1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9 dias pro 3dmark 2003

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por SKATAN, 7 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 36; Visualizações: 1474)

1. Raptor

Raptor OC Legend

eles andem ai... curtam as pics... (por agora enquanto são lindas, pq qq dia estamos fartas delas, como no 3dmark2001)

2. JaCk

JaCk Power Member

Venha de la! LOL
    Quero sentir o quão pequena eh a minha GF3.... :rolleyes:

Pode ser que assim me incentive a comprar outra!:-D

Última edição: 7 de Fevereiro de 2003
  3. Crusher

Crusher Power Member

Essas pics cheiram-me a teste que dei-a apenas placas que suportem o DX9 por hardware.

128 bits de cor...?:D

Raptor,

Acho que ninguém se fartou pelo menos do Nature... eu quero ver um jogo actual parecido com aqueles gráficos.

4. SKATAN

SKATAN Power Member

wooohoooo

im dx9 ready :D

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Junta-lhe processamento de A.I. e afins e precisas de um maquinão para correr algo como aquilo por exemplo num RPG ou num 3rd person shooter.

Quanto ao DirectX9 logo se vê os preços das Radeons lá para o fim do ano.

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

huuuuuuuuuuuuuuuuu .. sera ke da para jogar? :D
    A menina com a espada parece um belo jogo de roleplay hee he!

7. SKATAN

SKATAN Power Member

:D

preparem se para andar nos 2~3k

8. Crusher

Crusher Power Member

Curiosamente entre os testes do bench que se avizinha as placas DX7 (T&L fixo) apenas vão correr um jogo!

É desta que as GF4 MX vão por agua abaixo. :D

De resto não se mais pormenores mas pressumo que haja uns 5 jogos: 1 corre em DX7, 8 e 9; uns 3 ou 2 em DX8/9 e um jogo exclusivo para DX9.

LOL!

Ao menos é sinal que este 3D Mark vêm para durar. ;)

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

desta as TnT2 n passam :D :D

bem, ta visto que se n se passar os 5k a principio este 3dmark2k3 veio pa durar ........... o proximo deve ser o 2k6 .......

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Se o OPP e o Holicho precisam de sorte para chegar aos 5000, então eu terei sorte se conseguir chegar aos 1708o 8o 8o cool, é desta k a tnt voa pela janela;p }>

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

ooooohhhhhh nooooooooooo 8o o que eles me vão obrigar a fazer!!!!! >( lá vou ter de comprar grafica nova........pobre [email protected].. pobrezinha :'(

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O pessoal anda todo louco a bater scores antes de sair o 3dmark2k3. Além do Holicho chegar onde só o JCViggen tinha chegado, leia-se 22K, desta vez foi também o OPP ao fazer 22168 8o 8o 8o :)

EDIT---» será k o OPP usou os tweaks do SKATAN??

13. wEs

wEs Power Member

se os utilizou ou utilizasse devia admiti-lo, além disso ele só usaria dicas de outra pessoa em ultimo recurso, por isso podemos concluir que ele utilizou dicas de outra pessoa (SKATAN maybe) porque assim que ele acabou de dizer que seria mto mto dificil passar os 22k com o sistema dele, sacou logo 22k passado minutos, por isso, até ele ficou surpreendido.

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Mas ele só agradece a p*ta da epox k o DDtung lhe emprestou.

15. wEs

wEs Power Member

lol fdx parece-mos duas cuscas a comentar o BB famosos lol

epah p*t* chega ai e para! respect!! :P

16. SKATAN

SKATAN Power Member

eu acho que ele ainda não utilizou mas não tenho a certeza devido ao score novo

mas ele enviou me um PM

já expliquei a duas pessoas (sem ser o OPP) , perceberam super facil e funcionou ... estou a ver que vou ter que fazer um desenho:-D

não percebo é o filme que fazem os bifes a volta disso é só um ganho de 150~300mrks (depende dos clocks) são só marks...

e só disse ao OPP porque ele leva a bandeira da AMD na Orb

usando os clocks que o OPP usa eu presuponho que ele deve ganhar uns 300mrks com o tweak ;)

o que faria uns 22468~

devo-vos dizer que é uma coisa super basica ... mas é obvio que muita gente não chega lá :D

17. chight

chight Power Member

começo a pensar para que é que tenho uma ATI9700 Pro se mal tenho tempo pa jogar... a verdade é que contam-se pelos dedos o uso que eu dei ah placa... alguem ker uma ? :)

18. wEs

wEs Power Member

Oh pessoal ai das massas...ja pensassem se alguem patrocinasse hardware ao SKATAN e se ele fosse lá po topo que iam ter logo retorno do gasto do hardware e talvez lucro com os gifts de algumas empresas? tal como se presume que o OPP tenha agora...
    Tipo tão a imaginar alugarem o name do score na orb pa publicidade? uhuhuh invistam invistam! ;p

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

:D :D :D :D :D :D

damn, it's eazy! :P

Partilhar esta Página