8800 gt

Boas,

Gráficas de marcas desconhecidas é sempre complicado, já que não é só o GPU que interessa, mas sim todos os componentes da placa, o conjunto em si. Agora quer uma quer outra têm as suas características

8800GT
+ FPS

3870
+ qualidade de imagem

Se comprares qualquer uma das gráficas compra uma gráfica de uma boa marca tipo ASUS.

Se comprares 8800GT realmente compra de uma boa marca,mas não ASUS,não é que seja má mas não tem tanta qualidade como uma eVGA ou BFG.



As 8800GT com um cooler desses não vai muito longe...as temps devem ser praticamente as mesmas,ou seja,consegues fritar uns ovos nelas...para realmente teres uma boa 8800GT é comprar uma que não seja Twintech,que seja eVGA,BFG ou mesmo Gigabyte,com stock cooler e meteres-lhe um Thermaltake DuOrb,com dual fan,aí sim refresca muito bem a gráfica,retirando uns 15 a 20º!
Cumps
 
Boas,
Queria contar aqui a minha experiência com uma Asus EN8800GT/G/HTDP/512M/A, que me deixou com vontade de mandar a grafica pela janela.
Instalei a grafica numa board Asus M2N-E. Correu tudo bem, instalei os drivers e obtive 9 mil e tal pontos no 3dmark06 a 1280x1024. Não tive muito tempo para testar jogos, usei apenas o computador 2 ou 3 vezes em coisas curriqueiras.
No 3º dia o pc não arranca. Fiz um reset à bios por via das duvidas mas o problema continuava. O beeps eram: um longo e tres curtos. Em principio era a grafica. Troquei por uma Asus 8600GT e o pc arranca normalmente.
Testei a grafica numa board Asus P5W-DH deluxe e o problema era o mesmo. Beeps e mais nada. Julgando que a grafica teria ido à vida, levo-a à loja onde foi comprada. Testaram-na em duas boards sem problema algum.
Trouxe-a de volta, volto a testa-la e sempre o mesmo problema. A bios da board está actualizada, em qualquer uma que testei sem sucesso. Testei também numa board M2N-MX SE plus e o pc arranca. Como esta board tem grafica incorporada, decidi encomendar uma parecida, mas sem grafica incluida, com a esperança de resolver o problema. Escolho a Asus M2N-X.
Recebo a board, vou a testar e continua o mesmo problema. Fiquei com odio à placa grafica. Agora tenho uma simples M2N-MX SE, que funciona com a placa grafica, mas tem algumas limitações a nivel de conectores (só dois sata, dois pci, audio limitado, etc)
Fiz uma pesquisa no google e encontrei muitas queixas para esta grafica. Desde baixa performance, instabilidade, incompatibilidade com muitas boards e até entre boards iguais (umas dão, outras não) excluindo outros factores, como a fonte de alimentação.
 
Back
Topo