8800gt

BFG, eVGA, XFX, GIGABYTE, Asus, etc... qualquer uma que compres é boa marca, umas mais que outras, mas no geral são todas boas.

A BFG e a eVGA, se não estou em erro, têm garantia vitalícia.
 
Eu recomendo a que encontrares mais barata. Normalmente seria a Club3D da MPInfor, mas está esgotado e com um prazo de entrega do fornecedor de 1 a 2 semanas. Idem para as Asus na mesma loja. Tive uma Club3D encomendada mas por essa mesma razão comprei uma Zotac na ***** por 239.90€ salvo erro.

Cumps
 
não tendo em conta o bundle começava por ver as BFG e as da eVGA que costumam ser boas para clockar.. equilibradas tens as XFX.. depois tens as Gigabyte e as ASUS que sem duvida tÊm boa qualidade.. mas pelo menos as asus costumam ser um pouco estranhas a clockar..
 
eu encontrei a 260€ a XFX 8800GT extreme... e nao percebo porque escolhes a XFX 8800GT extreme, ja que a eVGA 8800GT superclocked tem mais clock rate e de resto è igual...

Ele se calhar queria-se referir à versão XXX que neste momento é a versão mais rápida, pelo menos no que a clocks diz respeito, mas mesmo assim também não custa 280€, é menos.
 
Ele se calhar queria-se referir à versão XXX que neste momento é a versão mais rápida, pelo menos no que a clocks diz respeito, mas mesmo assim também não custa 280€, é menos.
essa neste momento é a melhor em termos de clocks, e mesmo assim fica mais 10€ que a extreme... eVGA neste momento parece-me com um bom preço(OClockada) em relação ás outras.. apesar de andar quase tudo ao mesmo preço..
 
essa neste momento é a melhor em termos de clocks, e mesmo assim fica mais 10€ que a extreme... eVGA neste momento parece-me com um bom preço(OClockada) em relação ás outras.. apesar de andar quase tudo ao mesmo preço..

Como comprador que estou de uma 8800GT, estou precisamente na dúvida entre essas duas, a eVGA Superclocked ou então a XFX XXX, mas a diferença a mais no preço da XFX não deve compensar o desempenho que possa ter a mais face à eVGA, a diferença nem se deve notar, digo eu...
 
Back
Topo