7800GS AGP 256DDR3 - Terei placa para a next gaming generation ?!

Boas
Xiiii,ve-se praki cada penalty pessoal...com uma 6600GT correr FEAR no maximo??Com uma 7600GT corre-se jogos a 1680x1050 e etc...sejam realistas,***** jogo recente,digamos,desde a saida do Far Cry,nao s consegue jogar com tudo no maximo a 1680x1050 ou 1280x1024 numa 7600GT e mt menos com uma 6600GT!Reparem e pensem bem,a 6600GT tem 128bits e 8 pipes,e os clocks nao sao nada d outro mundo,uma 7600GT tem 128bits e 12 pipes e apesar d ter uns clocks ate mais ou menos altos,nao aguenta um FEAR ou COD2 com tudo no maximo,arrasta q é uma coisa maluka!!
Pq e assim,dizer q s joga com tudo no maximo s calhar kerem dizer q têm tudo no minimo e a resolucao,isso sim,no maximo,so s for!!!Pq so assim e possivel uma dessas graficas conseguirem jogar jogos pesadíssimos como o Oblivion ou o FEAR com tudo no maximo!!
Va la...eu tenho uma 6800GS q esta ao mesmo nivel q uma 7600GT PCI-E (q e mais rapida q uma AGP),um dual core e 2gb d mem e nao corro FEAR com tudo no maximo,nem m atrevo a tentar!!
Liguem os filtros,AA e AF e s der o HDR tb e vamos ver s seker saem dos 10fps!!
Just my 2 cents...
Cumps

P.S: sorry este off-topic,on-topic,s a tua grafica for AGP nao foi ma compra dependendo do preço,ate pq melhor q a 7800GS em AGP ha poucas...s é PCI-E compraste mt mal pq d momento ha mto melhores apostas alem do q s for PCI-E deverias ter esperado pelas mid-range dx10 q saem daki a 2 ou 3 meses...pa q o €€€ q gastasses valesse a pena ;)!
 
Aconselho-te a leres, porque eu nao disse k jogava FEAR no maximo a 1280*1024 mas sim os jogos que eu jogo, o FEAR quando experimentei -> quase <- no máximo foi a 1024*768.
 
ei jogo a 1680x1050 NEED FOR SPEED CARBON, PES6, CSSOURCE (80FPS), WTCC RACE ENTRE OUTROS COM UMA XFX 7600 gT XXX E COM TUDO NO MAXIMO, ISSO GRANTO VOS EU ;)
 
Pois jogas, mas secalhar o maximo dos graficos (em certos jogos ) está adequado à tua grafica ou entao tens os jogos lentos... CS com 80fps é pouco pk nao e 1 jogo que exige mt de 1 placa de media gama...
 
ei jogo a 1680x1050 NEED FOR SPEED CARBON, PES6, CSSOURCE (80FPS), WTCC RACE ENTRE OUTROS COM UMA XFX 7600 gT XXX E COM TUDO NO MAXIMO, ISSO GRANTO VOS EU ;)

Boas
E assim,PES6 ainda sou capaz d dizer q acredito...mas carbon e cssource (q tem motor d HL2) a essa resolucao com tudo no maximo com uma 7600GT???Dscp la,mas nao acredito...o pa,e impossivel!!Em informatica nao s trabalha com sorte,ou tens caracteristicas pa jogar no maximo ou nao tens!!E tenhas q config tiveres,com essa grafica,é simplesmente impossivel jogares esses jogos com essa resolucao no maximo!!
Dscp la,nao e para dizer q tas a mentir ou q tas a inventar,mas custa-me mesmo a acreditar!!
Posta ai imagens com as definicoes q falas,s puderes testes com o fraps pa vermos os fps e ainda benchs como o 3dmark03,05 e 06 ja pa tirarmos teimas tb!!
Cumps
 
Para juntar, gostaria de chamar à atenção que uma placa gráfica não se resume à sua performance. Em termos de performance/consumo as 7xxx são uma boa aposta em relação às 6xxx.

Só quem não for minimamente conhecedor das placas gráficas dessa gama é que compra uma 6xxx NOVA.
 
oi

comprei uma 7800GS extreme 256DDR3 .......


gostava de saber se terei placa para a next gaming generation ....

cumps

É claro que tens placa para uns anitos, até porque eu tenho uma Geforce 4 mx440 de 64MB há Quatro anos e só agora é não consiguo jogar alguns jogos, é claro que vem ai o directX10 vai mudar muita coisa, mas o que interssa é que se fizeste um bom negocio acho que tens ai uma placa bem actual, que dá cartas a muitas .
 
Vamos a isso.... Nao digas que a 6800GS é como uma 7600GT PCI-E
http://images.anandtech.com/graphs/7900 and 7600 launch_03090670334/11177.png
Porque razao dúvidas que jogo FEAR e Oblivion no máximo a 1280*1024
Eu nao corro os jogos, jogo bem e com fluidez, óbvio que nao tenho fps de uma topo de gama, mas nada de paragens.

cumps

Boas
Ao mostrares essa imagem deverias dizer pelo menos o sistema q foi usado para tal,depois vais-me dizer q 32 fps é mto???Fogo...dscp la,mas abaixo dos 40fps nao e considerado fluido...alem do q o Oblivion ainda e mais pesado q o FEAR,por isso devia andar por volta dos 26 ou 27fps segundo esse teste nao??E nao t eskecas q a marca da grafika tb e importante pq determina em kuase todos os casos os clocks q a grafica tem,por isso...e digo-te,a minha 6800GS era capaz d competir com uma 7600GT pq e a versao XXX da XFX e ja vem overclokada,nao tou a dizer ter mais performance ou fps's,mas fikar ela por ela...ate pq pa kem nao sabe a 7600GT com filtros ligados vai-se abaixo em relacao a 6800GS pq so tem 128bits...
WindWalker eu nao disse pa ele comprar uma 6xxx nova,mas sim usada e s nao pedissem mto por ela!Ate aconselhei a comprar a 7600GT prai umas 2vezes...
Cumps
 
Boas
Ao mostrares essa imagem deverias dizer pelo menos o sistema q foi usado para tal,depois vais-me dizer q 32 fps é mto???Fogo...dscp la,mas abaixo dos 40fps nao e considerado fluido...alem do q o Oblivion ainda e mais pesado q o FEAR,por isso devia andar por volta dos 26 ou 27fps segundo esse teste nao??E nao t eskecas q a marca da grafika tb e importante pq determina em kuase todos os casos os clocks q a grafica tem,por isso...e digo-te,a minha 6800GS era capaz d competir com uma 7600GT pq e a versao XXX da XFX e ja vem overclokada,nao tou a dizer ter mais performance ou fps's,mas fikar ela por ela...ate pq pa kem nao sabe a 7600GT com filtros ligados vai-se abaixo em relacao a 6800GS pq so tem 128bits...
WindWalker eu nao disse pa ele comprar uma 6xxx nova,mas sim usada e s nao pedissem mto por ela!Ate aconselhei a comprar a 7600GT prai umas 2vezes...
Cumps

Se tivesses reparado no my system verias que a minha é uma XFX 7600GT xXx Edition...


cumps
 
Back
Topo