1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoReY(8), 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 2642)

1. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Boas pessoal
    que marca aconselham para uma 8800GT?

tnks

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

eu aconselho a 8800GT da asus... Já a vi a 228 euros...

3. reiszink

reiszink Power Member

BFG, eVGA, XFX, GIGABYTE, Asus, etc... qualquer uma que compres é boa marca, umas mais que outras, mas no geral são todas boas.

A BFG e a eVGA, se não estou em erro, têm garantia vitalícia.

4. Marco André

Marco André Power Member

BFG, eVGA, Gainward. Vê o bundle que mais te interessa :)

5. Queiros

Queiros Power Member

onde?

6. dr.noob

dr.noob Banido

KE BUNDLES existem ?:009:

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

na mpinfor...

8. crossmarco

crossmarco Power Member

9. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu comprei a da XFX e traz o Company of Heroes.

10. Queiros

Queiros Power Member

pa lisboa nao ha nada :(

11. xfx 8800gt extreme 512mb 280€, na minha opinião

cumps

12. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Eu recomendo a que encontrares mais barata. Normalmente seria a Club3D da MPInfor, mas está esgotado e com um prazo de entrega do fornecedor de 1 a 2 semanas. Idem para as Asus na mesma loja. Tive uma Club3D encomendada mas por essa mesma razão comprei uma Zotac na ***** por 239.90€ salvo erro.

Cumps

13. Romani48

Romani48 Power Member

não tendo em conta o bundle começava por ver as BFG e as da eVGA que costumam ser boas para clockar.. equilibradas tens as XFX.. depois tens as Gigabyte e as ASUS que sem duvida tÊm boa qualidade.. mas pelo menos as asus costumam ser um pouco estranhas a clockar..

14. Queiros

Queiros Power Member

eu encontrei a 260€ a XFX 8800GT extreme... e nao percebo porque escolhes a XFX 8800GT extreme, ja que a eVGA 8800GT superclocked tem mais clock rate e de resto è igual...

Última edição: 9 de Novembro de 2007
  15. reiszink

reiszink Power Member

Ele se calhar queria-se referir à versão XXX que neste momento é a versão mais rápida, pelo menos no que a clocks diz respeito, mas mesmo assim também não custa 280€, é menos.

16. Queiros

Queiros Power Member

essa neste momento é a melhor em termos de clocks, e mesmo assim fica mais 10€ que a extreme... eVGA neste momento parece-me com um bom preço(OClockada) em relação ás outras.. apesar de andar quase tudo ao mesmo preço..

17. Romani48

Romani48 Power Member

bah.. eu comprava a default e fazia OC em casa.. ficava por 0€ :D

mas senão escolheria a XXX claro

18. Queiros

Queiros Power Member

mas "tu", pelo que ja percebi, és OCfan...

19. reiszink

reiszink Power Member

Como comprador que estou de uma 8800GT, estou precisamente na dúvida entre essas duas, a eVGA Superclocked ou então a XFX XXX, mas a diferença a mais no preço da XFX não deve compensar o desempenho que possa ter a mais face à eVGA, a diferença nem se deve notar, digo eu...

20. Rally

Rally Power Member

Por falar em bundles a NX8800GT OC da MSI trás o Colin Mcrae Dirt e um "trial edition" do Lord of the Rings Online.

Partilhar esta Página