1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7800 GS... AGP8x !

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 10 de Janeiro de 2006. (Respostas: 60; Visualizações: 3657)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. Swat

Swat I Folded Myself

O Barramento AGP ainda dá muito bem para as curvas :)
    AGP não está morto não senhor :D
    É por estas e por outras que maior parte do pessoal ainda tem AGP, e fazem bem ;)

3. Morto

Morto Power Member

logo agora que tou a espera da a8n32 vem por ai a baixo uma agp a altura... é pena so aparecer agora =)

4. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

LINDO;)mas nao sei se ambandono a minha 6800GT:D

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

hmm,ainda bem que continuam a lançar placas AGP! :) Tenho de ver o preço disto,estava a precisar de uma boa placa AGP para fazer um upgrade :cool:
    nVidia powaa! :P
    Abraço

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

para que preços vira? seria pedir muito ser por volta dos 200 ? :)

7. RuFuS

RuFuS Power Member

:lol:

Com a procura que há de agp já estou a ver o preço a que isto vem... :rolleyes:

A uns 350-400€... :o

8. blastarr

blastarr Power Member

Que exagero !

Não mais de 249 dólares.

Não te esqueças que o chip é nativo PCIe, tal como a 6600, pelo que só é preciso agarrar num desses chips, desactivar um quad para ficar com 16 (quase certo), colocar num PCB com o bridge chip e está a andar.
    Não haverá desta vez o problema com as 6800/GT/Ultra em AGP, que eram chips AGP nativos, e portanto, a sair de produção.

Última edição: 10 de Janeiro de 2006
  9. RuFuS

RuFuS Power Member

249 doláres...350€... :zzz:

Tens dúvidas? :002:

Bem que podiam deixar os 20 pipes...só faltava depois um modzinho para gtx... :D (ou o chip da gtx não é o mm que da gt?) :confused:

10. timber

timber Zwame Advisor

Não é placa que faça grande sentido comprar mas enquando houver muito sistema AGP faz sentido vender.
    É uma boa jogada da nvidia.

Não, não é
    7800 GT 20
    7800 GTX 24

11. rav3n

rav3n Power Member

isso é uma boa noticia
    talvez compre uma (se realmente forem lançadas) e se entretanto nao mudar pra S939
    com uma grafica dessas o pc sempre aguenta mais um tempo :D

cumps

12. JohnnyM

JohnnyM Power Member

IDEM :winknu:

13. RuFuS

RuFuS Power Member

O chip é diferente? Ia jurar que a 7800gt tinha laser cut... :confused:

BTW...hj vi imagens de uma 1600pro AGP!!!

14. blastarr

blastarr Power Member

O chip é o mesmo, Timber.
    Só que vem com um quad e um vertex desactivados.
    Aliás, o transistor count é igual.

15. timber

timber Zwame Advisor

Sim eu sei mas pareceu-me que o interesse do homem era saber se era mesmo o mesmo para todos os efeitos práticos
    Este deve ser mais um corte e tá a andar

16. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Será q vou reformar a minha X800XT PE?? :D

17. Morpheus

Morpheus Banido

YAY os pobres tem direito a placas á homem! ehehe com um oczito é o best bang for the buck para AGP sem duvida!

Eu como provavelmente mta gente so vamos mudar quando sair o am2 em força

18. skandal

skandal Power Member

logo agora que troquei de board para Pci-e :P

19. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Actualmente, levando em consideração os novos modelos AGP que ainda vão saíndo, parece-me que a grande vantagem nos sistemas PCI-e é a possibilidade de utilização de duas gráfica (SLI) em processamento paralelo/distribuição de carga/whatever... coisa inexistente em sistemas AGP.
    Outra desvantagem das gráficas AGP parece-me ser o preço, que actualmente andam mais caras que as PCI-e. Eu troquei recentemente para PCI-e, não me arrependo. ;)

Seja como for, os fabricantes continam a dar-nos volta à cabeça pois continuam a re-inventar a roda, e a fazer-nos querer sempre as últimas novidades... ehehh.. e nós, a gastar papel... muitas vezes com bastante sacrifício... eheheh

20. Hardware

Hardware Power Member

Idem :eek:
    Ainda nao trokei mas vou trocar este mes..

De uma Asus A8V Deluxe e FX5200 para uma Asus A8N-SLI Deluxe e uma 6800GS XXX Edition.
    Mesmo que valha o investimento acho que se essa placa kustar mto mais k 250€, nao vale o investimento, porque AGP ta mm a dar as ultimas. :003:

Partilhar esta Página