1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7800GS AGP 256DDR3 - Terei placa para a next gaming generation ?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Undo, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 1412)

1. Undo

Undo Power Member

comprei uma 7800GS extreme 256DDR3 .......

gostava de saber se terei placa para a next gaming generation ....

cumps

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Dves ter uma boa placa para ano e meio nos melhores dos casos :lol:
    btw : alguem nao me pode dizer se as 7800GS para AGP nao sao as melhores graficas para agp ?
    Depois de ver que era AGP, duvido é que o resto do teu pc seja suficiente para os proximos jogos..

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  3. WindWalker

WindWalker Power Member

Guiaste-te pelo preço alto e não pela performance da placa relativamente a outras :zzz:

Uma 7600GT que custa 180€ faz o mesmo...E poupavas "só" 150€...A não ser que seja usada.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Talvez um dia quem sabe.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

devias ter feito essa pergunta antes de a teres comprado...

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pois, ainda para mais se comprou a placa recentemente , acho que fez mal..mas cada um sabe de si :p

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Pode sempre devolver e dizer que quer mais/menos :p

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Bah! Tenham calma, eu por exemplo tenho a X1600pro comprada no Natal e serve-me na boa.

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Quando sair os 1º jogos com directx 10, dps diz se serve ou nao :p ag até a minha 6600GT serve e jogo no maximo a tudo o que jogo a 1280*1024..

10. WindWalker

WindWalker Power Member

O que tu jogas :D

Já experimentaste aí o F.E.A.R.? :p

11. hollyjoint

hollyjoint Power Member

meus amigos eu com a minha xfx 7600 GT AGP jogo com tudo no maximo em 1680x1050 :)

12. WindWalker

WindWalker Power Member

13. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

O tudo do hollyjoint deve ser um pouco relativo... Experimenta Call of Juarez, MS Flight Simulator, The Elder Scrolls: Oblivion e outros por aí, tudo no máximo... Testa com o Fraps e depois coloca uns SS dos fps máximos que tiveste... Já nem falo em filtros e etc...

14. Undo

Undo Power Member

lol voces tem os parametros muito altos ... quais 1600 x 1280 lol eu kero uma grafica pa juntamente com o meu 2.6Ghz 1.5 gb de RAM correr os jogos em condiçoes a 1024 x 768 lol

de preferencia td em high lol

15. HyperRush

HyperRush Power Member

Quem quer Super graficos?

O que se vê já não é suficiente? LOL

1 grafica têm média de vida 3 anos e chega. (Não não é sarcasmo).

A minha antiga ti 4800 SE corria tudo Nex-Gen (Na altura lol):lol: :x2:

16. atlante

atlante Power Member

Com 6600GT nao jogas oblivion no maximo e mesmo em médio arrasta-se, tenha uma e sei bem... essa foi a razao de comprar a 7600GT, com esta sim jogo tudo, mesmo tudo no maximo, incluindo FEAR, Oblivion, FS....

cumps

17. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Eu sei que nao jogo a esses no maximo nem no medio, mas tmb sao jogos que nao gosto nem jogo, o oblivion por exemplo, o fear quando experimentei penso k tinha tudo em quase maximo a 1024*768. No post que eu disse k jogava a tudo no maximo a 1280*1024 tmb nao referi os jogos que jogava :D

18. oirartnoc

oirartnoc Power Member

E será que a minha XPERTVISION 7600GS SONIC 256MB DDR3 PCIe tambem correrá jogos sem problemas ? heheh:-D

19. Undo

Undo Power Member

eu sei que a diferença de preço da 7800 nao compensava mas nao arranjei uma 7600GT em lado nenhum... n consegui arranjar

Partilhar esta Página