9 dias pro 3dmark 2003

eles andem ai... curtam as pics... (por agora enquanto são lindas, pq qq dia estamos fartas delas, como no 3dmark2001)

3dmark03_shot02_big.jpg


3dmark03_shot03_big.jpg
 
Venha de la! LOL
Quero sentir o quão pequena eh a minha GF3.... :rolleyes:

Pode ser que assim me incentive a comprar outra!:-D
 
Última edição:
Essas pics cheiram-me a teste que dei-a apenas placas que suportem o DX9 por hardware.

128 bits de cor...?:D


Raptor,

Acho que ninguém se fartou pelo menos do Nature... eu quero ver um jogo actual parecido com aqueles gráficos.
 
Originally posted by Crusher
Acho que ninguém se fartou pelo menos do Nature... eu quero ver um jogo actual parecido com aqueles gráficos.

Junta-lhe processamento de A.I. e afins e precisas de um maquinão para correr algo como aquilo por exemplo num RPG ou num 3rd person shooter.

Quanto ao DirectX9 logo se vê os preços das Radeons lá para o fim do ano.
 
Curiosamente entre os testes do bench que se avizinha as placas DX7 (T&L fixo) apenas vão correr um jogo!

É desta que as GF4 MX vão por agua abaixo. :D


De resto não se mais pormenores mas pressumo que haja uns 5 jogos: 1 corre em DX7, 8 e 9; uns 3 ou 2 em DX8/9 e um jogo exclusivo para DX9.


According to worm over at Futuremark, rigs like Halichos and OPPS will be lucky to hit 5000 points. Looks like my rig will be lucky to hit 1k.......

LOL!

Ao menos é sinal que este 3D Mark vêm para durar. ;)
 
desta as TnT2 n passam :D :D

bem, ta visto que se n se passar os 5k a principio este 3dmark2k3 veio pa durar ........... o proximo deve ser o 2k6 .......
 
Se o OPP e o Holicho precisam de sorte para chegar aos 5000, então eu terei sorte se conseguir chegar aos 1708o 8o 8o cool, é desta k a tnt voa pela janela;p }>
 
O pessoal anda todo louco a bater scores antes de sair o 3dmark2k3. Além do Holicho chegar onde só o JCViggen tinha chegado, leia-se 22K, desta vez foi também o OPP ao fazer 22168 8o 8o 8o :)


EDIT---» será k o OPP usou os tweaks do SKATAN??
 
se os utilizou ou utilizasse devia admiti-lo, além disso ele só usaria dicas de outra pessoa em ultimo recurso, por isso podemos concluir que ele utilizou dicas de outra pessoa (SKATAN maybe) porque assim que ele acabou de dizer que seria mto mto dificil passar os 22k com o sistema dele, sacou logo 22k passado minutos, por isso, até ele ficou surpreendido.
 
eu acho que ele ainda não utilizou mas não tenho a certeza devido ao score novo

mas ele enviou me um PM

RE: 22k
Skatan,

I used more AGP Mhz, did some playing with voltages also, PSU, and card voltage. The thing that is bringing me up mainly is the Card Overclock, I have been useing higher mem speed also on the card. With a Nature score of 151 I have beaten JC already. With a Nature at 155 I scored over 22200 Nature is a bit high so i don't think I'll publish these at the moment. I'll beat JC with a Nature the same as his before I publish This is real possable, I had a run yesterday with Car low 310, Car high 120, Drag low 404, then it took a dump That would have been killer.
No I havn't used your tweaks yet, kinda difficult to get the correct understanding of how to do it exaclly.

OPP





hey

congrats on publishable score


did you use my tweak ? or was just vid card oc ?

SKATAN

já expliquei a duas pessoas (sem ser o OPP) , perceberam super facil e funcionou ... estou a ver que vou ter que fazer um desenho:-D

não percebo é o filme que fazem os bifes a volta disso é só um ganho de 150~300mrks (depende dos clocks) são só marks...

e só disse ao OPP porque ele leva a bandeira da AMD na Orb

usando os clocks que o OPP usa eu presuponho que ele deve ganhar uns 300mrks com o tweak ;)

o que faria uns 22468~

devo-vos dizer que é uma coisa super basica ... mas é obvio que muita gente não chega lá :D
 
começo a pensar para que é que tenho uma ATI9700 Pro se mal tenho tempo pa jogar... a verdade é que contam-se pelos dedos o uso que eu dei ah placa... alguem ker uma ? :)
 
Oh pessoal ai das massas...ja pensassem se alguem patrocinasse hardware ao SKATAN e se ele fosse lá po topo que iam ter logo retorno do gasto do hardware e talvez lucro com os gifts de algumas empresas? tal como se presume que o OPP tenha agora...
Tipo tão a imaginar alugarem o name do score na orb pa publicidade? uhuhuh invistam invistam! ;p
 
Back
Topo