7800GS AGP 256DDR3 - Terei placa para a next gaming generation ?!

Dves ter uma boa placa para ano e meio nos melhores dos casos :lol:
btw : alguem nao me pode dizer se as 7800GS para AGP nao sao as melhores graficas para agp ?
Depois de ver que era AGP, duvido é que o resto do teu pc seja suficiente para os proximos jogos..
 
Última edição:
Guiaste-te pelo preço alto e não pela performance da placa relativamente a outras :zzz:

Uma 7600GT que custa 180€ faz o mesmo...E poupavas "só" 150€...A não ser que seja usada.
 
lol voces tem os parametros muito altos ... quais 1600 x 1280 lol eu kero uma grafica pa juntamente com o meu 2.6Ghz 1.5 gb de RAM correr os jogos em condiçoes a 1024 x 768 lol

de preferencia td em high lol
 
Quem quer Super graficos?

O que se vê já não é suficiente? LOL

1 grafica têm média de vida 3 anos e chega. (Não não é sarcasmo).

A minha antiga ti 4800 SE corria tudo Nex-Gen (Na altura lol):lol: :x2:
 
Com 6600GT nao jogas oblivion no maximo e mesmo em médio arrasta-se, tenha uma e sei bem... essa foi a razao de comprar a 7600GT, com esta sim jogo tudo, mesmo tudo no maximo, incluindo FEAR, Oblivion, FS....

cumps
 
Com 6600GT nao jogas oblivion no maximo e mesmo em médio arrasta-se, tenha uma e sei bem... essa foi a razao de comprar a 7600GT, com esta sim jogo tudo, mesmo tudo no maximo, incluindo FEAR, Oblivion, FS....

cumps

Eu sei que nao jogo a esses no maximo nem no medio, mas tmb sao jogos que nao gosto nem jogo, o oblivion por exemplo, o fear quando experimentei penso k tinha tudo em quase maximo a 1024*768. No post que eu disse k jogava a tudo no maximo a 1280*1024 tmb nao referi os jogos que jogava :D
 
Back
Topo