pois todos os dias demoro mais de 3 horas em transportes e assim o tempo passaria mais rapidamente.

Obrigado e estou aberto a mais sugestoes.

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tenho e estou bastante satisfeito..

Se o queres pa ouvir musica/ver videos em transportes esquece..n tem radio, e se te vais por a ver videos, alem de ficares sem bateria, mas depressa ficas sem ele se tei puseres a ver videos ao pe dos brothas da crew... :D :D :D

Fora isso é pra mim o melhor tlm do mercado..só...=)

[]z

5. alph

alph Power Member

mr elrond tá paki a surfar em vez d tar a xtudar po grande teste d amanha pk? :002: seu calão! :007:

6. A3XX

A3XX Power Member

Fabuloso! 5 estrelas!

7. Vandrare

Vandrare Power Member

se é pa ouvir musica, compras uma jukebox zen Nx 30gb por 250€. pa videos, compras um portatil :007:

8. Fric

Fric Power Member

Pah, o q se passa e' o seguinte:

Quanto a portatil ja tenho
    Ja tive 2 pdas e sinceramente nao me fascinava mm nada andar com mais um empecilho para alem do telemovel...
    Para ouvir musica tenho um leitor de mp3 portatil de 128 megazitos mas ha q evoluir :) ver filmes e' o futuro hehe.

Ate agora, pelo q vi, o 6600 pareceu'me a melhor opcao, ate pq nao e' assim tao caro (pouco mais de 400 euros) e conseguia conciliar tudo no mesmo aparelho (telemovel, leitor de mp3 e ainda um simples PDA q tem um bom organizer e faz play de filmes :) ). Vamos ver, vou ler mais um pouco e depois logo decido.

Obrigado e aguardo mais comentarios e sugestoes.

9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Sinceramente, se já tens o leitor de MP3, não queres o telemóvel para fotos e já está visto que filmes é para esquecer, porque é que não vais para o T630?

É pouco mais que metade de 400€ e serve perfeitamente para isso tudo, além de que se aguenta de certeza até ao fim desta geração.

É óbvio que o 6600 é melhor mas não sei se compensa nesta altura investir tanto num telemóvel.

10. Fric

Fric Power Member

Porque nao quero andar com o leitor de mp3 :) nao quero andar com tralha, quero andar somente com um acessorio q me faca praticamente tudo o q preciso :) desde organizer a ouvir mp3 e se puder fazer um play de um filme, melhor ainda.

O meu sharp chega ate ao final da geracao certamente mas... n me permite o q eu quero.

Obrigado e mais comentarios sao bem vindos :)

11. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Mas o 6600 não te lê MP3. Só com um software que tens de instalar separadamente e mesmo assim é só mono. Além de que não tens rádio. :( Não sei se valerá a pena.

Mas é só a minha opinião. :)

12. Fric

Fric Power Member

Ora ai esta uma coisa q nao sabia... MONO??? granda treta fds..... lol...

Isso ja me faz pensar um pouco mais... alias muito mais... Q outras hipoteses tenho de teleles q permitam ouvir mp3... mas stereo...

Thanks dReAdAnGeL.

13. Odracir

Odracir Power Member

O novo 6230 dá para ouvir mp3 e tem memory stick. o problema é que não tem Symbian OS se não estou em erro.

Eu estou a decidir se compro o noovo T630, vi uns anuncios e estive a ver reviews na net mas não o encontro em nenhuma operadora ( o que é estranho lol )

14. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

O T630 só está disponivel em Portugal pela Optimus. Nem desbloqueado vai haver. :(

Podes sempre comprar e arranjar outros meios de "desbloqueamento"... ;)

15. Fric

Fric Power Member

Tou mm indeciso pah... mm imensamente imenso...

Se calhar nao compro e' nada pah...

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

A decisão mais acertada :D

Eu ando de 6310i e na kero outra coisa :D

17. Fric

Fric Power Member

Logo se ve...

Sabes pq desisti dos pdas madril? devido a incompatibilidade da rede do ist com pdas... um pda nao pode establecer vpn mesmo com o pocket pc 2003...

Isto a um tempo atras... n sei se ja ha suporte. O deadheart ja conseguir alguma coisa com o pda dele?

Fica bem

18. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Pela mesma razao q tu ainda n deixaste a techzone hoje..

Dps eu é q sou calao.. :x2:

[]z

PS: o 6600 é tao bom ou tao mau q o pandula do alph assim q me viu com o meu foi logo chorar pra ter um igual..so que feio todos os dias com a marca da vodafone.. :x2: :x2: :x2: :x2:
    :002: :002: :002: :002:

19. Odracir

Odracir Power Member

Tens razão está mesmo na página da frente da Optimus, não sei como vi, se calhar ainda não estava updated nessa altura.

Bom agora lá vou eu à procura de "pistas" acerca do telemovel na net :p

20. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

N-Gage rulla! Acho que faz tudo o que tu queres... Mas também não tou dentro do assunto e nem ligo mt a telemóveis (ainda há bem pouco tempo ainda andava com um 3210... :P ) por isso não sou a pessoa mais adequada pra comentar... Oh well, é o que dá o sono! :rolleyes: :zzz

Partilhar esta Página